x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Entao, tenho 2 problemas agora.
    Meu pai está bravo porque peguei DP na faculdade, ai ele falou que se eu passar nas DP, ele vai deixar eu colocar xenon.
    E meu irmão tem uma amiga que trabalha na importação desses acessórios para carros, como Xenon e Central Multimídia. Ele ta pesquisando os preços com ela, ai resta esperar, mas eu aviso aqui pra falar do resultado.
    Ahm CRBS, vc colocou xenon no farol de neblina? Ficou bom?

Usuário Avatar de Lord Dragon
    Entrada
    28/07/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Passeio Suzuki Ippon Natal

Foi postado há algum tempo sobre um passeio que a suzuki aqui de Natal realizou e para quem quiser conferir como foi o esquema vai o link da reportagem que passou no "Meu Carango" programa de SIM TV (Rede TV) daqui de Natal:

http://www.meucarango.com/tv/vervideo.asp?id=492

Muito bom o passeio, e além disso, ótimo para memória... Toda vez que vejo as "cicatrizes" no meu carro, eu me lembro de como foi bom o passeio!

Abraços!
    Bruno - Lord Dragon
    GVIII MT 2010

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba, pelo video parece que o passeio foi muito bom, além de poder levar o seu veículo para situações de off-road.
    Se uma concessionária de SP fizesse isso, eu ia participar!!

Olá,

Alguém aqui tem GV V6? To quase encarando uma...

Abs,
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Normio, acho que esse problema no xenon está no tipo de lampada, não no GV em si. Essa semana eu coloquei o seu msm kit no meu 207 ( h7 tb) e realmente fica meio desfocado e não ilumina tão bem.
    O problema pareçe estar msm nessa h7 que prescisa de atenção especial para ser instalada! Pior que para ajeitar meu carro prescisa desmontar (de novo) todo o parachoque do carro ;/. Acho que vou andar assim msm por enquanto e se realmente for pegar o GV, ter uma atenção maior na hora da instalação!
    Caro CBRS, meu medoo de pegar o GV e acabar me sentindo como vc, arrependido. Por isso minhas opções são: Gv mt chipado ou Gvv6, o grande problema do ultimo é realmente o preço muito alto, embora tenha aqui colegas que dizem conseguir uma oferta de 104k em sp!
    Pois bem vai depender do meu venho msm. Acho que o se grande trunfo é contar com um motor tão ecomonico que segundo relatos é quase tão economico quanto o 2.0, se não fosse por isso , por 115 eu prefiria uma freelander. Tb acho q a v6 deveria vir com os aros 18 das versões europeias para ter um diferencial.Porém devemos nos lembrar que estamos no Brasil neh, então fazer o que.
    Abraço !

Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Normio, acho que esse problema no xenon está no tipo de lampada, não no GV em si. Essa semana eu coloquei o seu msm kit no meu 207 ( h7 tb) e realmente fica meio desfocado e não ilumina tão bem.
    O problema pareçe estar msm nessa h7 que prescisa de atenção especial para ser instalada! Pior que para ajeitar meu carro prescisa desmontar (de novo) todo o parachoque do carro ;/. Acho que vou andar assim msm por enquanto e se realmente for pegar o GV, ter uma atenção maior na hora da instalação!
    Caro CBRS, meu medoo de pegar o GV e acabar me sentindo como vc, arrependido. Por isso minhas opções são: Gv mt chipado ou Gvv6, o grande problema do ultimo é realmente o preço muito alto, embora tenha aqui colegas que dizem conseguir uma oferta de 104k em sp!
    Pois bem vai depender do meu venho msm. Acho que o se grande trunfo é contar com um motor tão ecomonico que segundo relatos é quase tão economico quanto o 2.0, se não fosse por isso , por 115 eu prefiria uma freelander. Tb acho q a v6 deveria vir com os aros 18 das versões europeias para ter um diferencial.Porém devemos nos lembrar que estamos no Brasil neh, então fazer o que.
    Abraço !
    Enzo, na verdade eu não to arrependido, acho o GV um puta carro, só o motor que achei meio manco na estrada... mas de resto o carro é muito bom, pode comprar sem medo... e de preferencia o meu...heheh, to brincando.
    A concessionaria quer 35.000,00 na volta de um V6 zero deles, mas lembrando que não é somente o motor que vem a mais...o carro vem muito mais equipado, 8 airbags, teto, controle de estabilidade,xenon, liga o carro por presença e mais alguns mimos.. se vc andar em um verá que é outro carro.
    Agora, por 115 vc pega um Freelander 2 okm?? vou te falar uma coisa, o meu cunhado tem um e tá doidin pra vender...é otimo carro, só que o porta malas é uma porcaria de tão pequeno e as peças..ai ai as peças para comprar em uma concessionaria é um problema, alem de contar com a sorte de ter em estoque...vai ver o preço de um amortecedor e outras coisinhas, ele se arrependeu, e eu avisei antes...
    E não tem a durabilidade de um GV, é o que eu acho.

abs!!
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Enzo, sobre o Xenon é da falta de alinhamento e foco, este problema é mais acentuado quando o farol é do tipo LPP (Low Profile Polyester) que é do caso do GVIII. Não é da lâmpada ser H7. Temos uma CRV aqui em casa e é o mesmo tipo de farol, e quando colocamos o xenon ficou muito fraco também. Coloquei o xenon no farol de neblina e ficou bom. Mas no baixo ficou desfocado.
    Agora o motor 2.0 do GVIII vai bem na cidade, não sinto a falta de força, mas na estrada eu sinto que falta velocidade e arrancada pro carro. Do resto não tenho do que reclamar e como disse antes, eu fiz o teste-drive do V6,o carro parece outro com aquele motorzão. Vale a pena comprar uma Suzuki, o meu carro anterior era um GVII 2.0 que tive por 12 anos.

Respondendo

Caro CRBS, eu entendi o que vc quis dizer heheh, sei que fora o motor, o vitara é um puta carro, eu tenho um samurai e acho que depois da 3º Guerra mundial, só iram restar ele e as baratas! Auahu brincadeiras a parte, poise cara ele é muito carro, problema que para mim motor conta MUITO na escolha ( principalmente pq este será blindado) sabe, gosto bastante do GVV6 e so acho que pelo preço (115k) ele deveria ter mais alguns direfencias esteticos tipo aro 18 essas coisas sabe, questão de gosto mesmo. Quando a Freelander, sou apaixonado por LR, principalmente porque temos aqui uma D3 2007 comprada zero, uma maquina. Realmente as peças são caras, porem pelomenos aqui em casa, estas nunca precisaram ser repostas! Aqui no forum so esculto falar bem dela. Problema dela é mesmo o preço e o consumo ( nesse quesito ninguem bate o GVv6). Porèm se depender de marca eu te falo, Land rover é tão confiavel quando suzuki, pode ser mais cara =P, mais é confiavel!
    Poise normio, pois meu 207 tb ficou ruim de luz, mas fazer o que, esperar o fim do ano pra trocar mesmo.
    Abraço ae pros amigos!

Ps: CRBS, se vc criar coragem e trocar, me fala das suas experiencias!
    Ps2:Pergunta se eles não trazem os aros18 que vem nas versões europeias! heheh

Normio, com 8anos vc ja dirigia o GV, eita que ele que te criou né!
    Aauahuah, brincadeira pra descontrair =P.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Agora o motor 2.0 do GVIII vai bem na cidade, não sinto a falta de força, mas na estrada eu sinto que falta velocidade e arrancada pro carro. Do resto não tenho do que reclamar e como disse antes, eu fiz o teste-drive do V6,o carro parece outro com aquele motorzão. Vale a pena comprar uma Suzuki, o meu carro anterior era um GVII 2.0 que tive por 12 anos.
    Enzo F, CRBS, aproveitando o que foi dito aqui por vocês, inclusive pelo Normio, a minha maior dúvida quanto a compra do GVIII 2.0 é exatamente essa tão falada falta de fôlego do motor na estrada, viato que pretendo fazer viajens longas. No final do ano vou rodar cerca de 10.000km e, por isso a dúvida na compra. Quanto ao carro é indiscutível a sua qualidade e durabilidade. Agora se for para a V6 e pagar R115mil prefiro outras opções como Frelander 2, Sorento.
    Abs.

Algum amigo aqui que ja viajou com a GVIII 2.0 em trechos longos e em rodovia não duplicada como grande parte da BR116, BR 101. Falo isso porque nesses caso exige-se muito mais do motor nas retomadas e ultrapassagens.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Anneto, se você meter o pé, o carro anda bem na estrada, mas o consumo sabe como vai ser neh?
    Eu sinto falta de força na estrada pensando no consumo, porque se você quiser usar toda a potência do carro na estrada, é o suficiente.
    Eu nunca viajei em rodovia não duplicada, mas em outras rodovias mantive uma velocidade de cruzeiro de 120km/h numa boa , tendo um consumo na faixa de 10,5 km/l.
    O V6 consegue negociar na faixa de R$109 mil se for pagar a vista. Anneto, se você for querer um carro com 4x4 reduzida, acho o GVIII V6 a melhor escolha do que os concorrentes que não possuem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem