x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcos roth Ver Post
    beleza marcio,
    tbm achei muito legal a sua alteraçao, eu comprei a minha faz pouco tempo e tive q trocar os pneus, como estou começando agora coloquei um jogo normal 235/65 r17, mas vou me preparar para a proxima troca eu alterar tudo.
    gostaria de perguntar onde vc comprou este borrachao de porta e se vc lembra o custo, tbm ficou muito legal

um abraço,
    marcos
    Não sei o valor isolado do borrachão das portas porque foi negociado no preço de compra do carro na própria autorizada, juntamente com outos acessórios que coloquei.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Bolqueio do diferencial (ais)

Caros foristas
    Alguém poderia me explicar melhor como funciona o bloqueio do diferencial no GV? O bloqueio é central apenas (entre eixos) ou nos eixos e central?
    Abs e obrigado
    Luis Artur

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Caros foristas
    Alguém poderia me explicar melhor como funciona o bloqueio do diferencial no GV? O bloqueio é central apenas (entre eixos) ou nos eixos e central?
    Abs e obrigado
    Luis Artur
    Só central. Não tem bloqueio nos eixos. Se algum eixo perder tração o outro traciona. O problema é se uma roda dianteira e uma traseira perderem tração ao mesmo tempo. Aí já era, atolou, hehehe.

Se o bloqueio central não estiver ativado basta uma roda perder a tração que o carro para.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP