x
Convex Datacenter
Página 56 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2830

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Opa Rodrigo, primeiramente muito obrigado pelo convite!

Sei que a todo terreno tem muita qualidade em seus acessórios, eu estou pensando em comprar a proteção da t-case com eles...

Então, agora nesse momento estou me preparando para um viagem entre Argentina/Chile/Uruguai e se sobrar verba e disposição pretendo ir até salar de Uyuni...Teremos 2 meses para fazer a aventura...Está previsto a saída de 19 ou 20 de maio...A aventura será feita com o Jimny sem nenhuma modificação, apenas um bagageiro no teto e tanque extra que ainda não me decidi o que levar, estou mais predisposto por tanques de motor de popa, pois são baixos não fazendo um grande volume...Pretendo levar dois de 20 litros...e as proteções...ferramentas, etc...

Vou procurar essa trilha no Youtube, também não gosto de umas coisas assim, pois em vez de ir para se divertir, você em muitos casos acaba arrumando um baita problema, onde geralmente ocorre uma avaria no carro...

Ribeirão eu quase não conheço nada, tenho uma prima que mora em Cravinhos e está trabalhando em Ribeirão...

Essa região de Franca, meu pai já comentou ser muito bonita...outro lugar que dizem ser bonito, mas nunca passei, é alí pelo lado de Mococa...

O Jimny é meu primeiro 4x4, conheço poucos lugares para ser explorados aqui em SP, temos alguns lugares, alguns muito pesado como trilha do Pinheirinho, coisa que não me atrevo...primeiro pela falta de experiência e conhecimento segundo como você disse, não quero estragar meu brinquedo!

Mas deixa voltar dessa aventura que podemos combinar algo, quando vier para SP, está convidado para casa, essa cidade aqui é uma verdadeira selva de pedras!

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post
    Não foi nada barato Brüner, 350 + 60 de frete.
    Mas vale cada centavo. A chapa é absurdamente grossa. A proteção fica bem apoiada no eixo, além de parafusada num dos suportes do link.
    Aqui perto de Ribeirão tem apenas uma trilha (bem pesada), chamada chanflora (vide youtube).
    Essa eu ainda não encaro (ainda não tenho bloqueio e guincho) e, pra falar a verdade, não sou muito fã de quebrar meus brinquedos rs.

Já para passeios o legal é esticar um pouquinho e ir para Canastra, que certamente vc já conhece.

Tem também as estradinhas por entre as fazendas de café, próximo a Franca (que eu adoro fazer), que passa por meio de pequenas montanhas. Se vc animar vir pra cá num final de semana me avise que será um prazer recebê-lo. Minha casa é a sua casa. De verdade, venha mesmo ! Grande abç.

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post

Sei que a todo terreno tem muita qualidade em seus acessórios, eu estou pensando em comprar a proteção da t-case com eles...

Então, agora nesse momento estou me preparando para um viagem entre Argentina/Chile/Uruguai e se sobrar verba e disposição pretendo ir até salar de Uyuni...Teremos 2 meses para fazer a aventura...Está previsto a saída de 19 ou 20 de maio...A aventura será feita com o Jimny sem nenhuma modificação, apenas um bagageiro no teto e tanque extra que ainda não me decidi o que levar, estou mais predisposto por tanques de motor de popa, pois são baixos não fazendo um grande volume...Pretendo levar dois de 20 litros...e as proteções...ferramentas, etc...

Vou procurar essa trilha no Youtube, também não gosto de umas coisas assim, pois em vez de ir para se divertir, você em muitos casos acaba arrumando um baita problema, onde geralmente ocorre uma avaria no carro...

Ribeirão eu quase não conheço nada, tenho uma prima que mora em Cravinhos e está trabalhando em Ribeirão...

Essa região de Franca, meu pai já comentou ser muito bonita...outro lugar que dizem ser bonito, mas nunca passei, é alí pelo lado de Mococa...

O Jimny é meu primeiro 4x4, conheço poucos lugares para ser explorados aqui em SP, temos alguns lugares, alguns muito pesado como trilha do Pinheirinho, coisa que não me atrevo...primeiro pela falta de experiência e conhecimento segundo como você disse, não quero estragar meu brinquedo!

Mas deixa voltar dessa aventura que podemos combinar algo, quando vier para SP, está convidado para casa, essa cidade aqui é uma verdadeira selva de pedras!

Grande abraço!
    O prot. do T-case eu comprei da New Track. O da TT eu não gostei pelo modo como é preso.
    Mas nem pense em comparar com a espessura do prot. do diferencial, que é absurda.

Putz, que inveja da sua viagem !
    Quem dera eu poder ficar tanto tempo fora.
    Não deixe de conhecer Colônia del Sacramento no Uruguai !

Abç.
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rodrigo, o protetor da T-case da todo terreno por acaso tem furar o Jimny?

Eu na verdade procuro um grande que proteja além da t-Case...

Uma vez na vida temos que fazer uma loucura como essas! Esporo poder realizar mais de uma vez!

Recomenda algum outro lugar para eu visitar?

Obrigado pela dica!

Abs!

Citação Postado originalmente por RodrigoMarcio Ver Post
    O prot. do T-case eu comprei da New Track. O da TT eu não gostei pelo modo como é preso.
    Mas nem pense em comparar com a espessura do prot. do diferencial, que é absurda.

Putz, que inveja da sua viagem !
    Quem dera eu poder ficar tanto tempo fora.
    Não deixe de conhecer Colônia del Sacramento no Uruguai !

Abç.

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Rodrigo, o protetor da T-case da todo terreno por acaso tem furar o Jimny?

Eu na verdade procuro um grande que proteja além da t-Case...

Uma vez na vida temos que fazer uma loucura como essas! Esporo poder realizar mais de uma vez!

Recomenda algum outro lugar para eu visitar?

Obrigado pela dica!

Abs!
    O protetor da NewTrack é parafusado em furos já existentes. Já o da TT é por meio de presilhas, deixando os parafusos voltados para baixo e, portanto, salientes a eventuais danos (por isso optei pelo outro).

Argentina: cidade de Tigre (pertinho de BsAs), El Calafate e El Chaltén.

Chile: Torres del Paine (perto das duas ultimas).

Em tempo, belas fotos as suas (incríveis bokeh e modelos ! rs)
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

Usuário
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Cavalcante/GO

Grande abraço!
    Bruner, vc chegou a colocar o bagageiro e o tanque extra? Estou procurando um tanque desses, e vi que os de barco são melhores.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    criciuma/SC
    Comprei um jimny 2002 e troquei toda a transmissao para 2012....mudou o engate do 4x4 para botao... Veio no pacote o modulo o botao e o chicote com todos os plugs... Como eu instalo? Deixo o modulo antigo e todo o sistema no lugar e apenas faço um chicote novo para o botao e uso o modulo 2012 em paralelo?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FABIO FULERO Ver Post
    Comprei um jimny 2002 e troquei toda a transmissao para 2012....mudou o engate do 4x4 para botao... Veio no pacote o modulo o botao e o chicote com todos os plugs... Como eu instalo? Deixo o modulo antigo e todo o sistema no lugar e apenas faço um chicote novo para o botao e uso o modulo 2012 em paralelo?
    Qual foi o motivo da troca?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Fala galera, venho por este convidar vcs para um passeio/encontro.

Descolei um espaço (https://pt-br.facebook.com/FazendaAlpha) para nós reunirmos antes dos Suzuki Adventure, a intenção é no unirmos mais e aproveitar o espaço que é cheio de trilhas e obstáculos!
    Sem falar o almoço que é muito bom, os proprietários do espaço sugeriram uma clássica costela de chão!!!!

O lugar é bem show, eu já fui lá, tem piscina, churrasqueira, rio, animais e também muita paz e tranquilidade....

E aí quem anima???
    Mais infos é só mandar email para gar686@msn.com

A ideia é nós reunirmos antes do (suzuki adventure que será realizado 29/3)

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Gar6 Ver Post
    Fala galera, venho por este convidar vcs para um passeio/encontro.

Descolei um espaço (https://pt-br.facebook.com/FazendaAlpha) para nós reunirmos antes dos Suzuki Adventure, a intenção é no unirmos mais e aproveitar o espaço que é cheio de trilhas e obstáculos!
    Sem falar o almoço que é muito bom, os proprietários do espaço sugeriram uma clássica costela de chão!!!!

O lugar é bem show, eu já fui lá, tem piscina, churrasqueira, rio, animais e também muita paz e tranquilidade....

E aí quem anima???
    Mais infos é só mandar email para gar686@msn.com

A ideia é nós reunirmos antes do (suzuki adventure que será realizado 29/3)
    Animou! Já levantou preços?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Alguém já trocou a buzina do jimny?

Acho muito fraquinha. Ela é quase moldada na grade frontal, pra sair parece precisar tirar a grade frontal e aparentemente não cabe uma caracol ali.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Agradecimentos: 2
    É a mesma buzina da moto Suzuki Burgman 400 (que eu já tive).

No outro lado, no mesmo lugar da original mas perto do outro farol (lado do motorista) tem lugar e furação para colocar mais uma buzina.

No caso, a melhor buzina desse tipo (sem ser caracol) e quase igual em tamanho é o Kit Paquerinha da Bosch que são duas buzinas, uma com um tom mais agudo e outra com um tom mais grave, o que vai melhorar um pouco a sonoridade.

Porém, atenção, tem que verificar se o relé de buzina original aguenta a amperagem de mais uma buzina, caso contrário, tem que que colocar um relé auxiliar. No caso das caracóis, o relé é indispensável (E isso siginifca mais fiação e mais coisa para estragar na água e na lama).

Eu fiz essa modificação na minha Burgman 400 e ficou muito bom, pois na moto eu achava o som dela muito fraco pela posição em que ficava (embaixo e virada para o chão).

No Jimny acho que, além de soar bem (ela fica alta e virada para a frente), seu som é um dos charmes do carro (igual ao famoso bibi das buzinas das Mercedez Benz antigas).

Na minha opinião, colocar um buzinão fica fora de contexto pelo tamanho do Jimny.

E, uma das minhas diversões no trânsito, é surpreender todo mundo quando buzino e passo com o carro em corredores estreitos em que quase só caberia uma moto, como se fosse uma delas.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Instalei uma buzina marítima. Fiz um suporte no motor com ela encaixada e virada para a frente.
    Ficou muito legal. Mas mantive a original. A marítima uso mais em caso de barbeiragem alheia.

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Alguém já trocou a buzina do jimny?

Acho muito fraquinha. Ela é quase moldada na grade frontal, pra sair parece precisar tirar a grade frontal e aparentemente não cabe uma caracol ali.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17