x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    O filtro secador é o filtro de cabine? Que fica dentro do porta luva.
    O filtro secador faz parte do sistema aonde passa o gás não tem nada a ver com o filtro da cabine se fosse simples assim.
    Tive que desmontar toda frente do carro retirar todo gás + oleo.
    Ar Condicionado Veiculos, Ar Condicionado Carros, Ar Refrigerado, Conserto de Carros, Mecanica de Autos, Oficina Mecanica, Veiculos, Acessorios

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Estou usando estas e são muito boas!!! As originais que eu tinha troquei com menos de 6 meses de uso pois faziam muito barulho e não limpavam direito. Estas são silenciosas e limpam adequadamente o vidro.

abs

Ricardo

Valeu pela dica, Ricardo!
    Acabei de encomendar as minhas, pois as que tenho no veículo estão bem desgastadas.

Abraço
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Bota uma daquelas de siri!
    kkkkkkkkkkkkkk, mais feia que essa original não fica não!
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    GRAND VITARA-20141214_202451.jpgGRAND VITARA-img_20141214_093616050_hdr.jpgGRAND VITARA-img_20141214_114040766_hdr.jpg

Passeio do final de semana...

O consumo depois da revisão, deu uma boa melhorada, saiu dos 8,3 pra uma media de 9,2 ~ 8,8, isso tudo na cidade, com transito moderado.
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Bom preço, as Aerotwin que comprei (e são muito boas) sairam por 101,00 + frete :

Conjunto De Palhetas Bosch Aerotwin Grand Vitara 08/.... - R$ 101,00 no MercadoLivre
    Realmente as Aerotwin são mais caras que as Aerofit. Não sei na prática quais as diferenças que justifiquem o valor... Por isso a dúvida. Segue o catálogo da Bosch com as palhetas e códigos de aplicações:
    http://www.bosch.com.br/br/autopecas...270_201310.pdf
    De qualquer maneira comprei as Aerofit e estou aguardando o envio.

Abraço
    Grand Vitara III, 4x4, 2011, AT

Usuário Avatar de brunoliveira15
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por tonctba Ver Post
    Pessoal,
    Tenho comprado as peças do meu veículo na Rakki de São Paulo com o vendedor Rafael.
    Da última vez, foi o borrachão original da porta com diferença de R$ 300,00 para a ccs aqui de CWB (única da Suzuki)... O prazo era de cinco dias úteis para chegar a peça se eu comprasse aqui e, como ele tinha a pronta entrega lá, recebi no dia seguinte após a confirmação do pagamento, bem embalado e em perfeitas condições! Mesmo pagando frete de entrega é bem mais em conta do que comprar por aqui, além do que o vendedor foi mais atencioso e prestativo!
    Entrei em contato com relação à manopla e ele me respondeu: "Tenho sim, porém só na fabrica ! R$ 161,43 ( Bruto ) Previsão 4 dias".
    Talvez chorando ele consiga um desconto...
    Segue o e-mail para contato: rafael.roque@rakki.com.br

Valeu a dica!! muito bom!! vou falar com o Rafael e dou notícias por aqui.

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MountainEC Ver Post
    Tudo bom Eduardo? Conta pra gente depois como que foi a viagem. Se foi tudo bem com o carro etc.Acabei de chegar dos veadeiros. Não se esqueça de dar uma passada na cachoeira santa barbara.
    Voltamos do Jalapão e Chapada dos Veadeiros no dia 1/12. Eduardo e eu com nossas GV III, tinha uma Toyota Prado, Um Troller, uma MIT Dakar, uma MIT TR4, uma MIT L200, e nossas duas GV III..
    Fantástico!
    Lugares incríveis perdidos no meio do nada e sem ninguém! Dunas, rios, cachoeiras, montanhas, etc.
    Rodamos 4.500 Km desde SP ida e volta, incluíndo uns 700 Km de terra e areião.
    Como relatado acima minha GV 2014 foi com protetores de cárter e caixa de transferência e pneus de asfalto Dunlop originais aro 18.
    Não senti falta de tração em nenhum momento a pesar de circular em areiões com trilha bem profunda, onda a pança da GV tocou o chão MUITAS vezes e estradas de terra com poças de lama profunda e longas.
    Em função disso senti falta sim de altura! Uns 35 mm de elevação fariam toda a diferença...! Lástima que na Garantia não da para fazer...
    Os protetores de cárter e caixa de transferência da New Track trabalhara muito. O da caixa ficou torto, encostando na caixa, e terei que levar para desamassar. Sem eles teria ficado na trilha. No areião profundo bateu forte numa pedra escondida na lombada central da trilha.
    Fiquei preocupado com isso e estou instalando também um protetor de diferencial traseiro da Tecnotrilha para completar a proteção por baixo e enfrentar próximos desafios mais tranquilo...
    Abraços!
    4X4 Brasil
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    4x4 Brasil, porque não posso continuar editando meu último post?
    conradogf PU2-URY

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Voltamos do Jalapão e Chapada dos Veadeiros no dia 1/12. Eduardo e eu com nossas GV III, tinha uma Toyota Prado, Um Troller, uma MIT Dakar, uma MIT TR4, uma MIT L200, e nossas duas GV III..
    Fantástico!
    Lugares incríveis perdidos no meio do nada e sem ninguém! Dunas, rios, cachoeiras, montanhas, etc.
    Rodamos 4.500 Km desde SP ida e volta, incluíndo uns 700 Km de terra e areião.
    Como relatado acima minha GV 2014 foi com protetores de cárter e caixa de transferência e pneus de asfalto Dunlop originais aro 18.
    Não senti falta de tração em nenhum momento a pesar de circular em areiões com trilha bem profunda, onda a pança da GV tocou o chão MUITAS vezes e estradas de terra com poças de lama profunda e longas.
    Em função disso senti falta sim de altura! Uns 35 mm de elevação fariam toda a diferença...! Lástima que na Garantia não da para fazer...
    Os protetores de cárter e caixa de transferência da New Track trabalhara muito. O da caixa ficou torto, encostando na caixa, e terei que levar para desamassar. Sem eles teria ficado na trilha. No areião profundo bateu forte numa pedra escondida na lombada central da trilha.
    Fiquei preocupado com isso e estou instalando também um protetor de diferencial traseiro da Tecnotrilha para completar a proteção por baixo e enfrentar próximos desafios mais tranquilo...
    Abraços!
    Rapaz, passei pela mesma coisa no carnaval. Nosso carro "sofre" por causa da altura, ainda mais porque tem muito areão escavado por caminhonetes...aí fica aquele calombo no centro e vamos de peito de aço!

Mas vale muito a pena né?

Ps: O seu carro terá areia do Jalapão pro resto da vida! rssss

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ó se vale! A expedição ficara para a história!
    Levei a lavar por baixo e saiu uma tonelada de barro e areia de todos os cantos do carro.
    Abraço.
    conradogf PU2-URY

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo_blitz Ver Post
    Caro MountainEC
    Agradeço a dica. Na sua viagem o carro foi bem? Teve algum desafio maior? Com certeza vou postar as experiências desta viagem. O Conrado e eu vamos com os carros sem alterações na suspensão e no tamanho dos pneus, temos que ter um pouco de juízo na aventura, mas acredito que vai dar para se divertir bastante.
    Abraço,
    Vai Eduardo! Conta da nossa viagem... !
    conradogf PU2-URY

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    GRAND VITARA-20141214_202451.jpgGRAND VITARA-img_20141214_093616050_hdr.jpgGRAND VITARA-img_20141214_114040766_hdr.jpg

Passeio do final de semana...

O consumo depois da revisão, deu uma boa melhorada, saiu dos 8,3 pra uma media de 9,2 ~ 8,8, isso tudo na cidade, com transito moderado.
    O meu só marca 9.2km/l quando quando eu zero o marcador na descida. rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem