comprei meu GVIII ano passado e negociei na compra os bancos de couro (ficou show!). O banco de couro ajuda em solucionar grande parte dos barulhos. Eu nunca tive barulhos nos encostos que muitos do forum mencionam. O unico barulho que tem no meu GVIII é devido à caixa de step mas aprendi conviver com isso.
Vim de um Corolla e posso te dizer que no quesito conforto o GVIII é "quase" um sedan. Por ser um jipe a suspensão é mais rigida mas ao meu ver filtra perfeitamente as imperfeições do piso. Ele é estavel nas curvas e bem espaçoso.
Também tenho um filho de (agora) 3,5 anos e uma enteada de 21 que viajam no banco de tras. Nisso o GVIII não é um sedan, mas também acho longe de ser caminhonete. É um meio termo mas espaço não falta. Eu dirijo com o banco todo para tras; meu filho de 3,5 anos (1 metro de altura) na cadeirinha fica ainda comodo, mas já começa encostar com os pes no banco. De qualquer forma o espaço para as pernas no banco de tras é muito bom. Fazendo uma comparação com meu antigo Corolla, acho o GVIII mais espaçoso.
O que continua me incomodando um pouco é o consumo elevado (6 Km/l na cidade - RJ) e a falta de potencia (me decidi em fazer o remapeamento da ECU que alguns colegas no forum já fizeram).
Abs,
André