x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    O primeiro o cara diz que é manual no anúncio e a foto é de automático...

e que tem 870.000 km???
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    e que tem 870.000 km???
    Pois é, eu olhei e dei automaticamente 87.000 km por certo erro de digitação (até porque NINGUÉM anuncia para vender com essa quilometragem).

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Pois é, eu olhei e dei automaticamente 87.000 km por certo erro de digitação (até porque NINGUÉM anuncia para vender com essa quilometragem).
    Srs

Antes de comprar a Gv tinha um vizinho que tinha uma 2.0 que retirou zero Km estava com 100 mil Km sem nada de problemas só revisões na css , cuidando bem das trocas de óleo filtro etc o carro roda tranquilo 250 mil Km.
    Eu ando no máximo 10 mil km por ano da pra ter carro pra 10 anos.
    De preferencia pela prata cinza ou branca pra quem gosto de andar com o carro sempre limpo a preta da trabalho.

Obrigado.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Srs

Antes de comprar a Gv tinha um vizinho que tinha uma 2.0 que retirou zero Km estava com 100 mil Km sem nada de problemas só revisões na css , cuidando bem das trocas de óleo filtro etc o carro roda tranquilo 250 mil Km.
    Eu ando no máximo 10 mil km por ano da pra ter carro pra 10 anos.
    De preferencia pela prata cinza ou branca pra quem gosto de andar com o carro sempre limpo a preta da trabalho.

Obrigado.

scgomes
    Mas 870.000 km é mais difícil

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Mas 870.000 km é mais difícil
    Este gosta do carro

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...smo-carro.html

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Realmente

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Camaradas,

Apenas para compartilhar o fato.
    Estava viajando de férias voltando para casa (RJ), quando, do nada o ar condicionado parou de funcionar. Estava em Alagoinhas - BA, perto de Feira de Santana e tinha mais uns 1700km a rodar. O ar só funcionava com o ar de fora. Até quase o fim da Bahia, pela 101, foi suportável, mas ao sair de Teixeira de Freitas na manhã de 6a, ficou insuportável. Parei por volta de 15hs em Cachoeiro de Itapemirim para deixar anoitecer e seguir viagem.
    Chegando na madrugada de sábado e tendo dormir pouco fui logo tentar resolver o problema, o qual foi resolvido trocando o módulo do ar condicionado. O estranho é que o que estava no carro era da Mitsubishi, levando a crer que já deveria ter sido trocado pelo menos uma vez.
    Antes que alguém pergunte, não queria nenhum curioso mexesse no carro e não tinha a mínima noção do que estava acontecendo. Poderia ser algo mais complicado. Por isso deixei para resolver aqui no RJ. Além do que, como disse, estava quente, mas suportável.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Camaradas,

Estava viajando de férias voltando para casa (RJ), quando, do nada o ar condicionado parou de funcionar. Estava em Alagoinhas - BA, perto de Feira de Santana e tinha mais uns 1700km a rodar. O ar só funcionava com o ar de fora. Até quase o fim da Bahia, pela 101, foi suportável, mas ao sair de Teixeira de Freitas na manhã de 6a, ficou insuportável. Parei por volta de 15hs em Cachoeiro de Itapemirim para deixar anoitecer e seguir viagem.
    Chegando na madrugada de sábado e tendo dormir pouco fui logo tentar resolver o problema, o qual foi resolvido trocando o módulo do ar condicionado. O estranho é que o que estava no carro era da Mitsubishi, levando a crer que já deveria ter sido trocado pelo menos uma vez.
    Antes que alguém pergunte, não queria nenhum curioso mexesse no carro e não tinha a mínima noção do que estava acontecendo. Poderia ser algo mais complicado. Por isso deixei para resolver aqui no RJ. Além do que, como disse, estava quente, mas suportável.
    Abs.
    Se serve de consolo, uma vez meu antigo Fiesta 2002 (ou algo assim) travou em aquecimento no meio de uma viagem no duro do verão.... desidratei para chegar no meu destino.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Camaradas,

Abs.
    Leo

Sabe me informar aonde fica este modulo e qual a função do mesmo e o custo pra sanar o problema?

GRAND VITARA-arcondicionado_b1.gif

Obrigado.

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Pessoal, pesquisando na web vi que o preço dos GV 2009 e 2010 para venda localizados em Fortaleza-Ce estão pelo menos R$ 10 mil mais baratos que aqui em Salvador-Ba. O que vocês acham desses, compensaria uma viagem de 1200 Kms e pegar um?

http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-g...#clm-br_rold-2
    http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-g...#clm-br_rold-1
    E que tal isso, Joilson?
    http://boavista-roraima.olx.com.br/s...-iid-759541117
    Roraima é logo ali... =)

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Felippetti,

Eu encararia pegar a estrada pra consegui essa Grand Vitara V6. Mas infelizmente a dona já vendeu, e o comprador deve está de sorriso no rosto por ter comprado por míseros 45 mil.

Oh sorte que eu não tenho!!!

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Valeu Scgomes,

A situação é exatamente o que vc relatou, barulho ao girar o volante, tanto para direita como esquerda, quando ando em estrada de terra ou paralelepípedos.

A concessionária fez contato com a Suzuki, que orientou a substituição da Cx. direção.

Se puder me passar o contato da concessionária que te atendeu e fez a substituição da mangueira, vou falar com eles, vê se podem orientar o pessoal da Banzai Chapecó.

Marquei para ir na quarta, 14/01, o mecânico vai verificar novamente e verificar o amortecedor traseiro direito, percebi que joga a traseira em curvas com ondulações, e um amigo que viajou atrás em estrada de terra disse que está quicando...o carro está com 46 mil km, nenhum carro que tive estourou amortecedor com esta km!!!

Agradeço as informações, e atualizarei o desfecho desta historia.

Abraço a todos que responderam.

Att.

RegimarCassiano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem