x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

GVIII - 03 Portas

Alguém tem alguma notícia sobre a possível importação do GVIII, 03 portas?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Olá gente, continuo na busca pelo 4x4 e continuo interessada na GV zero (87mil), avaliei outros carros e estou em dúvida entre os seguintes:
    Forester (apesar de o Normio ter citado sobre não ter reduzida e bloqueio diferencial central), custa 83mil, tem 5 anos de garantia.
    Ssangyong Action custa 90mil, o acabamento interno comparado com a GV e Forester perde bastante, mas ainda é razoavel, é bem alta e o motor é a diesel.
    Alguem sabe me dizer alguma coisa sobre esses carros? Ainda não fiz teste drive neles, mas farei em breve. Fiquei bm interessada no action, apesar de não ser meu carro preferido, mas o fato de ser diesel me chama atenção. Vi reclamações a respeito de revisão e peças caras. Alguem sabe alguma coisa ou tem algum conselho para passar?

Usuário
    Entrada
    20/08/2010
    Julia, eu ficaria entre a GV e o Forester. Se fosse para gastar R$ 90 mil num carro, nunca compraia um de uma marca desconhecida e sem representatividade nacional, como a SsangYoung.

Em relação a ser diesel, já pensaste na Pajero Sport? Custa na faixa dos R$ 100 mil.

Abaixo o link da revenda da SsangYoung.

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...&anoFinal=2011

Abraços,
    Victor

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela resposta. Estou pesquisando também placas de proteção, pois considero muito frágeis as originais. Se alguém mais tiver interesse, posso postar aqui.

[]s,
    Marcus.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Usuário
    Entrada
    22/10/2010

Revisões em Curitiba ou Londrina

Caros colegas,

Acabei me mudando do RS para o PR (Foz do Iguaçu), e agora fiquei sem o excelente atendimento que sempre tinha na Sagara de Porto Alegre, que recomendo a quem precisar.

Estou precisando fazer a terceira revisão do meu GV. Por isso, gostaria de solicitar aos colegas que fazem revisões em Londrina e Curitiba que, se possível, me informassem se suas revisões foram bem feitas, e em qual concessionária.

A título de informação, aqui em Foz rodam várias GVIII paraguaias, assim como Swifts. Inclusive no Paraguai eles também vendem a versão 3 portas. O diferencial são a cores. Já vi dourados, vermelhos e azuis. Se não me engano, as rodas dos GV´s paraguaios são aro 16.

Agradeço antecipadamente o auxílio.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    O preço do GVIII baixou este mês, acho tá ficando cada vez uma boa opção:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ara-fevereiro/
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Amigos,

negócio é o seguinte.

Os pneus traseiros do meu carro foram para o espaço.

Procurei os originais, e o preço era r$ 1.080,00. Os pirelli a/t eram em torno de r$ 860,00. Outras marcas não vi.

Pensei em descer o step e comprar apenas um, porém um amigo me indicou o toyo 225/65/17, que a vista saia por r$ 750,00.

Fui na loja e vi um toyo 235/65/17 por r$ 850,00, coloquei no carro que ficou mais parrudo, chorei, chorei e o dono da loja fez por r$ 800,00.

Resultado: Viatura de sapatos novos por r$ 3,2 mil reais!!!

Com o passar do tempo digo como está o desgaste, mas acho que os amigos já sabem que o nosso carro é um destruidor de pneus, culpa da 4x4 full time.

Atc,

thiago
    Caro Thiago

Como estão se saindo os Toyo na sua viatura?
    O consumo aumentou com a nova medida 235? Está sentindo a viatura mais presa? Algum problema de arrastar na lataria em movimentos extemos da suspensão?
    Por favor poste suas impressões.

Grande abraço!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Victor obrigada pela dica, darei uma olhada na Mit, estou pesquisando com muita calma pois só pretendo trocar de carro no final do ano ou começo próximo. Mas não custa ir namorando desde já né? Tbm tenho certa insegurança com as marcas que estão entrando no mercado, mas achei o SsangYoung bem interessante dentro do preço que pretendo, apesar que GV ainda é minha preferida.

Citação Postado originalmente por Julia Akemi Ver Post
    Victor obrigada pela dica, darei uma olhada na Mit, estou pesquisando com muita calma pois só pretendo trocar de carro no final do ano ou começo próximo. Mas não custa ir namorando desde já né? Tbm tenho certa insegurança com as marcas que estão entrando no mercado, mas achei o SsangYoung bem interessante dentro do preço que pretendo, apesar que GV ainda é minha preferida.
    Desculpa Julia , mas entre ssangyoung e Suzuki não tem nem o que pensar....
    Vai de SUZUKI que vc não vai se arrepender ....
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    Obrigado pela resposta. Estou pesquisando também placas de proteção, pois considero muito frágeis as originais. Se alguém mais tiver interesse, posso postar aqui.

[]s,
    Marcus.
    Caro Marcos ,

Tenho interesse nas proteções ,... pode postar sua pesquisa aqui ??

Quero comprar com urgência um defletor de capô...se alguém souber onde tem no BRASIL ....dou uma diaria em Garopaba de presente...ok ??!!

Abraços
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julia Akemi Ver Post
    Prezada Julia
    Se não me engano a Pajero Sport sairá de linha para a entrada de uma versão mais simples da Dakar, os preços devem aumentar. Pelo que pude entender do seu perfil esse carro vai seu usado muito na cidade e eventualmente em boas estradas. Algumas pessoa podem lhe dizer que vc não precisa de 4X4 mas de um SUV com tração dianteira. Po favor não caia nessa, se for comprar um carro mais alto não abra mão da tração integral e é ai que o GV se destaca. Na primeira viagem que fiz (estrada pavimentada de excelente qualidade) peguei uma chuva torrencial de mais de 20 minutos e so pude seguir viagem por conta da tração do GV, fiquei impressionado. Neste sentido acho que so a Subaru Forester faz frente ao GV
    Abs

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Alguem sabe dizer se as revisões do GV novo são tabeladas? tem alguma promoção ou algo parecido, não consigo informação no site que é muito ruim.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem