x
Convex Datacenter
Página 60 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2830
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Essa grade é meio cafona não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    pessoal... vamos deixar essas perfumarias de lado

vamos falar de nossos carros e suas respectivas peças e adaptações!

vai a dica. coloquei o amortecedor de direção do wrangler ES 2000 pro comp no meu jimny. ficou muito bom. quem for colocar pode ir sem medo que fica bom.. acredito que não faça muita diferença outros modelos da procomp. o filtro esportivo da K&N que vale mais apena ainda.. o carro melhorou muito a respostas e o consumo melhorou.. fiz 13km/l na estrada de ar ligado e nem fiz os caculos do pneu maior.. se eu fizer a correção de hodometro fica melhor ainda!

Eu to achando que meu amortecedor da traseira tá pedindo arrego...o que você estão usando? tão gostando?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    A novela da suspensão continua! fui fazer o alinhamento e me deram um relatorio mostrando o quanto esta errado o caster .. tem outras especificações que não vi direito, mas tudo fora das especificações originais.

eu ainda não resolvi onde fazer isso.. até porque não sei quem realmente sabe fazer aqui no rj. escontrei um loja aqui especializada nisso e devo fazer um orçamento lá amanha e tenha a spider 4x4 que é quem eu gostaria de fazer,mas não tive nenhum retorno. amanha passo as noticias e até coloco aqui essas especificações que estão no meu carro pra derrepente alguem opinar sobre.
    posta os numeros ae.... sobre o caster já era de se esperar néh?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

pessoal... vamos deixar essas perfumarias de lado

vamos falar de nossos carros e suas respectivas peças e adaptações!

vai a dica. coloquei o amortecedor de direção do wrangler ES 2000 pro comp no meu jimny. ficou muito bom. quem for colocar pode ir sem medo que fica bom.. acredito que não faça muita diferença outros modelos da procomp. o filtro esportivo da K&N que vale mais apena ainda.. o carro melhorou muito a respostas e o consumo melhorou.. fiz 13km/l na estrada de ar ligado e nem fiz os caculos do pneu maior.. se eu fizer a correção de hodometro fica melhor ainda!

Eu to achando que meu amortecedor da traseira tá pedindo arrego...o que você estão usando? tão gostando?
    Qual a referência do filtro hein alfredo??? É daqueles laváveis???

Quanto ao amortecedor, pode colocar o de Besta 12 lugares que pra altura que o seu e o meu estão fica 10.

Quanto as molas, quanto custaram as 4 molas que fizesse???

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Essa grade é meio cafona não?
    Cromada é caforna mas o desenho dela fica melhor q a original.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    posta os numeros ae.... sobre o caster já era de se esperar néh?

T+

postarei amanha sim, eu to no trabalho e deixei isso em casa. já sabia que estava errado. agora sei o quanto.

Alvaro, é dos lavaveis sim. comprei o filtro e o kit de limpeza.

as molas foram r$550 se não me engano.

esses amortecedores de besta são nacionais? quanto custa ai na tua cidade? facil de achaR?

postarei amanha sim, eu to no trabalho e deixei isso em casa. já sabia que estava errado. agora sei o quanto.

Alvaro, é dos lavaveis sim. comprei o filtro e o kit de limpeza.

as molas foram r$550 se não me engano.

esses amortecedores de besta são nacionais? quanto custa ai na tua cidade? facil de achaR?
    Depois se puder pega a referência do filtro q eu gostei dessa de economizar combustivel e estou precisando trocar o meu.

O amortecedor de besta é super fácil de achar e é barato, custou R$ 190,00 o par. Referência (Cofap Super B.47070)

Usei o de Kombi e descobri q ele é muito curto pro jimny pois o local de fixação é diferente do samurai, no samurai ele casa certinho, tanto que repassei os meus para um amigo q tem samurai e o dele está com um curso de suspensão maior q o meu.

Perguntei pelas molas pois as de opala são legais mas como são muito duras ela não se comprime o suficiente para que o pneu entre na caixa de roda, fazendo com que a estabilidade e o curso sejam bastante prejudicados numa trilha, descobri isso sábado agora quando precisei passar por algumas erosões e ví que a estabilidade estava bastante ruim.

Se vc souber de alguma opção mais barata de molas, que tenham uma altura próxima da q vc está usando, pois R$ 550,00 agora vão fazer uma falta desgramada.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Depois se puder pega a referência do filtro q eu gostei dessa de economizar combustivel e estou precisando trocar o meu.

O amortecedor de besta é super fácil de achar e é barato, custou R$ 190,00 o par. Referência (Cofap Super B.47070)

Usei o de Kombi e descobri q ele é muito curto pro jimny pois o local de fixação é diferente do samurai, no samurai ele casa certinho, tanto que repassei os meus para um amigo q tem samurai e o dele está com um curso de suspensão maior q o meu.

Perguntei pelas molas pois as de opala são legais mas como são muito duras ela não se comprime o suficiente para que o pneu entre na caixa de roda, fazendo com que a estabilidade e o curso sejam bastante prejudicados numa trilha, descobri isso sábado agora quando precisei passar por algumas erosões e ví que a estabilidade estava bastante ruim.

Se vc souber de alguma opção mais barata de molas, que tenham uma altura próxima da q vc está usando, pois R$ 550,00 agora vão fazer uma falta desgramada.

[]s!!!
    a referencia do filtro é http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=33-2162

eu fiz na molas tigre. não sei se existem essas marca em outros estados, mas é uma marca super conhecida por aqui e é a mais cara tb. poquê você não estica suas molas originais?

vou pesquisar o valor desse amortecedores por aqui.

vou pesquisar o valor desse amortecedores por aqui.
    Com essa referência da Cofap vc consegue tb de outras marcas, pois eles possuem uma tabela comparativa, aí vc pode comprar até de uma marca melhor, tipo Monroe ou melhor.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Filtro De Ar

No site da K&N existe uma tabela de referencia cruzada que pode nos ajudar um bocado.

Os modelo para jimny são:
    FRAM - CA8052
    MANN - C2074
    PURO - A25220
    SUZUKI - 1378060G00
    SUZUKI - 1378081A00
    WIX - 46193

[]s!!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Filtro De óleo

Referencia De Filtro De Oleo
    Mann - W 610/80
    Fram - Ph2951
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17