x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #2065



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Luiz...
    Qts te cobraram na GBG Barra?
    80 para instalar os dois.
    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #2066
    Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi Luiz,

    Foi esse aqui que vc comprou?

    http://www.armazem4x4.com.br/prot-mo...ml#description

    Gabriel

  • #2067
    Citação Postado originalmente por gbnunesrj Ver Post
    Oi Luiz,

    Foi esse aqui que vc comprou?

    http://www.armazem4x4.com.br/prot-mo...ml#description

    Gabriel
    Gabriel

    Foram esses dois:
    http://www.armazem4x4.com.br/proteto...dianteiro.html

    http://www.armazem4x4.com.br/proteto...-o-vitara.html

    Abs!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #2068
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Pessoal

    Ontem instalei os protetores de motor e de caixa de transferência que havia comprado pela internet. (Baeta, valeu pela dica. Instalei na GBG com um preço excelente).
    Acontece que ao levantar o carro e instalar as duas proteções, vi que entre elas existe um vão, "protegido" por uma peça plástica, sob a qual está o que parece ser um carter. Estranho esse reservatório ali no meio do carro mas...
    Bem, o fato é que pedi para retirarem a proteção plástica e como a peça é pequena, mandei fazer uma em ferro num serralheiro aqui do Rio mesmo. Pego amanhã e vou intalar no lugar da proteção plástica. Aí acho que o carro vai estar protegido de verdade.
    O que me intriga é a New Track (fabricante das proteções de motor e T-Case que comprei) não ter atentado também para esse vão vulnerável. Bem resolvi o problema com 50 pratas.
    Abaixo fotos do vão com o suposto carter e indicação dos pontos de fixação da proteção plástica. A segunda foto mostra a proteção plástica já no chão. Levei-a como molde para o serralheiro.

    Abs a todos!
    Hoje instalei a proteção que mandei fazer para o tal carter. Ficou excelente.
    Examinando o carro por baixo com mais cuidado, acho que agora tudo está bem protegido, com exceção do diferencial traseiro. É a única parte vital que ainda pode sofrer com uma pedra ou um ressalto. Entretanto nunca ouvi falar sobre uma proteção para esse diferencial no GVIII. Vou mandar agora um e-mail para a New Track, fabricante dos protetores de motor e caixa de transferência que comprei e perguntar se fariam um protetor para o diferencial traseiro. Vou pesquisar também no mercado internacional para ver se encontro algo. Depois posto os resultados.

    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #2069
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Hoje instalei a proteção que mandei fazer para o tal carter. Ficou excelente.
    Examinando o carro por baixo com mais cuidado, acho que agora tudo está bem protegido, com exceção do diferencial traseiro. É a única parte vital que ainda pode sofrer com uma pedra ou um ressalto. Entretanto nunca ouvi falar sobre uma proteção para esse diferencial no GVIII. Vou mandar agora um e-mail para a New Track, fabricante dos protetores de motor e caixa de transferência que comprei e perguntar se fariam um protetor para o diferencial traseiro. Vou pesquisar também no mercado internacional para ver se encontro algo. Depois posto os resultados.

    Abs
    Encontrei um:
    http://outdoorauto4x4.com/p/900664/n...iff-guard.html

    Achei também um kit para body lift interessante:
    http://rocky-road.com/grandvitara.html

    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #2070
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    80
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Red face Novo grand vitara 09

    Caros foristas,
    Por acaso alguem tem visto os preços de peças de reposição tipo pastilhas,discos etc, nas autorizadas?
    Pelo andar da carroagem,acho que deve ser um tiro no pé.
    Tá mais caro que as peças das subarus equivalentes..
    JOFRAN.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #2071
    Citação Postado originalmente por gbnunesrj Ver Post
    Entrei pro time!

    Esse negócio de cor deixei pra minha mulher, só pra ela se sentir participando da escolha do carro... Fiquei com o prata.

    E já estou interessado em remapeamento e proteção de aço.

    Alguém poderia explicar mais técnicamente o que é o remapeamento?

    Abraços


    Assim como o amigo eu queria mais informações sobre o remapeamento do vitara pois esse com certeza sera o fator determinante da escolha do vitara, pois eu acho ele (MUITO) fraco, tanto que se eu pegar vai ser a versão MT, muito ruim sacrificar o conforto pelo desempenho, mas tudo bem.

    Abraço a todos e obrigado desde jà.

  • #2072
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Enzo_F Ver Post
    Assim como o amigo eu queria mais informações sobre o remapeamento do vitara pois esse com certeza sera o fator determinante da escolha do vitara, pois eu acho ele (MUITO) fraco, tanto que se eu pegar vai ser a versão MT, muito ruim sacrificar o conforto pelo desempenho, mas tudo bem.

    Abraço a todos e obrigado desde jà.
    Olá Enzo, lá pelo meio deste tópico tem depoimentos do Márcio Nogueira e meu(um pouco mais adiante) sobre o remapeamento que fizemos

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #2073
    Caro Freitas, desde já agradeço as informações, dei uma olhada nos seus depoimentos porém gostaria de tirar mais algumas duvidas.
    O fornecedor do seu mapeamento é a Reiko ne, parece que por aqui ela faz muitos serviços em troller e eu sempre escultei que embora prejudicasse a vida ultil do motor, por ser diesel não havia problema pois esse motores tem uma vida ultil muito longa, mas no caso do vitara que e a gas, iria diminuir muito a vida ultil do motor? E quanto a garantia, a mesma não foi perdida?
    Caso o carro tenha alguma pane na central e a concessionaria decida fazer um reset( por desconhecerem o mapeamento),essa voltara ás configuraçoes originais?
    Tenho todas essas preucupaçoes pois o carro será blindado e pretendo passar algo em torno de 5 anos com o carro. E como só conheço vcs que fizeram esse processo, a gnt fica com receio né, mais obrigado pela atenção, estão ajudando bastante.

  • #2074

    Vitara 2.0 x Vitara v6

    Ontem eu percebi como não vale a pena a diferença de preço entre essas duas versoes. A umas 3 semanas um morador do predio da minha namorada adquiriu um vitara e todo dia entre pega-la e deixa-la (minha namorada) eu tinha um tempinho para paquerar a suzuki, so imaginando quando ela seria minhas. Ontem, como minha namorada se atrasou, eu tive mais tempo para observar a GV melhor e para minha surpresa eu percebi( apos observar o minusculo emblema) que ela era v6. Tudo bem que o motor e bom mais gastar quase 35 mil a mais no carro que facilmente e confundido pelo modelo mais em conta. Sem querer ser esnobe mais quem paga essa difereça quer algum diferencial no estilo, equipamentos etc. Putz que saudade da epoca que tava de 99k aqui. Por esse preço eu poderia ate encarar, ate pq dizem q esse v6 é bastante economico.
    Abraço a todos

  • #2075
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Teria uma V6 pelo seu melhor custo-benefício, mas sabe como é a restrição orçamentária .
    Além do motor ter 232 cv muito moderno com VVT-i, coisa que o 2.0 não possui, tem um consumo parecido com a do 2.0 entregando bem mais força. Na concessionária fiz o teste-drive das duas versões, a diferença é muita.

    Além disso vem com ESP ( Acho muito importante isso), controle de subida e descida ( não levo muita importância, devido que faço poucas trilhas), teto-solar, xenon, sistema de som com subwoofer, 6 air-bags (outro fator importante), piscas nos retrovisores, não precisa de chave para ligar o carro, transmissão automática de 5 marchas.
    Nessa categoria com 4x4 reduzida, acho que é a melhor compra.
    A única concorrente pelo fato de ter 4x4 reduzida acho que é a Pajero Sport. Enquando Tiguan, Freelander, RAV4 ,CRV não possuem esse recurso.

  • #2076
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    Alguém fez revestimento do volante em couro? Caso positivo fizeram aonde e qual foi o preço?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade