Trilha castelhano - IlhaBela, vocês acham que é arriscado ir com um GVIII original?
Siiiiiiimmm, é arriscado. Pode ser que você dê sorte (ou azar, depende do ponto de vista ) de terem passado máquina na estrada. Mas se estiver "normal", vai judiar e muito do GV.
Era o que tinha pensado, planejava ir viajar pra IlhaBela e acho que não vou me arriscar na trilha.
Outra vez vi uma L200 fazendo o maior esforço pra voltar e vi um Fiat Uno da telefonica , este não sei como fez pra sair, pq ele chegou na praia, mas pra voltar ....
Ja me aconteceu algo semelhante e fiquei cagado de medo. Adivinha o que era? Tampa do radiador, estava vazando a agua do radiador pela boca da chaleira e o motor esquentando
Postado originalmente por elidio.filho
amigos, fiz uma viagem no meu gran vitara 1998, motor 1.6 16v, quando sai de casa de costume sempre verifico o nivel do oleo e agua, ate entao tudo ok. fiz uma viagem de 450km de ida, e quando ja rodava uns 120km, ele começou a esquentar onde o ponteiro marcava entre o termometro e o vermelho, escostei o carro, quando diminuia a velocidade para parar, a temperatura ja diminuia, quando parava o carro a temperatura ja estava normal e nenhum vazamento, por nenhum lugar, mangote, tampa, nada. continuei a viagem e isso ocorreu umas 5 vezes, ate que se eu rodasse a uma velocidade de 80km/h a uns 3000rpm, nao esquentava, fui ate o destino chegando la, realmente o nivel de agua estava baixo, completei cocm 1/2L agua e o nivel do oleo estava pela metade. isso o carro nao fumaça, nao mela a descarga e nao tem vazamento no motor. agora quando eu ando com ele a 100km/h ele apresenta umas falhas como se fosse injeçao suja e uns corte. na volta dos 450km fiz toda a volta em 80km/h e nao apresentou nenhum defeito, nem de temperatura e nem de oleo. QUE MISTERIO SERA? POR FAVOR ME AJUDEM.... ate entao nao apresentou mais defeitos... mas estou apreencivo.
1. Tacker 2009 em ótimo estado de conservação, 20 mil km, por 45 mil;
2. Tr4 2008 flex em bom estado, com 24 mil km, por 52 mil.
Dúvida cruel...
Vale a pena comprar tracker mesmo tendo saído de fabricação???
Olá Idmelo,
Sem querer puxar a sardinha, mas já que você perguntou, é por que está atráz de respostas.
Eu prefiro a Tracker. A manutenção é mais em conta e o consumo é menor que a TR4, além de ter um preço de compra mais baixo.
O único senão é com relação ao motor. A TR4 parece andar mais que Tracker no asfalto, mas para o meu perfil que ando beeeem tranquilo isso não me faz a menor diferença.
Espero ter ajudado.
Um abraço.
Trilha castelhano - IlhaBela, vocês acham que é arriscado ir com um GVIII original?
Ola Normio,
Não sou tão experiente na Castelhano, fui uma vez lá e de Bandeirante.... mas diria que se não estiver chovendo, ou recém chovido, dá pra ir sim.... A GV3 é bem valente e resistente.... e sobre a altura, é ter bom olho e bom-senso....
Eu também fui com uma bandeirantes. Com lama e pneus originais tenho quase certeza que o GVIII vai atolar, o meu medo era em relação a altura livre. Mas acho que vou arriscar não!
Galera, no site da Suzuki, na página inicial tem uma campanha muito legal. Vocês já devem ter visto em revistas a campanha da Suzuki em que mostra a opinião dos donos e pelo site da pra enviar a sua opinião e quem sabe não aparece em algum comercial.
Bom, eu já participei!
Povo...
Acabei de saber o motivo do episódio do exinto 3.2V6:
Pois o motor e da GM... Capitiva 3.6 porém 400cm3 a menos dá 3.2!
O próximo V6 a colocar será da VW ( lembrando que comprou a bela fatia da Suzuki)
Então e isso!
Qual será o próximo V6 da VW? O do Toareg? Seria bom d++++
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Modelo 2011 nem a 2.0 tem ainda no Brasil e só vai começar a vir qdo os estoques das 2010 estiverem quase esgotados, e a 2011 não vai ter nenhuma diferença da 2010, só um detalhe que vai diferenciar...elas virão com a ponteira de escapamento cromada...só.
Seguinte, vou dizer um segredo que vc não pode contar pra ninguem..hehe
A V6 , realmente não vai vir para o Brasil nos proximos meses, acho que virão somente em março de 2011, mas com uma novidade... motor da Touareg.
Elas pararam de vir pq o motor da v6 é (agora, era) fornecido pela GM (fabricado no Canadá) onde tinha ações da Suzuki e os japoneses as comprou de volta e fez um acordo com a Volks alemã, que agora vai fornecer o motor da Touareg, que é ainda mais economica.
E por isso que tem hoje somente 2 GV 6.0 0KM no mercado, e depois dessas, somente daqui uns 6 meses.... portanto, vou sossegar a minha ansiedade e vou esperar...hehe.
Ah ,mais uma coisa... aquela GV sem o estepe pendurado na porta, não vai vir pro Brasil, somente na Europa, pois é 4x2 e aqui no Brasil ela iria cair para categoria da Ecosport... que fique lá, não precisa trazer essa tranqueira aqui não.
Lí isso em um jornal japones sobre carros.
abs.
Foi o que eu disse ai em cima...
Motorzin da Touareg.... só to no aguardo e juntando a grana...heheh