x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Nada disso, Pelomenos um MT em que eu fui fazer um test-drive o carro andava sim nesse modo porem preferi não arriscar. A propria vendedora ( de uma loja de usados diga-se de passagem) disse que servia para desligar o eixo dianteiro. Pois bem, eu sei que o meu samurai quando trava no N, nse mexe de jeito nenhum, li uma vez aqui um colega explicando um procedimento especifico ( colocar no N com o carro no neutro e pe na empreagem se não me engano) que ativa uma luz amarela no painel.
    Porém penso q a suzuki devia ter seguido os passos da MIT colocando tb o modoo 4x2, assim economizando combustivel,peças e pneus.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Acho estranho o carro andar no neutro. Vocês estão colocando no neutro corretamente? Tem que girar o botão até o fim, depois do N (onde tem um quadradinho), manter aí por uns 10 segundos e depois voltar ao N.

Como eu não tenho um GV não posso testar, hehehe...

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Freitas, levei o carro com a intenção de pôr no dinamômetro pra ter um laudo com o resultado do remapeamento sem me dar conta que temos um 4x4 fulltime, rsrsrs...

E só há dinamômetros com esteiras dianteiras e traseiras em Sampa. HAHUAUAHAHUAHUHAAA...!!!

Viajei legal no meu lapso de memória, rsrsrsrs......
    Kkkkkk isso mesmo Márcio, aqui em Natal/RN também só tem dinamômetro com uma única esteira, ou seja, só dar p/ testar em carros que pode-se selecionar a opção de 4X2.

Abraço, atenciosamente Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Porem surgiu outra duvida, estou pesando seriamente em pegar o v6 pelo maior pacote de equipamentos ( principalmente o teto solar que e meu sonho desde menino) e por seu consumo se quase o mesmo do 2.0, problema e o preço. Aqui em fortal ta de110 mais a vendedora me ligou hj e disse que eles n tem mais nenhuma unidade aqui no Brasil, que só iram chegar do japão daqui a 3 meses, da para acreditar =P ?
    Esses 3 meses de demora, é o tempo que é gasto p/ liberação da burocracia pelo fato de ser totalmente importado.

Quanto a questãodo V6, realmente o pacote dele é bem generoso, porém pelo preço de 110 a 114 mil, preferiria(gosto pessoal) pegar outro carro mais alto e com suspenção mais macia.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Ah entendi agora, obrigado amigo Freitas estou bem mais aliviado, meu medo msm era eles resetarem e o mapa ir para o espaço. Justamente devido ao ganho de potencia não ser tão grande meu vitara 2.0 seria mt msm com mapa, dai acho que ele iria correr legal. Porem surgiu outra duvida, estou pesando seriamente em pegar o v6 pelo maior pacote de equipamentos ( principalmente o teto solar que e meu sonho desde menino) e por seu consumo se quase o mesmo do 2.0, problema e o preço. Aqui em fortal ta de110 mais a vendedora me ligou hj e disse que eles n tem mais nenhuma unidade aqui no Brasil, que só iram chegar do japão daqui a 3meses, da para acreditar =P ? Pareçe que a procura está grande, minha esperança e uma loja em sp que estão por 106, resta saber se ainda existe alguma unidade no estoque por la né =P.
    Abraço a todos e obrigado pela atenção Freitas ;].
    Enzo,

Há rumores de que o V6 deixará de ser importado (talvez isto influencie a sua intenção).

Abs.
    LHMEDEIROS
    GVIII 2.0 - AT

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, se lembra no post passado ( bem passado) que escrevi reclamando do xenon e talz.

Então fui na Kasama na Barra Funda e eles estão disponibilizando como acessório xenon 6000k, e vi num GVIII 2.0 e o xenon ficou muito bom.
    No outro post que tinha reclamado de ficado ruim e desfocado acho que deve ser porque fui enganado (produto ruim). Na época paguei 350 reais o kit (numa loja automotiva) e na concessionária está na faixa de 900 reais.

To pensando agora se coloco ou não, mas o moral da história é que vale a pena investir mais para ter um produto confiável. Sempre fui muito pão duro!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ahm e uma outra notícia, na concessionária la da Barra Funda, já tem protetor de carter de aço para ser instalado, com garantia e tudo.
    Agora esqueci do preço, tinha perguntado mas não anotei!!

Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Agradecimentos: 0

Tanque

Pessoal... quanto cabe no tanque de gasolina?

dizem q é 66 litros. mas qdo tá na reserva rodo no máx. 40km e já completo. aí dá 52-53 litros e já destrava a bomba.

Alguem sabe quanto cabe mesmo? tem 15 litros na reserva?

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, se lembra no post passado ( bem passado) que escrevi reclamando do xenon e talz.

Então fui na Kasama na Barra Funda e eles estão disponibilizando como acessório xenon 6000k, e vi num GVIII 2.0 e o xenon ficou muito bom.
    No outro post que tinha reclamado de ficado ruim e desfocado acho que deve ser porque fui enganado (produto ruim). Na época paguei 350 reais o kit (numa loja automotiva) e na concessionária está na faixa de 900 reais.

To pensando agora se coloco ou não, mas o moral da história é que vale a pena investir mais para ter um produto confiável. Sempre fui muito pão duro!!
    Normio, não faz isso não...eu tb tive o mesmo problema com o farol de xenon desfocado, e eu voltei pra loja que eu instalei para colocar novamente com as lampadas originais e o instalador não conformado que o xenon não estava focando começou a mexer no encaixe dela e principalmente no grampo que segura a mesma e derepente, pirlipimpim..hehe...ficou 10.... o cara que mexeu no meu fica na Rua Clelia não sei o numero , mas fica ao lado da loja da Nextel e se chama SPace Sound e o cara é o Roberval.
    E aproveitei e coloquei uma de 8000k para ficar igual ao milha.

abs!
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Esses 3 meses de demora, é o tempo que é gasto p/ liberação da burocracia pelo fato de ser totalmente importado.

Quanto a questãodo V6, realmente o pacote dele é bem generoso, porém pelo preço de 110 a 114 mil, preferiria(gosto pessoal) pegar outro carro mais alto e com suspenção mais macia.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas, eu tb penso isso, mas o unico carro que acho que substitui GV , seria Hilux SW4 e por esse valor vou pegar um 2005...e já consegui negociar na conscessionaria aqui em SP um GV V6 OKM por 104.000,00, eu realmente fiquei desanimado com a falta de motor do GV 2.0, tanto que nem ando mais nele, só qdo sei que iremos pegar uma estradinha de terra, ele fica com a minha mulher, que tb reclamou...e olha, pra mulher reclamar que o carro tem motorzin é f..., do restante gosto muito do carro.
    Mas volto a dizer.. a V6 é outro carro.

abs
    Carlos

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Normio, não faz isso não...eu tb tive o mesmo problema com o farol de xenon desfocado, e eu voltei pra loja que eu instalei para colocar novamente com as lampadas originais e o instalador não conformado que o xenon não estava focando começou a mexer no encaixe dela e principalmente no grampo que segura a mesma e derepente, pirlipimpim..hehe...ficou 10.... o cara que mexeu no meu fica na Rua Clelia não sei o numero , mas fica ao lado da loja da Nextel e se chama SPace Sound e o cara é o Roberval.
    E aproveitei e coloquei uma de 8000k para ficar igual ao milha.

abs!

Então CRBS, mas na concessionária eu vi o GV2.0 com xenon muito bem focado. E eles garantiram que se o xenon ficar pior do que as lampadas originais, eles irão me devolver integralmente o valor. Por isso que se acontecer algum problema, não terei prejuízo.
    E CRBS, você pagou quanto na xenon? A que tinha colocado e ficou muito desfocado, paguei 350 reais e o interessante é que instalei num CRV 2009 e também ficou desfocado.

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Então CRBS, mas na concessionária eu vi o GV2.0 com xenon muito bem focado. E eles garantiram que se o xenon ficar pior do que as lampadas originais, eles irão me devolver integralmente o valor. Por isso que se acontecer algum problema, não terei prejuízo.
    E CRBS, você pagou quanto na xenon? A que tinha colocado e ficou muito desfocado, paguei 350 reais e o interessante é que instalei num CRV 2009 e também ficou desfocado.
    Normio, eu paguei 290,00. Pagar 900,00 é muita diferença...
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem