x
Convex Datacenter
Página 69 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2830
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

eu nunca havia gastado com o jimny mais do que uma correia e limpeza de bico, mais esse mês eu tomei um preju brabo! Mas o bom é que a criança tá tinindo, e voltou a beber pouco.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Pessoal estou com um pequeno problema e preciso de um help de vcs.

Estou precisando trocar os retentores do volante e do vira brequim do jimny ano 2001 motor M13A, a referencia que tem na peça é BH6381E (volante) e BH 6382E, o fabricante é NOK, já cacei em todo canto e só achei o do volante por absurdos R$ 130,00 na Suzucar.

Já procurei em fabricantes nacionais visto que é uma peça relativamente genérica onde as medidas e o material é que devem ser considerados mas até agora nada.

Liguei para a Alternativa 4x4 e me disseram que custava R$ 75,00 os dois, paguei, fiz o pedido e recebi 2 retentores do Samurai que não são iguais ao do Jimny.

Se souberem de alguma opção ou fornecedor favor avisar, pois estou com o carro parado na oficina por causa de dois anéis de borracha.

[]s!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal
    Sou totalmente novo no mundo 4x4 e acabei de comprar meu primeiro brinquedinho. Depois de muito pesquisar aqui no forum, optei pelo Jimny pois precisava de um carro para o dia a dia que fosse razoavelmente confortável, economico e servisse para os passeios do fim de semana.
    Mas, como compra de carro usado é um tiro no escuro, 4x4 então é mais complicado.
    Entretanto estou num grande dilema, pois levei ao mecanico para um revisão geral e ele verificou que a tração estava com um problema. Apesar de acionar normalmente, ao desacionar ela não destrava a dianteira permanecendo a mecância funcionando. Ou seja, não traciona mas permanece engatado. O mecânico me disse que isso era devido a um sensor da caixa de transferência que estava com problema. À caça a tal sensor o pessoal da suzucar me disse que os únicos sensores da tração é aquele que faz acender a luz no painel e o relativo à velocidade.
    E agora? Quem poderá me ajudar?
    Alguém já passou por este problema ou sabe me dizer que está certo.
    Grande abraço a todos

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Jaymer,

Se ninguem ai sabe o que é ou como resolver ($) melhor procurar outro Jimny ou um Grand Vitara 3portas que os preços estão parecidos.

Qual o ano do jimny?

Thiago e Alfredo,

Vi umas modificações que vcs fizeram no jimny e ficou show de bola!! (no site do Baetas off road) para-choques, guincho, snorkel etc... coloquem algumas fotos e relatos ai dos serviços e custos das peças (e os contatos) .

Att.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    jayme... quando vc ligar a tracao ( engata na alavanca da tcase) a luz de 4x4 no painel acende?

ou ela fica acesa direto mesmo em 4x2 ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Jaymer,

Se ninguem ai sabe o que é ou como resolver ($) melhor procurar outro Jimny ou um Grand Vitara 3portas que os preços estão parecidos.

Qual o ano do jimny?

Thiago e Alfredo,

Vi umas modificações que vcs fizeram no jimny e ficou show de bola!! (no site do Baetas off road) para-choques, guincho, snorkel etc... coloquem algumas fotos e relatos ai dos serviços e custos das peças (e os contatos) .

Att.

Pois é TMorais!
    Eles fizeram mt bem...... parachoque está um show!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Tiago e Alfredo, seus dois malas!!! Colocaram para-choque de ferro nos Jimmys, não me contaram e nem colocaram fotos aqui né!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05345fu1.jpg   -dsc05362sp6.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Calma , calma rsrs

Agente colocou agora o parachoque, botamos na sexta e no sábado fizemos essa trilha das fotos em visconde de mauá. Ainda faltava uns pequenos ajustes e faltava trocar as molas do meu, que estavam cansadas e achei que o carro sentiu o peso do parachoque diferentemente do carro do Alfredo. Podem reparar na foto que eu nem tinha cortado o plástico do paralama. Foi bom que agora eu coloquei molas maiores e reforçadas na frente deixando agora o Jimny incrivelmente mais confortável, e pasme, mais estável! Caga... mesmo! Fiz na Molas tigre. Ele apenas tirou as medidas da original e fez elas um pouco maiores sendo a da frente com o diametro ligeiramente maior. E o que é melhor, como eu levantei dentro do curso do amortecedor original não precisou de adaptações. O carro ficou muito bonito, eu vou postar as fotos assim que puder

Descupa galera, eu ja tirei as fotos mais nítidas e com detalhes do parachoque, mais ainda não tive tempo de passar para o pc... essas fotos são da galera e não minhas... Assim que eu passar para o pc eu posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1256.jpg   -dsc05360id6.jpg   -img_0230.jpg   -img_0191.jpg  
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu fiz com o Eduardo da Fora de Estrada em Mesquita 8884-9387. Ele demora, não tem jeito, tive que ficar ligando o tempo todo para ele. Alfredo ficou com o carro parado lá quase um mês, já que era o primeiro projeto, mais fora esse estresse, o pessoal dele é muito caprichoso, e eu não conheço mais ninguém do Rio que faça o mesmo trabalho. Além do mais, ele é de confiança, e já trabalha com isso a muitos anos. O trabalho final ficou ótimo, todo mudo gostou.

Depois coloco tbm as fotos da proteção da caixa de reduzida, que foi ele tbm que fez no pacotão.

Se vc tiver como deixar o carro lá por pelo menos umas 2 semanas(no mínimo ok) e tiver paciência, pod crer que o trabalho final fica ótimo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ficou muito bonito..

qual o custo da brincadeira?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ficou muito bonito..

qual o custo da brincadeira?

T+
    r$1222,00 parachoque+ proteção da cx de transf.+ um par de farol de milha de palio...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Desculpa Alvaro, foi erro meu mesmo!
    eu nao tenho fotos do meu carro.. quem tem é o j. baeta, ele que postou essas fotos do meu carro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17