x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Porr@....Suzuki tá fazendo bobagem.....
    Acho que deveria ser a versão "pé de boi".. Mas com 4X4 sim.... Como na L200 GL... Com RL mecanico..... Acho que venderia mais até!
    Acho que tá fazendo isso para concorrer com CRV 4x2...
    Nao gostei da porta-mala sem estepe... Ficou mais de "rua"...
    Parece que vai lançar o 2.7 VVT.........
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Vamos ser racionais, um GV3 4x2 a 60 conto ate eu seria candidato a comprar para a patroa (o GV2 que comprei para ela a 3 meses nunca ligou a tracao)

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Vitorich, a versão V6 é 3.2
    Ops..tens razão. Acho que eu estava pensando e sonhando com a versão 2.4 que não vem pra cá !

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Hahaha, tão confiável a informação que o motor 2.7V6 nem veio pro Brasil, era o motor V6 anterior que tinha 185 cv e foi substituido pelo de 3.2V6 de 232cv, atualmente vendido aqui. JAMAIS ACREDITE EM VENDEDOR.

Na Europa e Eua o 2.0 foi substituido por um 2.4 de 169cv (vejam a reportagem que postei), o 2.0 só é vendido no japão e aqui, mas permanece em linha.

Lançar GV3 sem tração? Prefiro um sedã... Não entendo utilitario sem tração, pra que? Perde estabilidade, consumo, segurança, desempenho e não ganha em nada? A não ser não raspar em lombada... Faz favor... Até o SX4 tem tração não acho que eles iriam tirar a tração do GV. Agora fazer um modelo pé de boi sem frescura (mas com 4x4) e mais barato é show...

Eu gostei do GV3 sem estepe na traseira, ficou bonito e sumiriam diversos barulhos chatos, agora certeza que o porta malas já era. E não dá pra por estepe fino o carro é 4x4.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Eu já achei que ficou feio a traseira, parece traseira de carro antigo, aquelas peruas americanas. Talves com o tempo vamos nos acostumar mas acho que o charme desses SUVs e crossover é justamente o estepe pindurado. Eu tenho uma Rav4/09 e a 2011 tambem vai mudou retiraram o estepe da tampa que nem fizeram com a CRV, Cherokee sport, GV...., só falta a tr4 entrar nessa que recem mudou o modelo.

Mas eu não sei se é uma tentencia mundial isso, ou derrepente pelo barulho que possa fazer futuramente, ou em virtude do roubo de estepe que as grandes montadoras estão passando para dentro do veiculo.
    Eu acho que perde o charme do automovel, porém no caso do Do GV3 notei que o angulo que saida melhorou bastante com aquele parachoque traseiro diferente e a placa na tampa traseira. Mas novamente repito que não achei bonito.

Usuário
    Entrada
    25/03/2010

TKS Joilson e Marco

[quote=marco-maga;1187785]
    Citação Postado originalmente por leohaberli Ver Post
    All,
    estou interessado num GV 2 portas 1.6 16 v 00/01 câmbio manual.
    O carro está marcando 108 000 km.

1° Não acredito que os amortecedores sejam originais,se forem o cara é muito relaxado.

Considerando que a quilometragem é original e que o carro não foi usado em trilhas - apenas uso como carro de rodízio, como me foi alegado -

2° A embreagem pode ser original, levei a minha GV mes passado para o Daniel fazer uma revisão, meu carro ja esta com 155.000 mil km e ele disse que ainda rodo mais uns 50.000 mil km

3° suspenção é coisa facil uma bucha ou outra e bieleta, que pode ser usada as do Civic 98 a 00. custa no mercado uns R$ 11,00 cada uma.

No test drive que fiz, notei que a embreagem tá baixa e um pouco dura. Mas não está patinando nem nada. A suspensão não deu para sentir direito, mas a princípio me pareceu boa. Andei em ruas esburacadas em velocidade até que alta e não senti nada batendo.

Lembrando que esse carro foi o que mais me empolgou em quatro meses de buscas por um suzuki na faixa de R$ 22.000. Já vi e dirigi vários, até o vitara 97 4 portas de um padre aqui de sp.

4° Embreagem custa por volta de R$ 650,00 e mão de obra por volta de R$ 200,00.

e amortecedores (originais e alternativos) para essa viatura, considerando preço das peças e mão de obra.

Outra dúvida: como faço para saber onde o carro foi montado (se no japão ou na argentina)??? Todos os GV 2 portas 1.6 16 v são montados na Argentina,

Como disse o amigo acima, antes de fechar negocio leve no Daniel pra não comprar uma bomba.

Boa sorte.

Abs.
    Marco e Joilson,
    obrigado pelas dicas. O Daniel Simon olhou o carro hoje, terça-feira, 22 de junho de 2010, e deu sinal verde para eu comprar. Câmbio e motor estão ok. Aliás, o carro já passou pela inspeção veicular 2010 exigida aqui em SP - capital. Embreagem e amortecedores não estão 100%, mas ainda aguentam uns 40mil km. Acho que vou mesmo pegar o GV 1.6 00/01. Depois posto impressões iniciais aqui no fórum.
    Abs
    Leo

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hahaha, tão confiável a informação que o motor 2.7V6 nem veio pro Brasil, era o motor V6 anterior que tinha 185 cv e foi substituido pelo de 3.2V6 de 232cv, atualmente vendido aqui. JAMAIS ACREDITE EM VENDEDOR.

Na Europa e Eua o 2.0 foi substituido por um 2.4 de 169cv (vejam a reportagem que postei), o 2.0 só é vendido no japão e aqui, mas permanece em linha.

Lançar GV3 sem tração? Prefiro um sedã... Não entendo utilitario sem tração, pra que? Perde estabilidade, consumo, segurança, desempenho e não ganha em nada? A não ser não raspar em lombada... Faz favor... Até o SX4 tem tração não acho que eles iriam tirar a tração do GV. Agora fazer um modelo pé de boi sem frescura (mas com 4x4) e mais barato é show...

Eu gostei do GV3 sem estepe na traseira, ficou bonito e sumiriam diversos barulhos chatos, agora certeza que o porta malas já era. E não dá pra por estepe fino o carro é 4x4.
    Olá João,

Desculpe, mas fui eu quem errou ao citar 2.7V6. Queria dizer 3.2V6. A pessoa com quem falei na loja não era um vendedor e sim o gerente, que por sinal parace ser boa pessoa e bem honesto. Mas de qualquer forma, levei em conta as informações, pq não estava comprando nada, só "pentelhando".

Quanto as versões, o modelo 2.0 existe em vários países, inclusive na Europa ( suzuki.es ), onde convive com o modelo 2.4. Acredito se tratarem de versões que não se "canibalizam" e uma não veio para substituir a outra. São nichos diferentes de mercado e me parece que a Suzuki vai se adapatando conforme o "gosto do freguês".

Em relação a versão 2.0 4x2, eles não estão pensando em tirar a tração. Eles já tiraram !! No Chile ( suzuki.cl ) esta versão existe há quase 2 anos e convive com a 2.0 4x4 também. Por falar nisso, lá o modelo 2.4 VVT também é vendido....são "nichos" de mercado.

Oi Vitor eu também escutei essa mesma historia que vocÊ!!

E quando perguntei do 2.4 ele me falaram que não tem previsão de vir para o Brasil e acham que não vão trazer, pois o preço ficaria muito proximo da versão v6

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Deviam trazer o Kizashi, já viram o carro?
    sedan, 2.4 4x4 integral.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Uma coisa curiosa:
    2.4 16V VVT tem 170cv
    2.0 16V "chipado" pelo Reiko tem 162cv......
    Deve andar quase igual!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Concordo com os colegas de forum, que defendem a idéia que SUV, Crossover tem que ser 4x4. Esses remendos de camionete 4x2 só servem para fazer estilo. Fui consultado por uma pesquisa de opinião da Suzuki sobre se eu compraria uma GV3 4x2, acho que esta opção de carro descaraterizaria a marca.

Abs
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    [quote=leohaberli;1192560]
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Marco e Joilson,
    obrigado pelas dicas. O Daniel Simon olhou o carro hoje, terça-feira, 22 de junho de 2010, e deu sinal verde para eu comprar. Câmbio e motor estão ok. Aliás, o carro já passou pela inspeção veicular 2010 exigida aqui em SP - capital. Embreagem e amortecedores não estão 100%, mas ainda aguentam uns 40mil km. Acho que vou mesmo pegar o GV 1.6 00/01. Depois posto impressões iniciais aqui no fórum.
    Abs
    Leo
    Leo,

É isso ai, pega seu GV e quem sabe vc vem no encontro que estamos marcando pra agosto..

O meu Gv só levo no daniel pras revisãoes tb..

Boa sorte...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem