Postado originalmente por
Enzo_F
Normio, acho que esse problema no xenon está no tipo de lampada, não no GV em si. Essa semana eu coloquei o seu msm kit no meu 207 ( h7 tb) e realmente fica meio desfocado e não ilumina tão bem.
O problema pareçe estar msm nessa h7 que prescisa de atenção especial para ser instalada! Pior que para ajeitar meu carro prescisa desmontar (de novo) todo o parachoque do carro ;/. Acho que vou andar assim msm por enquanto e se realmente for pegar o GV, ter uma atenção maior na hora da instalação!
Caro CBRS, meu medoo de pegar o GV e acabar me sentindo como vc, arrependido. Por isso minhas opções são: Gv mt chipado ou Gvv6, o grande problema do ultimo é realmente o preço muito alto, embora tenha aqui colegas que dizem conseguir uma oferta de 104k em sp!
Pois bem vai depender do meu venho msm. Acho que o se grande trunfo é contar com um motor tão ecomonico que segundo relatos é quase tão economico quanto o 2.0, se não fosse por isso , por 115 eu prefiria uma freelander. Tb acho q a v6 deveria vir com os aros 18 das versões europeias para ter um diferencial.Porém devemos nos lembrar que estamos no Brasil neh, então fazer o que.
Abraço !