x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Povo....
    Achei essa noticia.....
    Deveria vir para cá também!!!!
    Porr@.... Menos de 42 mil pratas e entrega 2.4 de 165cv!!!!! Seria bão!!!!!

Suzuki lança novas versões do Swift e Grand Vitara no mercado mexicano | Notícias Automotivas - Carros
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo....
    Achei essa noticia.....
    Deveria vir para cá também!!!!
    Porr@.... Menos de 42 mil pratas e entrega 2.4 de 165cv!!!!! Seria bão!!!!!

Suzuki lança novas versões do Swift e Grand Vitara no mercado mexicano | Notícias Automotivas - Carros
    Na última revisão que fiz ouvi na Millenium que o Swift ia dar as caras por aqui. Mas esses papos do povo de concessionária não dá pra acreditar muito né?
    Quanto a essa versão Himalaia do GV3 seria legal mesmo embora com certeza o preço seria salgadíssimo. Mas confesso que também duvido. A Suzuki Brasil não se mexe sequer para oferecer um kit adventure para o GV3 como o espanhol: Suzuki Ibérica . Se eles ouvissem as pessoas para quem vendem seus carros veriam que há uma boa demanda por um kit como esse. Mesmo sendo mais caro que no mercado com certeza venderia muito, por conta de ser tudo vendido e instalado na concessionária sem perda de garantia.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Na última revisão que fiz ouvi na Millenium que o Swift ia dar as caras por aqui. Mas esses papos do povo de concessionária não dá pra acreditar muito né?
    Quanto a essa versão Himalaia do GV3 seria legal mesmo embora com certeza o preço seria salgadíssimo. Mas confesso que também duvido. A Suzuki Brasil não se mexe sequer para oferecer um kit adventure para o GV3 como o espanhol: Suzuki Ibérica . Se eles ouvissem as pessoas para quem vendem seus carros veriam que há uma boa demanda por um kit como esse. Mesmo sendo mais caro que no mercado com certeza venderia muito, por conta de ser tudo vendido e instalado na concessionária sem perda de garantia.

Aqui vai uma notícia, onde tem o Swift com as placas verdes de teste em SP.
    Suzuki Swift 2012 é visto na marginal de Pinheiros em São Paulo | Notícias Automotivas - Carros
    Espero que venha, eu já vi esse carrinho em Taiwan, é muito bonito

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Aqui vai uma notícia, onde tem o Swift com as placas verdes de teste em SP.
    Suzuki Swift 2012 é visto na marginal de Pinheiros em São Paulo | Notícias Automotivas - Carros
    Espero que venha, eu já vi esse carrinho em Taiwan, é muito bonito
    Um conhecido meu tem um carro desse lá na China....e andando no carro ele me disse que o carro é bem simples(ele tem um buick....)....só que o simples deles(acho que em qualquer lugar do mundo...kkk) é com câmbio automático,trio elétrico,ar,direção,etc.....mas o que mais me chamou a atenção foram os air bags.....tinha vários......Êe BRASIL!!!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Put@ duma C@gada essa placa embaixo do parachoque do GV III!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Tem um video no Fifth Gear, onde testa o Suzuki Swift.
    Apesar de ser um vídeo antigo é bem interessante:

O resumo desse vídeo é que dado o preço do carro (muito barato no exterior), esse carro vale a pena pela diversão que proporciona.
    Acho que para o uso na cidade, esse carro está de bom tamanho

Usuário Avatar de romeroborges
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

suzuki adventure 2011 etapa bh

prezados foristas de BH
    estarei participando do suzuki adventure etapa de BH neste proximo sabado, meu carro é o numero 18 na categoria PRO. espero encontrar com os aventureiros do forum por lá para nos conhecermos e, que sabe, programar novas aventuras com nossos suzukis. até lá.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Romero,
    Como se saiu no SZK? Eu participei da Fun com o número 122 e por causa de um erro grave fiquei em 14o que por ser a primeira vez nem considerei muito ruim... Mas gostei muito da experiência e vou repetí-la.
    Abraço

Citação Postado originalmente por romeroborges Ver Post
    prezados foristas de BH
    estarei participando do suzuki adventure etapa de BH neste proximo sabado, meu carro é o numero 18 na categoria PRO. espero encontrar com os aventureiros do forum por lá para nos conhecermos e, que sabe, programar novas aventuras com nossos suzukis. até lá.

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Oi, pessoal. Adiei um pouco a troca dos pneus da GV, mas agora penso que está na hora. Até onde eu pesquisei, parece-me que há duas opções no Brasil para a configuração original das rodas (R17): Yokohama Geolandar (225 e 235) e Scorpion. É isso mesmo ou apareceu alguma novidade?
    Abraços a todos,
    Marcus.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    Oi, pessoal. Adiei um pouco a troca dos pneus da GV, mas agora penso que está na hora. Até onde eu pesquisei, parece-me que há duas opções no Brasil para a configuração original das rodas (R17): Yokohama Geolandar (225 e 235) e Scorpion. É isso mesmo ou apareceu alguma novidade?
    Abraços a todos,
    Marcus.
    Marcus, na ViaNatsu aqui de BH me falaram que receberam uns pneus 50% asfalto e 50% terra, mas não sei qual a marca. Liga lá e pode ser que tenha algo além dos que vc mencionou.
    Abraço,

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Obrigado, Glauco (seu nome é este mesmo?).

Vou passar parte das férias aí em BH e dou uma olhada.

Abraço,
    Marcus.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    PROTETOR DE CARTER SUZUKI MAIOR ENGANAÇÃO

Caros amigos,

Comprei meu GV3 em fevereiro 2011 na SOMA (SUZUKI BRASILIA) segundo o vendedor à época o carro já vinha com "protetor de carter". Para minha desagradável supresa, esse fim de semana quando voltava de Goiânia, acabei atropelando um cachorro por causa da chuva e ao chegar em casa percebi que o tal "protetor estava pendurado por uma peça e arrastando no chão". Foi ai que vi que o (des)protetor de carter é feito de material plástico muito vagabundo que se solta com uma simples pancada, imagine se pegasse uma trilha...
    Fica minha indignação com essa concessionária SOMA SUZUKI BRASILIA, me senti enganado pela vendedora, pois seria mais honesta se dissesse, OLHA SENHOR O CARRO NÃO VEM COM PROTETOR DE CARTER, VC QUER COLOCAR UM DE CHAPA DE FERRO/AÇO.

Aproveitando o ensejo alguém sabe onde posso adquirir tal peça aqui emBrasília, pois já vi que nessa concessionária vou ser mais uma vez enganado e mal tratado.

Grato
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem