x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Luiz,

A referência do filtro é esta mesma. Mas voce tem que comprar também o kit com o spray de lubrificação e o óleo de limpeza. A limpeza é recomendada a cada 10 mil km (em uso "normal").

[]s
    Marco.

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Caro marco

A especificação do filtro é 33-2361?
    Você comprou também os kits de limpeza do filtro?

Abs

Isso mesmo!
    Tem que pesquisar para ver se alguém tem o filtro do GV.

Marco.

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Será que este site vende o mesmo filtro que vocês estão falando?

http://fwperformance.com.br/kn/

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    O remap eu já fiz. Agora, após o depoimento do colega, estou providenciando o filtro pra ganhar uma potência a mais.
    Márcio, você fez o remapeamento em Brasília mesmo?
    []s,
    Marcus.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Os espaçadores são instalados na parte superior dos amortecedores.
    Dá uma olhada nestes links:

http://newgrandvitara.net/modules/ly..._id=3&cat_id=2

http://newgrandvitara.net/modules/sm...aq.php?faqid=4

[]s
    Marco.

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Obrigado pelas dicas Marco.
    O kit da SR Customs me parece mesmo de boa qualidade e ótimo preço.
    Fiz uma consulta para saber o frete para o Brazil. Imagino que deva quase dobrar o custo. Vamos ver. De qualquer forma tenho esse portador no fim do mês vindo dos EUA. Talvez dê tempo de eles mandarem para lá.
    Perguntei se mandam manula de instalação. Confesso que não entendo direito onde e como entram esse espaçadores.
    Bem, vamos trocando impressões por aqui.

Abs!

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Agradecimentos: 0

Reprogramação de Vidros Elétricos

Olá,
    Não sei aqui se alguém teve esse problema... mas na minha 4a. semana com minha Grand Vitara os vidros elétricos apresentaram problema ao fechar no modo automático (seja acionando pelo botão de travar do alarme da chave, ou pressionando o botão para o vidro subir sozinho). O que acontece é que o vidro subia, batia no fim do curso e voltava para a metade.
    Aprendi um procedimento simples para resolver o problema, vou postar pois pode ser útil para alguém:
    1- Entre no carro desligado com os vidros fechados
    2- Ainda com o carro desligado, pressione os 4 botões dos vidros elétricos da porta do motorista na posição de fechar o vidro (na verdade, "puxar" os botões para cima).
    3- Segurando os botões, ligue e desligue o carro 5 vezes (não precisa dar a partida, apenas até acender o painel).
    4- Na quinta desligada, os vidros do lado esquerdo devem começar a se mexer sozinhos... dai pode soltar os botões.
    5- Os vidros começam a subir e descer algumas vezes, primeiro os da esquerda, depois os da direita... depois que eles param... o procedimento acaba, e o sistema está re-programado.
    Espero que seja útil.
    Abraço
    Ton

Usuário
    Entrada
    11/02/2011

Travas Antifurto para Rodas MCGARD

Olá Amigos,
    Alguém possui ou conhece as travas antifurto para rodas da marca Mcgard?
    Estou pensando em comprar um para o estepe.
    O que acham?
    Obrigado
    Ton

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    Márcio, você fez o remapeamento em Brasília mesmo?
    []s,
    Marcus.
    Fiz sim. O Maurício, da Reiko em SP, indicou um representante aqui e fiz o serviço com ele. Ele vai até onde está o seu carro, remove a ECU e envia pra SP por Sedex. O Maurício faz o remapeamento e envia de volta, daí o cara volta até o seu carro e instala o módulo. Comigo foi rapidinho. O carro ficou parado só 3 dias na minha garagem.

Quanto às postagens sobre o filtro, se pegarmos uma média de preço e estipularmos USD 50 pela peça e lançarmos os 60% da alíquota de importação são 80 USD + USD 25 pelo frete, totalizando USD 105 (175 BRL). Recebi uma cotação da FW Performance de R$ 250 pelo filtro e R$ 15 de frete para BSB. Por uma diferença de R$ 90, talvez valha à pena comprar por aqui mesmo.

Em relação ao lift, comprei o kit do Alexandre X, idêntico ao da Rocky Road, e estou apenas aguardando os pneus AT que comprei chegarem para fazer a instalação.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Por falar em pneus, estou com 17,5K rodados e os traseiros já foram pro espaço!

As partes externas da banda de rodagem viraram slicks praticamente. Alguém aí tem alguma informação sobre os números que a Suzuki anda usando nas máquinas de alinhamento? Tô pensando seriamente em arrumar outro lugar pra fazer esses serviços.

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN

Mais um membro do Clube GV III

Hoje estou muito feliz, após 04 meses de namoro, primeiro em Natal-RN depois aqui em Brasilia-DF acabei de comprar meu Grand Vitara. Acho que fiz um bom negócio já que aqui na Soma do DF eles estavam pedindo 85.500,00 pelo MT 2010/11 4x4 e eu acabei levando por 79.990,00 + couro + cachorrinh de pelucia rs (para namorada), mesmo sabendo que esse preço é o da tabela Suzuki e cobrado em muitas lojas.
    Em breve devo estar voltando para Natal e quero colocar o carrinho naquelas lindas praias dos litorais sul e norte. Enquanto estiver em Brasilia quem sabe os forista da capital federal não animam fazer algum passeio leve até alguma cachoeira ou local parecido pra testar a traçao kkk
    Um dúvida que já me deixou um pouco preocupado, a vendedora e o manual dizem que as revisões são de 6 em 6 meses ou de 10 em 10 mil km, ou seja deve ser mesmo no meu caso de 6 em 6 meses, logo 2 por ano, ou 6 em 3 anos, o que vai realmente encarecer no somatorio final. Alguem pode confirmar isso e dizer quanto tem saido em média cada revisão.
    Quanto ao parafusos/porcas segredos antifurto do step e pneus do carro alguem colocou aqui em brasilia ou sabe onde comprar.
    Vale a pena instalar o alarme na concessionária?
    Só rodei até agora infimos 30 km logo a média de consumo está altissima para um MT 7,2 km/l quem tem o carro com o mesmo câmbio quanto está fazendo.
    Grato a todos pelas dicas aqui neste forum.
    Valente

Grand Vitara

O carro é fantastico!!! A propósito estou vendendo o meu 2008/2009, completo, automático. Se dirigir um é paixão certa.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF

O outro extremo

Não é a minha praia, pois acho que disvirtua o carro e ele perde o seu propósito. Mas, a título de curiosidade, compartilho esta imagem de uma GV "socada".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-vitaradub.jpg  

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    ...Em relação ao lift, comprei o kit do Alexandre X, idêntico ao da Rocky Road, e estou apenas aguardando os pneus AT que comprei chegarem para fazer a instalação.
    Márcio, quais pneus AT vc comprou (marca e medidas)

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem