x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu, cabra!

Citação Postado originalmente por DinoCE Ver Post
    Bom dia!
    os O-rings são os anéis de borracha que fazem a vedação na flauta, fica bem próximo da entrada do bico (lado direito da figura, quase na ponta). Com cuidado dá pra retirar os bicos sem retirar a flauta totalmente, a mangueira de combustível que chega nela por trás do bloco é curta e apertada. No caso da mistura rica, vale a pena verificar o estado das velas e do filtro de ar.
    Boa semana a todos!

Anexo 500126
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Chegaram os anéis 67.1 - 60.1 mm de alumínio que comprei no e-Bay.
    Semana que vem entro em férias e terei tempo de acompanhar a montagem.
    Depois comento o resultado.

Anexo 500176
    Márcio,

Esses anéis são para as rodas da Sportage?

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Guilhermejcp,
    poderia me ajudar?
    Cheguei de viagem e vi que a lente do meu farol de neblina do lado direito quebrou.
    Não encontrei a lente para vender na Suzukar, apenas no site "el produto" (link: http://www.elproducto.co/Brasil/vidro-lente-farol-auxiliar-en-sao-paulo-MLB595189525) que eu nunca ouvi falar.
    Saberia me dizer onde consigo comprar?
    É fácil instalar? Aviso que não sou de fazer eu mesmo (a coordenação motora e a paciência para esse tipo de serviço não é o meu forte).
    Amanhã ligarei para a concessionária Sarang aqui no Rio.

Muito obrigado pela atenção.
    Abraços,
    Bruno Picanço
    Camarada.
    Acho difícil vc encontrar somente a lente para vender... a 2 semanas atrás encostei num carro com o retrovisor e quebrou apenas o espelho. Quem.disse que eu achei para comprar? ... Tive que trocar todo o retrovisor. Sabe quanto custa o retrovisor na ccs (Millenium) ? R$630,00!
    Ainda bem que tenho seguro para vidros, faróis e retrovisores. Paguei R$31,50...
    E a oficina pagou os 630... sem.desconto até para eles...
    Abs

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Márcio,

Esses anéis são para as rodas da Sportage?

[]'s
    Isso. Estou com elas no meu carro e o Ricardo, colega aqui do fórum, fez uma observação sobre o furo central algumas páginas atrás que achei digna de atenção. Como se trata de um produto acessível (se comprado fora - paguei 15 USD), resolvi testar.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Bom dia
    Na Aliexpress tem o comjunto de faroletes para vender , o unico problema é que demora mas o preço e imbativel.
    Comprei capas cromadas do espelhos laterais e as molduras cromadas de maçanetas chegou e não paga imposto.
    capa espelho deu $ 60,00 fretis gratis e as meçanetas $ 43,00 .
    Ficou show com as molduras cromadas meu carro e escuro.
    abraço a todos
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal, finalmente peguei meu GV 2015 4x4 aut.
    Em breve vou postar um "resumo review" comparando o GV com o Sportage 2013, meu carro anterior.

A missão agora é: "Aro 18, como sair do asfalto mais tranquilo sem precisar trocá-los"?

Obs.: Não pretendo fazer trilha pesada, apenas passeios em estrada de chão, areia e algumas dunas leves.

Alguem conhece e/ou recomenda algum pneu com uma pegada melhor para off-road para esse maldito aro 18? Pensei de colocar um 235 ou 245/60 ou 65 R18, será que cabe sem problema?

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    Pessoal, finalmente peguei meu GV 2015 4x4 aut.
    Em breve vou postar um "resumo review" comparando o GV com o Sportage 2013, meu carro anterior.

A missão agora é: "Aro 18, como sair do asfalto mais tranquilo sem precisar trocá-los"?

Obs.: Não pretendo fazer trilha pesada, apenas passeios em estrada de chão, areia e algumas dunas leves.

Alguem conhece e/ou recomenda algum pneu com uma pegada melhor para off-road para esse maldito aro 18? Pensei de colocar um 235 ou 245/60 ou 65 R18, será que cabe sem problema?
    Estou na mesma. Já procurei por céu e terra um pneu AT aro 18 e não existe no Brasil. Estou tentando trocar minhas rodas aro 18 2014, por umas aro 17 2014...
    O único pneu que cabe sem problemas é o 235/60 r18. Porém não se acha um AT...
    Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Será que esse Goodyear Wrangler HP ALL 235/60 R 18 já da conta do recado para o meu uso, 70% urbano e 30% terra/areia?
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Camarada.
    Acho difícil vc encontrar somente a lente para vender... a 2 semanas atrás encostei num carro com o retrovisor e quebrou apenas o espelho. Quem.disse que eu achei para comprar? ... Tive que trocar todo o retrovisor. Sabe quanto custa o retrovisor na ccs (Millenium) ? R$630,00!
    Ainda bem que tenho seguro para vidros, faróis e retrovisores. Paguei R$31,50...
    E a oficina pagou os 630... sem.desconto até para eles...
    Abs
    Quando bati o retrovisor numa árvore, o espelho caiu também. Comprei a R$110,00 na concessionária.
    Preferi trocar o espelho que o retrovisor todo. Teria que esperar pois não tinha com pisca embutido pra colocar.

Voltei do Jalapão, sem retrovisor direito. Não sei como antigamente era opcional. Dentro de BSB era praticamente impossível mudar de faixa.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Geovanny Ver Post
    Bom dia senhores! Possuo um GVIII 2011/2012 e na última revisão, o preço da pastilha de freio na Concessionária Via Natsu, em BH estava em R$540,00. Comprei na Suzucar e ainda ganhei um desconto, paguei R$132,00 com ela entregue em minha casa. Já estou rodando mais de 8.000 km e nunca tive nenhum problema, e nem chiado. Também sou aborrecido com barulhos e nunca percebi nada de diferente. Até mais!
    Grato, Geovanny. Vou comprar lá mesmo então! Abç

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Guilhermejcp,
    poderia me ajudar?
    Cheguei de viagem e vi que a lente do meu farol de neblina do lado direito quebrou.
    Não encontrei a lente para vender na Suzukar, apenas no site "el produto" (link: http://www.elproducto.co/Brasil/vidro-lente-farol-auxiliar-en-sao-paulo-MLB595189525) que eu nunca ouvi falar.
    Saberia me dizer onde consigo comprar?
    É fácil instalar? Aviso que não sou de fazer eu mesmo (a coordenação motora e a paciência para esse tipo de serviço não é o meu forte).
    Amanhã ligarei para a concessionária Sarang aqui no Rio.

Muito obrigado pela atenção.
    Abraços,
    Bruno Picanço

Bruno,

quanto à compra, acho que já está respondido. Eu sugiro ainda um ferro velho.

Quanto à troca, se não quiser tirar o para choque, vai precisar de uma chave de fenda com cabo flexível tirar a roda pra melhorar o espaço de trabalho, portanto, talvez seja melhor pedir pra trocarem mas ficar de olho no serviço.

A não ser que exista um macete pra tirar que eu não tenha conseguido enxergar.

Boa sorte.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Quando bati o retrovisor numa árvore, o espelho caiu também. Comprei a R$110,00 na concessionária.
    Preferi trocar o espelho que o retrovisor todo. Teria que esperar pois não tinha com pisca embutido pra colocar.

Voltei do Jalapão, sem retrovisor direito. Não sei como antigamente era opcional. Dentro de BSB era praticamente impossível mudar de faixa.
    Vc deu sorte de não encontrar uma ccs tão mercenária qt a Millenium aqui do RJ...
    Mas, como disse, pela 1a vez valeu a pena fazer o seguro do retrovisor. ..
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem