Opa Rodrigo, primeiramente muito obrigado pelo convite!
Sei que a todo terreno tem muita qualidade em seus acessórios, eu estou pensando em comprar a proteção da t-case com eles...
Então, agora nesse momento estou me preparando para um viagem entre Argentina/Chile/Uruguai e se sobrar verba e disposição pretendo ir até salar de Uyuni...Teremos 2 meses para fazer a aventura...Está previsto a saída de 19 ou 20 de maio...A aventura será feita com o Jimny sem nenhuma modificação, apenas um bagageiro no teto e tanque extra que ainda não me decidi o que levar, estou mais predisposto por tanques de motor de popa, pois são baixos não fazendo um grande volume...Pretendo levar dois de 20 litros...e as proteções...ferramentas, etc...
Vou procurar essa trilha no Youtube, também não gosto de umas coisas assim, pois em vez de ir para se divertir, você em muitos casos acaba arrumando um baita problema, onde geralmente ocorre uma avaria no carro...
Ribeirão eu quase não conheço nada, tenho uma prima que mora em Cravinhos e está trabalhando em Ribeirão...
Essa região de Franca, meu pai já comentou ser muito bonita...outro lugar que dizem ser bonito, mas nunca passei, é alí pelo lado de Mococa...
O Jimny é meu primeiro 4x4, conheço poucos lugares para ser explorados aqui em SP, temos alguns lugares, alguns muito pesado como trilha do Pinheirinho, coisa que não me atrevo...primeiro pela falta de experiência e conhecimento segundo como você disse, não quero estragar meu brinquedo!
Mas deixa voltar dessa aventura que podemos combinar algo, quando vier para SP, está convidado para casa, essa cidade aqui é uma verdadeira selva de pedras!
Grande abraço!