Aconselho a não colocar devido que a caixa do canhão da luz ( os refletores) está focalizado para a lampada Halogênea. A luz Xenon possui um comportamento diferente das halogêneas.
Ao instalar o Xenon, só altera a lampada, enquanto que a estrutura dos refletores é a mesma.
A consequência disso é numa luz desfocada, iluminando muito pouco em distâncias maiores.
Tenho a própria experiência nisso, recentemente coloquei Xenon no GVIII no farol baixo, ficou muito fraco e voltei para a loja que instalou o acessório. O atendente me explicou o motivo, mostrando como que a luz estava se abrindo muito, logo em curtas distâncias. Ele me falou que este problema é maior quando o farol é do tipo canhão, já na parabólica o problema não é tão grave. O jeito que consegui para evitar o prejuízo foi negociar com ele e consegui remover no farol baixo e instalar na luz de neblina (sem custo, já que a lampada é diferente) e como essa luz não é do tipo canhão, a piora foi mínima (pelo o que eu percebi).
Meu irmão colocou no CRV e aconteceu a mesma coisa.
Xenon, só de fábrica mesmo, já que a caixa do canhão é diferente e até a lampada. No V6, a lampada do Xenon é D2S e não é possivel instalar essa lampada no 2.0 devido que o encaixe é para H7.
Acho que isso explica os comentários anteriores do pessoal reclamando da luz fraca do Xenon no GVIII.