x
Convex Datacenter
Página 65 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2830

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fotos:
    1- Jimny com as rodas e já com a capa de estepe da Suzuki-Net.
    2- Detalhe da roda, como é bem parecida com a Daytona.

[]s!!!
    Alvaro,

Ficou bem bacana essa roda da F1000!! Ela é igual a original nas medidas(off-set)?

Veja com Abel, aqui no Forum, que ele tem um Jimny e provavelmente deve ir também para o encontro Suzukinet(pois mora em Salvador) . Abç[/quote]

Valeu TMorais!! Ela é tala 7,o offset é negativo mas nem tanto, creio que algo entre -10 ou -12mm.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    poxa, ficou mais bonito com essa roda de ferro do que com a de liga....
    na verdade eu nem lembrava dessa roda... eu tinha uma de f1000 que é bem mais antiga do que está. era ela reta(por isso comentei que era offset proximo de 0).. gostei do modelo da sua.. quanto você pagou?

bem, não conheço esse lance da areia, mas eu não tenho problema com balanceamento não... veja se isso resolve!

infelizmente eu não irei nesse evento...

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    quanto você pagou?
    Não foi barato, pois não tive paciência de procurar, gastei R$ 500,00 pratas mais o frete que saiu por R$ 150,00, mas procurando com calma em São Paulo e Rio acha até por menos de R$ 400,00.

Ela é fabricada na Argh..entina, o modelo é da F-1000 4x4 mais recente, aquela do farol integrado ao pisca. Já ví vários Cjs usando essas rodas.

A única coisa a fazer é reabrir o furo central, pois o da F-1000 é menor, me cobraram 20 latinhas de Skol para fazer esse serviço.

[]s desbalanceados e shimmados!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Alvaro,
    Qual a loja que vc comprou as rodas?

Pessoal,

No site da BF tem a medida 215/75 R15 MUD que caberia direitinho no JImny.. alguem tem mais informação?

http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu bem que queria ir no encontro na bahia, mesmo poque eu tenho família em Salvador, entretanto 1200 km de Jimny gasosa num dá não... Deixa que eu vou ter um dia o Jimny Diesel aí eu faço essas proezas...(sonhar não custa)

Meu carro tem "shimy" a exatos 65km/h depois para. Eu não mexi em rolamento não, mais eu descobri que melhora significativamente depois de alinhar... O problema é que é só fazer uma trilha que tem que mandar alinhar de novo. As rodas estão balanceadas tbm.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    esse lance do shimny tem algum ritual que ainda não identificamos... o meu já teve e não tem mais ,o do alvaro apareceu agorao do tiago também tem...com certeza é relacionado ao conjunto roda/pneu pelo fato de eu ter trocado o jogo e parou... pode ser balanceamento tambem.. pode ser.... pode ser... certeza ninguem tem!

Alvaro, pensa bem se você vai colocar pneu recapado do no teu carro hein.. se com bf novo tá dando shimny, com pneu de borracheiro vai ser dificil balancear.

Alvaro,
    Qual a loja que vc comprou as rodas?

No bom, velho e "seguro" Mercado Livre.

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Alvaro, pensa bem se você vai colocar pneu recapado do no teu carro hein.. se com bf novo tá dando shimny, com pneu de borracheiro vai ser dificil balancear.

Mas é só, unica e exclusivamente para Trilhas, para o dia-a-dia vou continuar com o bom e velho BF, pensei em comprar cross, que é mais fácil de achar, mas o visual do VJ900 me agrada bastante. Ficaria com o BF nas rodas de liga e os pneus de borracheiro nas rodas de F-1000.

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Meu carro tem "shimy" a exatos 65km/h depois para.

No meu é a exatos 60km/h, mas como o pneu é maior e não aferi o velocímetro, pode ser que fique mais ou menos nessa média sua de 65km/h, será que é alguma mandinga dos Jimnys???

Tiago se quiser ir de Zequinha no meu Jimny sinta-se convidado, pega uma passagem pra Salvador e curte as trilhas de Praia do Forte.

[]s a todos!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    No meu é a exatos 60km/h, mas como o pneu é maior e não aferi o velocímetro, pode ser que fique mais ou menos nessa média sua de 65km/h, será que é alguma mandinga dos Jimnys???
    Tiago se quiser ir de Zequinha no meu Jimny sinta-se convidado, pega uma passagem pra Salvador e curte as trilhas de Praia do Forte.

[]s a todos!!!

Po cara fico lisongeado e confesso ter ficando empolgado por 10 segundos, mas depois eu lembrei que tenho que trabalhar....rsrs

Po no último carnaval eu passei a ressaca na praia do forte. Lugar foda cara! Mas um lugar que eu sou doido pra voltar só que com o meu carro é Mangue seco.

Aproveitando a deixa Álvaro, vo te perguntar, como está a dirigibilidade do seu Jimny depois de levantar? Ficou muito bobo? Tá muito inseguro a velocidades mais elevadas? To pensando com muita calma em levantar o meu, pois eu uso muito na estrada e não quero prejudicar muito a estabildade, mas tbm BL não tira ninguém do chão...

Abraços
    ---------------------------------------------------------------------------
    Raid do Clube de Jipeiros do Rio de Janeiro, Campo de Jericinó, Largada Sábado. Venham conferir

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

foto com pneus MUD

Aproveitando a deixa Álvaro, vo te perguntar, como está a dirigibilidade do seu Jimny depois de levantar? Ficou muito bobo?
    Rapaz o volante não retorna mais sozinho (cáster negativo), fica realmente mais difícil dirigir, tanto que não deixo a patroa dirigir, mas não é nada impossível de fazer não. Eu tb pego muita estrada, faço pós em Recife e vou lá de 15 em 15 dias.

Tá muito inseguro a velocidades mais elevadas?
    Eu não estou mais passando dos 90km/h, acho que chegaria até uns 100km/h mas por precaução fico na faixa entre 70 e 80 km/h já pra ter mais confiança.

Quanto ao Shimmy conseguir minimizar a quase zero hoje, depois de fazer balanceamento local, aquele que é feito sem tirar o pneu do carro, colocando uma máquina para medir a vibração e outra para fazer o pneu do carro girar. Eu costumava fazer esse tipo de balanceamento na época das rodas aro 16, pneus perfil 45 e molas eibach (rebaixadas) , era o único balanceamento que ficava realmente bom. Só que custa R$ 15,00 por roda..

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

isso agente já sabe que tem... mas aqui no brasil é muio dificil conseguir... creio que o 235 seria mais viável da bf trazer comercialmente pois atende mais gente, mas mesmo assim não tem. quem t

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

isso agente já sabe que tem... mas aqui no brasil é muio dificil conseguir... creio que o 235 seria mais viável da bf trazer comercialmente pois atende mais gente, mas mesmo assim não tem. quem tiver interesse, compre na internet(sites americanos) que é super tranquilo de chegar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17