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Tópico: GRAND VITARA

  • #8593
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    O codigo é da bosch, é uma sonda universal que serve em vários carros, veja no catalogo da bosh que esta no link. inclusive no catalogo eles não mencionam o número da suzuki. por R$ 153,00 (este foi o preço que vi na internet) acho que vale a pena arriscar.

    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Eu achei que dava, mas o código da peça não bate. Acabaram de me ligar da Suzuki Brasil, o código é 18213-65J00-000, o que confere com a peça que o inglês me falou (tirando os últimos 3 dígitos).
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #8594
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    veja na pagina B49 do catalogo da bosch.

    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Eu achei que dava, mas o código da peça não bate. Acabaram de me ligar da Suzuki Brasil, o código é 18213-65J00-000, o que confere com a peça que o inglês me falou (tirando os últimos 3 dígitos).
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #8595
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    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    veja na pagina B49 do catalogo da bosch.
    Sim, eu olhei. O detalhe é que nenhum código daqueles bate com o da peça original e o "2.0i 4WD" a partir de 2000 deve ser o GV2.

    Estou esperando resposta da Bosch sobre a adequação, mas tenho quase certeza que não bate.

  • #8596

    Fotos da Viatura - GVIII V6 3.2 08/09

    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Parabéns pela compra!
    Tenho a minha V6 2010 há quase 1 ano. Comprei-a com 54000 km e já rodei 15000 km. O único problema até agora foi um vazamento no respiro do tanque de combustível.
    Este é o sétimo Suzuki que tenho e, na minha opinião, é de longe o melhor produto que a Suzuki vendeu até hoje. Concordo com as descrições dos companheiros. Certamente não há melhor relação custo/benefício no mercado.
    O motor é excelente, mas os itens de segurança são absolutamente obrigatórios para um veículo desta categoria. Provavelmente só trocarei este V6 quando a Suzuki Veículos incluir estes equipamentos nos novos aqui no Brasil.
    Se quiser fazer umas trilhas, você vai adorar, porque o sistema anti-derrapagem faz o trabalho de um bloqueio de diferencial.
    Depois posta fotos dela!
    Abs,
    Boa noite! Seguem fotos da viatura. Estou há 1,5 semana e estou achando show de bola. Agora é juntar $$ para os pneus AT e lift. Tenho percebido um pequena "vibraçãozinha" quando esterço todo o volante e faço curva em uma garagem, por exemplo. É como se as rodas da frente estivessem arrastando um pouquinho. Alguém já sentiu algo semelhante?

    Sobre as pastilhas de freio traseiras... já li em algum lugar e não achei mais que são as mesmas do Honda Civic. Procede a informação?

    Abs.
    Samuel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gv080901.jpg   GRAND VITARA-gv080902.jpg   GRAND VITARA-gv080903.jpg   GRAND VITARA-gv080904.jpg   GRAND VITARA-gv080905.jpg  

  • #8597
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    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Gomes,

    Trocar as rodas 17 por 16 vão te dar mais borracha, mas não altura.

    Acho que a 245/65R17 é o limite sem lift. Digo isso porque tenho lift de 30mm e entre a parte interna da frente do para-choque e o pneu não cabe o dedão. Ou seja, menos de um polegada de diferença com pneus 245/65R17.

    Talvez o pneu 235/70R17 caiba, mas não é vendido no Brasil, a não ser que tenha medida equivalente para a roda 16, pois isso não verifiquei. Assim ganharia altura com roda 16, mas precisa testar pra ver se cabe.


    Aproveitando a questão do pneu, alguém já reparou que os pneus de asfalto com a mesma medida dos AT's parecem muito mais largo? Vou tentar tirar uma foto e postar aqui.
    Também queria subir o meu sem ter que fazer o lift. Pelo que li, posso concluir que se colocar um pneu 245/65/17 o carro fica mais alto e s rodas não tocam a parte interna do para-lamas, correto? E se sobe, sobem quantos centímetros?

  • #8598
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    Olha, tenho 245/65/17r (michelin LTX/AT2) e te digo que vai subir muito pouco.

    Fiz lift de 3,5cm e mesmo assim precisei fixar a parte interna da peça de plastico (asa de urubu) para que nao tocasse no pneu quando a roda está esterçada.

    Depois que fiz essa fixação, nunca mais tocou no pneu.

    abs,

  • #8599
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    O meu eu tb coloquei um 245/65/17 e já deixou o carro mais parrudo... pensei muito sobre fazer um lift, mas acabei comprando uma moto... kkkk
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997




  • #8600
    Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post
    O meu eu tb coloquei um 245/65/17 e já deixou o carro mais parrudo... pensei muito sobre fazer um lift, mas acabei comprando uma moto... kkkk
    Colocou os 245/65/17 sem precisar de lift? Como ficou? Pegou na lataria? Poste fotos. Abs Samuel

  • #8601
    Usuário Avatar de Mattos
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    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Também queria subir o meu sem ter que fazer o lift. Pelo que li, posso concluir que se colocar um pneu 245/65/17 o carro fica mais alto e s rodas não tocam a parte interna do para-lamas, correto? E se sobe, sobem quantos centímetros?
    Elvio,
    fazendo as contas com as medidas dos pneus 225/65/17 x 245/65/17, encontraremos um acréscimo na altura de 1,30cm.

    Não sei se vai tocar na parte interna.
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #8602
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    Com o 245 aumenta quanto o consumo? Troquei pelos 235 e percebi uma perda de 1,0 a 1,5 km/L, principalmente na estrada

    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #8603
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    Valeu, meu chapa!

  • #8604
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    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Elvio,
    fazendo as contas com as medidas dos pneus 225/65/17 x 245/65/17, encontraremos um acréscimo na altura de 1,30cm.

    Não sei se vai tocar na parte interna.
    obrigado, Mattos. São muitas as variáveis.

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