x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Enzo F, CRBS, aproveitando o que foi dito aqui por vocês, inclusive pelo Normio, a minha maior dúvida quanto a compra do GVIII 2.0 é exatamente essa tão falada falta de fôlego do motor na estrada, viato que pretendo fazer viajens longas. No final do ano vou rodar cerca de 10.000km e, por isso a dúvida na compra. Quanto ao carro é indiscutível a sua qualidade e durabilidade. Agora se for para a V6 e pagar R115mil prefiro outras opções como Frelander 2, Sorento.
    Abs.
    Anneto,

Entre os 3 carros , ainda acho GV V6 é a melhor opção(e ainda vc pode negociar um desconto), pois o Sorento por esse preço tem somente 4x2 e sem reduzida e o Freelander 2 sem reduzida (ou tem??)... e eu confio muito mais em um Suzuki do que nesses...
    Essa é uma opnião de um leigo como eu...
    Vou esperar passar essa semana de feriado e pensar na proposta que me fizeram... qq coisa posto aqui.

abs
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Agradecimentos: 0

Viagens longas com a Suzuki GV III 2.0

Forenses

Respondendo a pergunta sobre longas viagens com a GV III 2.0, fui à Machu Picchu no último verão com o carro carregado, com 4 passageiros. A viagem foi muito tranquila e em muitos trechos andávamos a 130/140Km/h. O consumo tende a cair nesta velocidade como muitos já comentaram, mas estavam conosco também uma Pajero e uma Nissan X-Terra. O consumo delas também caia significativamente quando passávamos dos 120/130Km/h.

Fizemos 9.000Km e os únicos lugares em que faltou potência no motor foram nos trechos que rodávamos próximos de 4.000mts. de altitude. Ali sim a potência maior fazia falta.

No mais é uma ótima compra.

Vejam o relato da viagem no www.turismoeaventura.blogspot.com.

Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Entre os 3 carros , ainda acho GV V6 é a melhor opção(e ainda vc pode negociar um desconto), pois o Sorento por esse preço tem somente 4x2 e sem reduzida e o Freelander 2 sem reduzida (ou tem??)... e eu confio muito mais em um Suzuki do que nesses...
    Essa é uma opnião de um leigo como eu...
    Vou esperar passar essa semana de feriado e pensar na proposta que me fizeram... qq coisa posto aqui.
    abs
    CRBS, passei hoje na revenda suzuki e fui informado que no momento a V6 não está mais vindo para o Brasil. A última foi vendida há um tempo e por R$114. Qual a proposta que vc recebeu?
    Abs.

CRBS, passei hoje na revenda suzuki e fui informado que no momento a V6 não está mais vindo para o Brasil. A última foi vendida há um tempo e por R$114. Qual a proposta que vc recebeu?
    Abs.
    Anneto,

Tem uma V6 que chegou nesta semana, cor prata, e está me esperando, não vou falar onde está até eu me resolver..hehe... a proposta é o GV 2.0 que está com 7.500 km e mais 35.000,00 na troca de uma V6 OKM.
    E que eu saiba está vindo para o Brasil sim, mas só vem de 3 em 3 meses de navio... bom , foi isso que eu ouvi...

abs
    Carlos

Tem uma V6 que chegou nesta semana, cor prata, e está me esperando, não vou falar onde está até eu me resolver..hehe... a proposta é o GV 2.0 que está com 7.500 km e mais 35.000,00 na troca de uma V6 OKM.
    E que eu saiba está vindo para o Brasil sim, mas só vem de 3 em 3 meses de navio... bom , foi isso que eu ouvi...
    abs
    CRBS,
    A V6 da troca ja é modelo 2011?
    Abs.

A Pricipal mudança que considero na V6, além do motor 3.2, é o controle de estabilidade ESP que só está disponível nessa versão.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Considere os Air Bags laterais e de cortina =)

CRBS,
    A V6 da troca ja é modelo 2011?
    Abs.
    Não, é 2010/2010..ainda não tem 2011 no Brasil.
    Carlos

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Considere os Air Bags laterais e de cortina =)

E tb o piloto automatico, keyless , teto solar , cambio de 5 marchas ...hehe
    Carlos

Acrescentando...

E também vem a mais os repetidores de seta nos retrovisores!
    Amigos me tirem uma duvida, o v6 vem com o mesmo couro que é opcional ( c/ custuras vermelhas) no 2.0 ou é diferente como sugeri uma foto que vi.
    Pergunto pois acho muito lindo o banco do 2.0.
    Amigos não esqueçam de acrescentar que o v6 do vitara é um dos mais ( se não o mais) economicos da categoria, fazendo marcas parecidas com do 2.0.
    Abraço aos colegas ;D.

Não, é 2010/2010..ainda não tem 2011 no Brasil.
    Você chegou a cotar o preço da V6 2011?
    Como fui informado na concessionária a V6 não está vindo no momento para o Brasil. Modelo 2011, só a 2.0.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    E também vem a mais os repetidores de seta nos retrovisores!
    Amigos me tirem uma duvida, o v6 vem com o mesmo couro que é opcional ( c/ custuras vermelhas) no 2.0 ou é diferente como sugeri uma foto que vi.
    Pergunto pois acho muito lindo o banco do 2.0.
    Amigos não esqueçam de acrescentar que o v6 do vitara é um dos mais ( se não o mais) economicos da categoria, fazendo marcas parecidas com do 2.0.
    Abraço aos colegas ;D.
    Enzo,

O couro da GV 2.0 é colocado a pedido de clientes, e o couro da V6 já vem de fabrica por causa dos air-bags laterais,que estão dentro dos bancos,por isso não são os mesmos.

abs
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem