x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Obrigado pelas respostas. Vou consultar os sites. O problema é que aqui em Bsb não há nenhuma das duas medidas para pronta entrega. Isso seria legal para fazer um teste direto na loja. Mas como não há possível, por isso estou perguntando aqui, para ver se alguém já testou e funcionou. O pessoal daqui é muito colaborativo.
    Abraços!
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

Usuário Avatar de Troncoso
    Entrada
    17/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,

Ninguem se engane não. GV automátca a 150-160 km/h de média, pode considerar 6km/l ou pouco mais que isso... com certeza será sempre abaixo de 7km/l. A 100 ou 110 dá prá fazer uma economia boa, mas acima disso, é "pau prá comer sabão e pau prá saber que sabão não se come".
    Freelander2 SE aut 2010 / Grand Vitara aut 2010 + lift iroman + pneus yokohama
    Ex Tracker man 2004 + lift / Ex L200 HPE man 2005 + kit refrigeração.

Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

0km ou não?

Alô Pessoal,
    Acabo de chegar no fórum depois de meses de acompamhamento, pesquisas e consultas, acabei convencido que o melhor SUV do momneto realmente vem ser o Grand Vitara III. Detalhe vou apanhá-lo neste sábado.
    Ficou uma dúvida, voçes que retiraram seu Grand Vitara okm na concessioária SUZUKI observaram a quilometragem que marcava no hodômetro, uma vez que já vem conectado de fábrica. Qual é média aproximada que marca no hodômetro na entrega do veículo?
    W.L.CAMPOS
    Grand Vitara III MT 11/12

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Oi Pessoal,

Ninguem se engane não. GV automátca a 150-160 km/h de média, pode considerar 6km/l ou pouco mais que isso... com certeza será sempre abaixo de 7km/l. A 100 ou 110 dá prá fazer uma economia boa, mas acima disso, é "pau prá comer sabão e pau prá saber que sabão não se come".
    Nessas condições só sendo sócio de posto.

Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Oi Pessoal,

Ninguem se engane não. GV automátca a 150-160 km/h de média, pode considerar 6km/l ou pouco mais que isso... com certeza será sempre abaixo de 7km/l.
    Afirmo com certeza que o consumo será igual o Troncoso falou. Na minha GV3 4x2 automática a 140-150km/h deu 7km/l. A 4x4 logicamente beberá um pouco mais.

Citação Postado originalmente por W.L.CAMPOS Ver Post
    Alô Pessoal,
    Acabo de chegar no fórum depois de meses de acompamhamento, pesquisas e consultas, acabei convencido que o melhor SUV do momneto realmente vem ser o Grand Vitara III. Detalhe vou apanhá-lo neste sábado.
    Ficou uma dúvida, voçes que retiraram seu Grand Vitara okm na concessioária SUZUKI observaram a quilometragem que marcava no hodômetro, uma vez que já vem conectado de fábrica. Qual é média aproximada que marca no hodômetro na entrega do veículo?
    O meu veio com 27km, mesmo assim porque paguei para levarem pra emplacar no Detran.

Citação Postado originalmente por W.L.CAMPOS Ver Post
    Alô Pessoal,
    Olha....na concessionária YUKI(Niterói) estão queimando o GV....passei em frente a concessionária ontem,tinha um GV na frente da mesma,na calçada,com o preço enorme colado na lateral do carro escrito assim: "A partir de 68.990,00"....
    Se estiver pensando num GV,vale à pena ir lá....ABS!!!

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardo.reis68 Ver Post
    Marcus,

Obrigado por responder. Pra mim seria aceitável, na cidade, o consumo da GV automática entre 8,5/9 km/l nas condições que utilizo o corolla. Também não sou "pé pesado", mas na estrada eu costumo viajar a média de 150/160 km/l, quando a rodovia permite, claro.

Se a GV 2.4 vier mesmo em 2012, acho que vou esperar, talvez ela seja mais econômica por ter um motor mais forte.
    Com aumento de IPI e etc, acho dificil esse motor vir para ca em 2012. Alias a revista Mundo 4X4 (Espanha) coloca a nova geração do GV para 2013 na Europa, não iriam mudar o carroa agora
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olha....na concessionária YUKI(Niterói) estão queimando o GV....passei em frente a concessionária ontem,tinha um GV na frente da mesma,na calçada,com o preço enorme colado na lateral do carro escrito assim: "A partir de 68.990,00"....
    Se estiver pensando num GV,vale à pena ir lá....ABS!!!
    Posso estar enganado, mas acredito que esse preço deve ser do 4x2 mecância.
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Usuário Avatar de Valente_77
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Natal/RN
    Galera, boa noite!!

Venho acompanhando este forum há algumas semanas, tendo em vista minha disposição em adquirir uma SUV/crossover. Atualmente tenho um corolla 2008/flex. Como viajo pelo menos uma vez por ano, saio do centro-oeste para o nordeste, e também a precariedade de nossas rodovias, senti a necessidade de pegar um carro mais alto e robusto para encarar nossas "belas estradas".
    Entretanto, tenho dois dilemas:
    1) Li em um post atrás a possibilidade da chegada em maio/2012 da GV com motor 2.4, o que seria ruim para aqueles que nesse momento adquirissem a FV 2.0, principalmente no tocante a desvalorização. Será que realmente procede essa informação?
    2) Meu corolla faz aqui em Brasília entre 11,5 a 12 KM/L de combústível com ar ligado direto. Na estrada faz pelo menos 10/11 km/l c/ ar ligado direto em velocidades acima de 150 km/h.
    Alguém tem idéia de qual é o consumo da GV a uma velocidade média de 140 km/h?

Acho também que se vier a GV 2.4 ela talvez seria mais econômica do que a GV 2.0.

Gostaria de saber a opinião de voces sobre essas duas questões.
    Desde já agradeço a todos.
    Oi Eduardo,

Vi que também é de Brasília assim como eu. Preciso de uma dica sua, no carnaval estarei indo para Salvador saindo aqui do DF, nunca fiz essa viagem, queria uma dica sua qual é a melhor estrada e onde se deve pernoitar. Acredito que via Barreiras deva ser a melhor ou menos pior rs.

Abraço
    Grand Vitara III 2010/11 4x4 Mec. Original

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Nessas condições só sendo sócio de posto.
    Olá Eduardo. Ter um 4x4 é ter paixão por aventura e não por velocidade. O meu 99/00 só faz 6,5 a 7,0 na cidade e na estrada a 110/120 só faz 7,0 com pneus 235/70 R16. Mas o bom de tudo isso é que no final da estrada eu sou compensado!!! Não há nada melhor que no final da pista haja uma areia fofa ou um barro pra você ligar a 4x4 e aí sim os "outros" ficarem pra trás!

Se bem que raras vezes o velocimetro desce um pouco na pista. E na mesma proporção o do combustível também. Se um 2.4 vier pra o Brasil com esse aumento de IPI eu não iria de GV e sim de SW4!!!!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Eduardo
    o gv mec 4x4 2010, se vc completa o carro zera o cb e roda na cidade o cb calcula 6.8( faço o teste direto) ....se completa e vai p estrada mostra +-10 velocidade normal ( kkk) se vc vai a estrada roda +- 140km e depois acaba o tanque na cidade o pc te mostra algo entre 7.8 e 8.5 . Espero ter ajudado;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem