x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Pessoal só para atualizar. Alguns posts atrás comentei de uns barulhos na suspensão traseira que estavam infernais ( sem exageros ). Deixei para darem uma olhada e nada foi constatado. Então pedi que lubrificassem e reapertassem. Sumiram os tais barulhos. Já haviam me sugerido lubrificar a suspensão a cada 20.000Km, mas não achei importante. Se acontecer com algum de vcs, já sabem.

Abçs
    Olá Vitor, obrigado pela dica.... Nem deu tempo de postar que estou começando a ter o mesmo problema, e vc já postou a solução...rs ...Vlw !

Então, sou mais um com esse problema....

...abs,Chris

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Pessoal. Vou adquirir a minha Viatura no próximo mes aqui em BH na loja da Vianatsu. Já me decidi sobre o veículo. Será um GVIII Manual 4x4. Estou em duvida em relação a alguns detalhes:
    1) O Valor do veículo é 83.000,00. Quanto de desconto eu posso conseguir neste veículo? Será que eu consigo comprá-lo por 78.000,00 ?
    2) Compensa já instalar a Central Multimidia da Caska? Achei o preço meio salgado, algo em torno de 5.000,00, e estou com a intensão de comprar e instalar a central multimidia em outra loja e talvez de outra marca, neste caso como fica a questão da Garantia do veículo?

É isto ai, muito obrigado pela atenção.

Marcelo

bom marcelo antes de mais nada, boa a sua escolha, o meu e um grand vitara 09 manual e adoro ele, sai de uma pajero a diesel aut e nao me arrependi, o gv aut deve ser muito bom tbm mais pelo q leio o manual e mais economico e vc acaba pelas trocas de marchas antecipando subidas e tendo um melhor aproveitamento de sua potencia, onde vejo q muitos com o cambio aut acabam achando q falta um pouco de potencia no carro e ate estao correndo atraz de um modelo v6.
    bom, no webmotors vc vai achar aqui em sp o modelo com cambio manual ok por R$ 76.000,00 na megamit de guarulhos e suzuki sao caetano. da uma olhada no site q vc vai ver detalhes.
    quanto colocar um multimidia, nao sei no caso da suzuki, mas no caso da toyota q ja tive, eu perdi a garantia da parte eletrica do carro por instalar em outro local, porem eu so fiz depois q tinha certeza q nao daria problema, q o carro estava bom, porem nao recomendo muito nao e um risco, eu e q nao to nem ai, nunca uso toda a garantia de 3anos mesmo, porem fasso as revisoes obvias e com segurança, so nao aceito o absurdo das montadoras de querer trocar o q nao precisa p nao perder garantia.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcos, muito obrigado pelas dicas. Fiz uma proposta para o vendedor, estou esperando a contra-proposta, vamos ver no que vai dar.
    Em relação ao multimidia ainda não me decidi, talvez eu ligue o foda-se para a garantia da parte eletrica, mas vou procurar alguma loja de confiança aqui em BH.

Abraço,

Marcelo

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ola Marcelo,

Parabéns pela escolha, sem dúvida gostará bastante da viatura.
    Sobre o preço, acho que dá pra negociar sim. Quando peguei o GVIII, paguei a vista 82k automático + couro + documentação. Foi uma choradeira bem demorado, mas consegui negociar.
    Sobre a central multimídia, acho que a Caska é a melhor do mercado, além disso já tem o formato e a moldura para o GVIII. Fora da concessionária, em lojas independentes está mais ou menos por 3500 reais. Sobre a garantia acho que vão falar da perda da parte elétrica e talz, não sei direito.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado Normio.
    O Vendedor me respondeu, baixou um pouco o preço mais tem espaço para baixar mais. Porém, ele disse que não tem o carro de pronta entrega ( Grand Vitara 4x4 Mecanico ) que eu teria que deixar um sinal de 5000,00, e que somente quando o carro chegar no final de maio é que irão avaliar o meu usado. Achei meio furada. Não posso fechar negócio sem saber quando irão pagar no meu usado. Se a revenda insistir nisto estou pensando em comprar este carro em São Paulo.

Abraço,

Marcelo

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marceloedu Ver Post
    Obrigado Normio.
    O Vendedor me respondeu, baixou um pouco o preço mais tem espaço para baixar mais. Porém, ele disse que não tem o carro de pronta entrega ( Grand Vitara 4x4 Mecanico ) que eu teria que deixar um sinal de 5000,00, e que somente quando o carro chegar no final de maio é que irão avaliar o meu usado. Achei meio furada. Não posso fechar negócio sem saber quando irão pagar no meu usado. Se a revenda insistir nisto estou pensando em comprar este carro em São Paulo.

Abraço,

Marcelo
    Marcelo compra em São Paulo, as concessionárias tão cheias de GV manual, estive na Rakki na semana passada fazendo a revisão dos 10mil e vi muitas por lá. Acho te que da pra negociar melhor em Sampa, talvez não valorizem muito seu usado mas acho que da pra comprar mais rápido e depois vc pode pegar uma estradinha logo de cara, so pra ter certeza do bom negócio...heheheh
    Abs e MUITA boa sorte
    Luis Artur
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Luis Artur, realmente é uma boa. Aproveito e visito alguns amigos e parentes. Rodar 700km logo de cara é um bom teste.
    Marcelo Leite - Grand Vitara 2008/2009

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS

Barulhos na Suspensão

Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá Vitor, obrigado pela dica.... Nem deu tempo de postar que estou começando a ter o mesmo problema, e vc já postou a solução...rs ...Vlw !

Então, sou mais um com esse problema....

...abs,Chris
    Olá Chris, pois então eu estava um pouco preocupado com os nénhc nénhc na suspensão traseira, pois o carro nem tem 20 mil Km. Realmente, depois de lubrificar os barulhos sumiram...até acho que o carro ficou mais macio hehehehe Mandei fazer o serviço na concessionária mesmo. Eles deram uma volta com o carro para constatar a barulheira e assumiram que faltava lubrificação. Tudo feito na garantia e sem custo! Aqui fica um elogio para o pessoal da Sagara, revenda Suzuki aqui de Porto Alegre, muito profissionais. Lembrou o ótimo atendimento da Honda na década de 90...
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por marceloedu Ver Post
    Obrigado Normio.

Abraço,

Marcelo
    Marcelo o carro que escolheste é só alegria. Quanto a negociação, tem que chorar muito. A Suzuki tem metas e "necessidade" de vender mais carros. Acho que "falta" de veículos é conversa....mesma coisa que "falta" de cores, para o velho empurra empurra....É só mostrar desinteresse que eles vão correr atrás de vc com o carro. Eu paguei 82 mil numa automática em outubro 2010. Muito choro antes e levei insulfilm, licenciamento + IPVA. Boa sorte com a negociação!

Vinicius
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Por falar em cores, aquele vermelho mais grená do GV é show de bola, vi uma branca tbem...bem bacana. Alias a Suzuki trouxe boa gama de cores pro Brasil.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Olá Chris, pois então eu estava um pouco preocupado com os nénhc nénhc na suspensão traseira, pois o carro nem tem 20 mil Km. Realmente, depois de lubrificar os barulhos sumiram...até acho que o carro ficou mais macio hehehehe Mandei fazer o serviço na concessionária mesmo. Eles deram uma volta com o carro para constatar a barulheira e assumiram que faltava lubrificação. Tudo feito na garantia e sem custo! Aqui fica um elogio para o pessoal da Sagara, revenda Suzuki aqui de Porto Alegre, muito profissionais. Lembrou o ótimo atendimento da Honda na década de 90...
    Isso é devido ao gerente de oficina da Sagara ter trabalhado na Kaizen (Honda) na referida epoca, depois que ele saiu o atendimento caiu de nível. Ele é muito criterioso e detalhista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem