x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Pessoal só para atualizar. Alguns posts atrás comentei de uns barulhos na suspensão traseira que estavam infernais ( sem exageros ). Deixei para darem uma olhada e nada foi constatado. Então pedi que lubrificassem e reapertassem. Sumiram os tais barulhos. Já haviam me sugerido lubrificar a suspensão a cada 20.000Km, mas não achei importante. Se acontecer com algum de vcs, já sabem.

Abçs
    Olá Vitor, obrigado pela dica.... Nem deu tempo de postar que estou começando a ter o mesmo problema, e vc já postou a solução...rs ...Vlw !

Então, sou mais um com esse problema....

...abs,Chris

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Pessoal. Vou adquirir a minha Viatura no próximo mes aqui em BH na loja da Vianatsu. Já me decidi sobre o veículo. Será um GVIII Manual 4x4. Estou em duvida em relação a alguns detalhes:
    1) O Valor do veículo é 83.000,00. Quanto de desconto eu posso conseguir neste veículo? Será que eu consigo comprá-lo por 78.000,00 ?
    2) Compensa já instalar a Central Multimidia da Caska? Achei o preço meio salgado, algo em torno de 5.000,00, e estou com a intensão de comprar e instalar a central multimidia em outra loja e talvez de outra marca, neste caso como fica a questão da Garantia do veículo?

É isto ai, muito obrigado pela atenção.

Marcelo

bom marcelo antes de mais nada, boa a sua escolha, o meu e um grand vitara 09 manual e adoro ele, sai de uma pajero a diesel aut e nao me arrependi, o gv aut deve ser muito bom tbm mais pelo q leio o manual e mais economico e vc acaba pelas trocas de marchas antecipando subidas e tendo um melhor aproveitamento de sua potencia, onde vejo q muitos com o cambio aut acabam achando q falta um pouco de potencia no carro e ate estao correndo atraz de um modelo v6.