x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por Joserley Ver Post
    Olá a todos, sou novo proprietário de GV 2012, 20 A/T.

Bem ja tenho que fazer a famosa troca de óleo Filtro e etc, ele está com 52.000. a ultima revisão foi feita na Extinta ViaNatsy Em Curitiba.
    Bem a pergunta é tem alguma oficina que conheça esse carro aqui em Curitiba? ou melhor e trocar o Óleo no posto mesmo, até achar uma!

Abraços a todos.
    Joserley,

Para este tipo de serviço sempre levo o meu na Ribeiro e Pinhel,
    Rua Desembargador Westphalen, 1642 - Rebouças
    Fone (41)3333-2600

Fale com o Erico, gosto do serviço dele, tem um preço justo e cumpre prazos

Att

Marcos Bonato

Citação Postado originalmente por rrvaders Ver Post
    O consumo maior é por conta dos pneus?? O v6 ta fazendo 7,5 em trecho urbano também...
    Acredito que deve ser por conta dos pneus sim, pois ando sempre na boa, sem pisar muito, 100% transito urbano...

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Saudações Galera

Tenho uma serie de duvidas sobre o GVIII, convenci ao meu pai a comprar um, afinal e o único que atende as nossas necessidades.
    Estamos começando a caçada agora, em busca de algum 2010/2011 ou ate 2011/2012

Vocês teriam alguma dica do que olhar na hora da compra?
    Já li bastante aqui no tópico, vi que e um carro sem problemas, tirando os pneus originais.

Tenho um pouco de medo do consumo do carro (mas se bem que meu pai tem um Fiat Stilo 1.8...)
    Vi que as medias aqui no forum são bem divergentes, quanto o MT faz? (Ele não quer AT)
    Ultima pergunta , alguem e de João pessoa - Paraiba ou alguma cidade próxima?

Saudações pessoal.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rzatki Ver Post
    Vale a pena comprar um GRAN VITARA 2.0 TD MEC 2003 (Diesel)?
    Boa noite r....Comprar GV ou Tracker (que é o mesmo carro) diesel , é encrenca na certa. Dificilmente você vai encontrar alguém que saiba mexer neste motor e resolver os seus problemas. Dois amigos meus que tinham este carro já venderam, pois não encontravam mais peças para o motor. Cai fora. Vá de GV ou Tracker gasolina e seja feliz ,mesmo porque, o preço do diesel está bem próximo ao da gasolina. Abs.Válter
    p.s. não existe GV ou Tracker diesel automático.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pois é, não tem mais jeito, a Suzuki resolveu abandonar suas origens, o Vitara virou mais mais um do mesmo. Tristeza…..
    Vou cuidar do meu direitinho, isso sim

Novo Suzuki Vitara promete conquistar o mundo em Paris - Notícias Automotivas - Carros

Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Question

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Pois é, não tem mais jeito, a Suzuki resolveu abandonar suas origens, o Vitara virou mais mais um do mesmo. Tristeza…..
    Vou cuidar do meu direitinho, isso sim

Novo Suzuki Vitara promete conquistar o mundo em Paris - Notícias Automotivas - Carros

Abs
    O anuncio fala sobre Novo Suzuki VITARA , sera que vão acabar com a versão Grand, pelo jeito vou ter que ir de Subaru.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Achei estranho este valor também. Acabei de fazer a sétima revisão e paguei exatos R$ 375,00, exatamente o que consta na tabela da Suzuki Brasil. Tem que ter feito muito serviço extra para chegar a esses R$ 1.200,00 e com 50 mil km o carro não precisa de muita coisa não. Se ele não pediu coisas extras, com certeza foi assaltado.
    Muita hora nessa calma senhores!
    Claro que eu paguei outras coisas por fora pois estava saindo para uma viagem longa, e pedi uma atenção especial com minha viatura com itens que não fazem parte desta revisão, segundo o livreto de manutenção! E fiquei plenamente satisfeito, não fui roubado em nada.
    Abçs!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    O anuncio fala sobre Novo Suzuki VITARA , sera que vão acabar com a versão Grand, pelo jeito vou ter que ir de Subaru.

scgomes
    Vai mudar então?
    Pois eu quero encontrar ainda, depois que vender este, o modelo deste ultimo com teto solar e tração MT! O volante vem com comandos do piloto automatico etc. Como eu tenho a multimidia feita pela CASKA exclusivamente pro GV III, vou passar pra este.
    Subaro? Neeeem a paaau Juvenaaal!
    Kkkkkkkkkkkkkk!
    Abçs!
    Jeep Compass 4x4

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post

scgomes
    Pelo que entendi este modelo é para o segmento que todas as marcas do mundo estao explorando, tipo aquele Vezel da Honda, e outros desse porte.
    NINGUEM falou nada de acabar como GV.
    E cá pra nós, o mundo evolui, vamos parar com essa coisa de terceiro mundo de se apegar a modelos e marcas, a melhor alternativa tecnica para nossos propositos e aplicacoes é a bola da vez, e nao esquecer dos $$$ de manutencao e consumo, país pobre tem destas coisas infelizmente.
    Abçs.
    Jeep Compass 4x4

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Pelo que entendi este modelo é para o segmento que todas as marcas do mundo estao explorando, tipo aquele Vezel da Honda, e outros desse porte.
    NINGUEM falou nada de acabar como GV.
    E cá pra nós, o mundo evolui, vamos parar com essa coisa de terceiro mundo de se apegar a modelos e marcas, a melhor alternativa tecnica para nossos propositos e aplicacoes é a bola da vez, e nao esquecer dos $$$ de manutencao e consumo, país pobre tem destas coisas infelizmente.
    Abçs.

CID, me parece que sim, nesse mesmo site tem a notícia de que o GV vai ser descontinuado na Europa e substituído por esse ai mas como o nosso vem do Japão…não sei, tudo pode acontecer. Fato é que esse tipo de carro é o que vende no mundo, a Suzuki no Brasil já sinalizou que topa tudo por dinheiro quando lançou o GV 4x2, que é o que vende mais por aqui.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Não sei não amigos, pode ser que dure mais um ano aqui o modelo Grand Vitara como conhecemos mas suspeito que a pressão pela adoção de um modelo global para concorrer na categoria medíocre, em termos que capacidade offroad, do Ecosport, Duster, Tracker, etc mas popular e com alto número de vendas vá fazer a Suzuki abandonar a produção do nosso querido jipinho.

Auto Esporte - Suzuki Vitara ganha nova geração no Salão de Paris

Aproveitando o momento desabafo, agora que preparei toda a minha viatura, devo vendê-la semana que vem e partir para algo com mais história ainda e robustez que o GV...
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de Joserley
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mbonato Ver Post
    Joserley,

Para este tipo de serviço sempre levo o meu na Ribeiro e Pinhel,
    Rua Desembargador Westphalen, 1642 - Rebouças
    Fone (41)3333-2600

Fale com o Erico, gosto do serviço dele, tem um preço justo e cumpre prazos

Att

Marcos Bonato

Olá Marcos.

Obrigado pelas dicas. vou ligar lá;

depois de me acostumar com o Grand Vitara vou passar minhas primeiras impressões.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem