x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por helvecio Ver Post
    Ao amigo Bruno Picanço, segue abaixo o link de um anúncio para o farol de milha que procura.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-peca-nova-_JM
    Meu caro Helvecio,
    muito obrigado.

Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

Encontrei na net e compartilho o manual de Serviço da GVIII 2.0 e da GVIII 3.2.

Além destes tem também o manual do proprietário e de manutenção da GVIII 3.2. Há muitas diferenças com o manual brasileiro.

Criei um tópico sobre os manuais para facilitar futuras buscas.

abs

Ricardo

Link da GVIII 2.0 https://mega.co.nz/#!BA0jjJBb!kOmr7o...bN1TCbJon2JFPU

Link da GVIII 3.2 https://mega.co.nz/#!8cU1EBbR!9bE34Y...bcTsu7y5UtYIOc

Link do Manual do Proprietário e de Manutenção da GVIII 3.2 https://mega.co.nz/#!5I1CgT6Y!a17RUJ...OLBjdcg4exHbOU
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Bruno,

Acho interessante sua ponderacao, mas, se partir daqui, acaba continuando aqui.
    Recentemente, um companheiro abriu um tópico relativo ao barulho do motor, logo após ligado.
    Há diversas manifestações (todas interessantes) sobre o assunto.
    Não há mistura de assuntos, assuntos perdidos, e está bastante fácil de consultar, e, sobretudo, de debater.
    penso que assim deva ser o caminho.
    Podemos usar nesse tópico "Novo Grand Vitara 09", informações de mercado (custo/benefício) e impressões ao dirigir.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meus caros, vamos tentar fortalecer/criar fóruns específicos, isso ajudará bastante.
    O fórum de preparação teve vários novos posts na semana passada, isso é bom.

Faço apenas um apelo (MVSeixa, gostaria da sua opinião), que esse fórum (um grande caldeirão) aqui continue sendo o ponto de partida de todos os assuntos, e a partir daqui, indicarmos o fórum específico. O que acham?

Abraços,
    Bruno Picanço
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Pois é Jeanilson, estou nesse dilema... meu medo é que comprando um muito barato o mesmo não seja muito confiável, daí o barato sai caro.

Já pensou vc todo confiante se arrisca acaba atolando e na hora H o guincho dá pau? Esse é o meu medo.

Como não entendo nada de guincho aceito sugestões sobre marcas inclusive vou pesquisar sobre a sua sugestão.

Agradeço a sua ajuda e se alguém mais puder opinar sobre marcas de guincho eu agradeço.

Abraços.
    Evandro,

Primeiramente desculpe pela demora em responder, hehe!

Acredito que na parte geral do fórum você consiga mais ajuda e opiniões sobre modelos e marcas de guincho, inclusive lá já tem tópicos abertos sobre as marcas mais comuns do nosso mercado.

Sobre a base, não vi nada pronto à venda, mais achei essa foto em um fórum britânico:

GRAND VITARA-25953d1384336206-canada-aftermarket-parts-lift-winch-rack-sam_8712.jpg

Pelas poucas informações que tinha lá, parece que essa base foi feita pelo proprietário, mas pelo menos prova que não é difícil de fazer.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, tive que trocar a bateria da minha viatura, um Grand vitara 2009/2010.
    acontece que mesmo o cara tomando cuidado para trocar sem perder a programação, as travas eletricas desprogramaram parcialmente. ja procurei em tudo que é canto da internet para ver se acho como fazer e não encontro.

a trava esta funcionando, o controle tb esta funcionando. o que parou de funcionar é :

travamento das portas ao ligar o carro e destravamento das mesma ao desligar.

tb parou de funcionar o travamento automático, ao andar com o carro.

de resto ta tudo OK, alguem sabe como reprogramar isso? no outro carro que eu tinha tinha uma sequencia para fazer que achei na internet, já do GV não estou achando informação alguma.

obrigado a quem puder ajudar.

Carlos

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Pessoal,

Encontrei na net e compartilho o manual de Serviço da GVIII 2.0 e da GVIII 3.2.

Além destes tem também o manual do proprietário e de manutenção da GVIII 3.2. Há muitas diferenças com o manual brasileiro.

Criei um tópico sobre os manuais para facilitar futuras buscas.

abs

Ricardo

Link da GVIII 2.0 https://mega.co.nz/#!BA0jjJBb!kOmr7o...bN1TCbJon2JFPU

Link da GVIII 3.2 https://mega.co.nz/#!8cU1EBbR!9bE34Y...bcTsu7y5UtYIOc

Link do Manual do Proprietário e de Manutenção da GVIII 3.2 https://mega.co.nz/#!5I1CgT6Y!a17RUJ...OLBjdcg4exHbOU
    Pessoal,

a proposito, o manual do GVIII 3.2 roda somente no internet explorer do Windows XP (até o IE 8). Dá um pouco de trabalho mas quem usar outro Windows e precisar do manual pode instalar uma maquina virtual da Oracle (Oracle Virtual Box) e dentro da maquina virtual instalar o windows xp e ai abrir o manual com o Internet Explorer. Assim funciona perfeitamente.

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Carlos,

Tente dar uma olhada nos manuais de serviço que eu coloquei no forum, provavelmente você encontrará a solução por lá,

abs

Ricardo

Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Caro Bruno,

Acho interessante sua ponderacao, mas, se partir daqui, acaba continuando aqui.
    Recentemente, um companheiro abriu um tópico relativo ao barulho do motor, logo após ligado.
    Há diversas manifestações (todas interessantes) sobre o assunto.
    Não há mistura de assuntos, assuntos perdidos, e está bastante fácil de consultar, e, sobretudo, de debater.
    penso que assim deva ser o caminho.
    Podemos usar nesse tópico "Novo Grand Vitara 09", informações de mercado (custo/benefício) e impressões ao dirigir.
    Abs.
    Meu caro Seixas, obrigado por me responder.
    Faço então uma nova proposta.

Postemos aqui os links (ou os nomes) dos demais tópicos.

Um tópico que eu consulto com frequência é o "Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas" (não sei postar o link).
    Seixas, qual é o tópico do barulho no motor?
    Companheiro GV3-2014, poderia postar o nome ou o link do tópico sobre manuais?

De tempos em tempos, podemos postar os links/nomes dos tópicos para fortalece-los e orientar os novos participantes/proprietários de GVIII.

O que você acha?

Abraços,
    Bruno Picanço

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Carlos,

Tente dar uma olhada nos manuais de serviço que eu coloquei no forum, provavelmente você encontrará a solução por lá,

abs

Ricardo
    to baixando para ver se tem algo, pois no manual do carro nao tem nada falando disso.

vlw

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP

Um tópico que eu consulto com frequência é o "Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas" (não sei postar o link).

De tempos em tempos, podemos postar os links/nomes dos tópicos para fortalece-los e orientar os novos participantes/proprietários de GVIII.

O que você acha?

Abraços,
    Bruno Picanço
    Bruno,

o link do tópico é:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

abs

Ricardo

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ótima ideia, Bruno!

Segue o link do barulho do motor:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...otor-frio.html (GVIII 2009 c/ Estranho Ruído ao Dar Partida com Motor FRIO.)

Abs.

O que você acha?

Abraços,
    Bruno Picanço
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por helvecio Ver Post
    Ao amigo Bruno Picanço, segue abaixo o link de um anúncio para o farol de milha que procura.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-peca-nova-_JM
    Meu caro Helvecio,
    no caso de farol, eu vou preferir ficar com peça original, pois a qualidade da lente faz diferença e eu não quero arriscar.
    Entrei em contato com a CSS Sarang aqui no Rio e eles me propuseram um preço compatível com o que eu pesquisei no eBay.
    Como eu fiz todas as revisões com eles, e sempre conversei com todos na CSS (acredito ser esse o motivo), eles me ofereceram o farol de neblina instalado por R$430,00.
    O preço da peça seria de R$550,00. Eles me passaram o part number (35500-63j04) e pesquisei no eBay.
    Achei por US$155,00 (não entrega para o Brasil) e por 60,00 Libras (teria que entrar em contato para realizar a entrega no Brasil).
    http://www.ebay.com/itm/Fog-Lamp-Lig...-/281614705698

http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-Su...45218#shpCntId

Sendo assim, vou fortalecer o relacionamento junto à CSS e comprar e instalar com eles.

Tentei criar um fórum só com informações de Part Number e preços, mas não consegui. Se alguém achar que é uma boa ideia, por favor crie e envie o link que eu postarei a informação do farol de neblina.

Abraços,
    Bruno Picanço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem