x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Camaradas, como funciona a instalação de um kit completo multimidia fora da css, quanto a manutenção da garantia? Alguém já teve algum problema com isso? Agradeço as respostas.
    Abs
    L. Artur
    Fala Luis,

Quando fui pesquisar sobre a central multimidia, na css utiliza como argumento do seu preço mais alto que a dos concorrentes afirmando que se instalar fora da css, perde a garantia.

Eu instalei fora, na Elite Audio junto com a CRV do meu irmão e nunca tivemos problema. Nessa loja, eles oferecem garantia de 1 ano para o aparelho.

Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Francisco Freitas,
    Muito obrigado pelas informações, mas continuo sem saber como fazer a elevação dos suspiros.
    Você ou algum outro forista teria algumas fotos?S
    aberiam me indicar algum mecânico no Rio (preferencialmente, não muito longe da minha casa - moro em Copacabana)?

Abraços,
    Bruno Picanço
    Pelo jeito, sem solução ainda… Eu posso te ajudar se quiser. Moro na Tijuca e o FDS está aí… homerohermida@gmail.com
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Não raspa nada, mas os pneus já estão bem rodados (40000 km). Deve rodar uns 10000 km ainda.
    Estou c estepe original, e nunca usei.
    Abs

Obrigado Seixas.

Não tá pegando nada não? Já chegou a usar o estepe com tamanho diferente e notou algum problema?[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Luis,

Quando fui pesquisar sobre a central multimidia, na css utiliza como argumento do seu preço mais alto que a dos concorrentes afirmando que se instalar fora da css, perde a garantia.

Eu instalei fora, na Elite Audio junto com a CRV do meu irmão e nunca tivemos problema. Nessa loja, eles oferecem garantia de 1 ano para o aparelho.

Abs

Um amigo me perguntou, não soube responder. Vou entrar no site, loja grande.
    Valeu Normio
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    I
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Eu achava que quanto mais borracha no pneu menos pressão precisava pra rodar. Um amigo tinha um astra com roda 17 e pneus perfil 45. Ele andava com 45 libras. No troller com 32pol recomendaram 28 libras para meu colega.
    Vc estar certíssimo, pois pressão = força(peso carro) div área. Portanto, quanto maior o pneu e maior for a sua área de contato, menor vai ser a pressão.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Pessoal minha Grand Vitara G3 2010/2011 já esta com mais de 60mil e fora da garantia. Gosto muito do carro e não planejo troca. Pretendo investir em uma revisão geral mecânica e visual.

Alguem têm indicação de officina boa para suzuku 4x4 confiável no Rio? de preferência na zona oeste, recreio, jacarépagua e adjacências.

Citação Postado originalmente por AntonioCMN Ver Post
    Prezados guilhermejcp, Dan-Ce e demais colegas da GVIII,

Acabo de comprar uma GVIII V6, então terei que aprender muito com vcs do fórum...

Na primeira viagem (estrada) a 110 km/h fez 10 km/l, acho que poderia fazer um pouco mais, talvez pcausa das velas, já que devem estar com 53mil km (carro com todas revisões na css, mas manual indica troca aos 60 mil km). Sabem a especificação das velas de iridium da V6 para eu tentar comprar fora do País?
    Valeu, abraço,
    AntonioCMN

Pessoal da GVIII V6 3.2 24V

O carro estava completando 60 mil Km, então, entrando em contato com a NGK USA eles me indicaram as velas Laser Platinum PLTR6A-10G (3587).
    No Amazon, quando a gente informa o veículo, ele diz se o produto é indicado ou não para o carro, assim foi confirmada que realmente serviria no carro e eu acabei comprando as 6 velas.
    Porém, quando foram colocadas no carro no lugar das antigas o carro ficou falhando...
    Acabei tendo que colocar no carro a vela da GM (92220447) para o carro funcionar, está aparentemente normal, somente preciso verificar a questão do consumo, desconfio que tenha piorado um pouco.
    Somente quando retirei as velas antigas que vi que eram "AC DELCO 41-990 12597464" (talvez as originais do carro), sendo possível achar no e-bay (ACDelco 41 990 Set of 6 New Spark Plugs GM 12597464 | eBay).
    Abraços,
    Antonio

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por ym1r Ver Post
    Pessoal minha Grand Vitara G3 2010/2011 já esta com mais de 60mil e fora da garantia. Gosto muito do carro e não planejo troca. Pretendo investir em uma revisão geral mecânica e visual.

Alguem têm indicação de officina boa para suzuku 4x4 confiável no Rio? de preferência na zona oeste, recreio, jacarépagua e adjacências.
    Sugestão. Faz a revisão na concessionária, o básico para carimbar o manual, pegue as informações do que é mais necessário compre as peças e leva a um mecânico para instalar, se tiver alguma coisa a mais.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO

Imposto de importação Ilegal

Pessoal,

pra quem compra produtos importados, estes links abaixo podem ser úteis.

Eu vou com a nota do Filtro K&N na Receita Federal e ver se consigo o dinheiro de volta do imposto. Depois eu posto aqui o resultado.

ConJur - Augusto Fauvel: Tributação de importados abaixo de U$ 100 é ilegal

Nesse link abaixo tem os docs que devem ser preenchidos e levados a receita para obter o pagamento indevido de volta.

É lei: compras internacionais abaixo de US$ 100 não podem ser tributadas? | Notícias JusBrasil

Boa sorte.

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Guilherme, bom dia.
    Qual é o Nº da especificação do filtro de ar K&N para Grand Vitara 4x4 AT 2014?
    Obrigado!
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Guilherme, bom dia.
    Obrigado!
    Desculpe, mas não sei qual é da versão 2.0. O meu é 3.2.

Mas faz uma pesquisa aqui no fórum que tem publicado.

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Guilherme, bom dia.
    Obrigado!
    conradogf

O do GVIII 2.0 é o air filter 33-2361. Comprei um no e-bay e ainda não recebi. Sinceramente não sei se vou usá-lo, principalmente depois do relato do Marcio Nogueira (p. 511), fiquei com um pé atrás.
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem