x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Ficou muito bonito o seu carro. Era exatamente esse tipo de projeto que queria, algo que não atrapalha-se o porta-malas.
    Brigado pelas fotos, com certeza vai em ajudar e ajudará muita gente com dúvida para fazer um upgrade no som.

Citação Postado originalmente por Funga Ver Post
    Conforme prometido, estou enviando as fotos.
    As duas primeiras fotos são da tampa traseira com o sub e módulo de potência. Na terceira e quarta foto é o DVD da pioneer com moldura personalizada em madeira e massa plástica. A última é do farol de xenon com a "gambiarra" para lavar o farol (lavador de parabrisa) para "inglês" ver
    .Anexo 296297Anexo 296298Anexo 296299Anexo 296300Anexo 296301
    e ai funga,
    eu coloquei um dvd igual ao seu, este pioneer e muito bom, so q eu comprei uma moldura em plastico existente no mercado.
    eu gostei da sua ideia de deixar o sub e a potencia na tampa, so uma pergunta nao fica dando muita vibraçao na tampa, me deu uma vontade de copiar esta sua ideia muito boa e acabo ganhando espaço no porta mala.
    marcos roth - grand vitara 2.0 16v 09/09

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    OI pessoal
    Sou novo aqui pois acabo de comprar um GV 2010 e neste fim de semana fiz a minha primeira viagem com ele, pegando um trecho de terra entre Joanópolis e Monte Verde. Deu para notar que ele é bom mesmo. Vamos aguardar as chuvas para exercitar mais!

Quanto a este assunto das pastilhas me interessou bastante, apesar de ainda ser cedo para eu me preocupar com elas, por outras más experiências que já tive anteriormente. Será que esta Monroe é mesmo a do nosso carro? Vi que em várias lojas lá no EUA elas saem por menos do que $40 e com a importação, impostos e transporte(não é tão grande0 deve ficar em menos de R$200 aqui.
    e ai mladeira,
    na verdade a minha ainda nao acabou tbm, mas este assunto esta me deixando preocupado, na suzuki esta uma facada, achei no ebay mais barato mas nao boto muita fe de comprar por la, o unico importador q achei nao esta tao barato mas e garantido o recebimento e mais barato q o original. na verdade estou aguardando retorno dos amigos q ja trocaram por outra sem ser a original, espero ter algum retorno antes de realmente eu precisar de verdade.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Conforme prometido, estou enviando as fotos.
    As duas primeiras fotos são da tampa traseira com o sub e módulo de potência. Na terceira e quarta foto é o DVD da pioneer com moldura personalizada em madeira e massa plástica. A última é do farol de xenon com a "gambiarra" para lavar o farol (lavador de parabrisa) para "inglês" ver
    .Anexo 296300
    Compartilhamos do mesmo gosto musical parceiro.

Revelations é DO KCT!!!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Citação Postado originalmente por Kmarx Ver Post
    Olá Marcio, valeu a dica mas liguei lá e falei com Wesley, disse que não tem nenhuma unidade sequer, estou a procura mas não está facil,encontrei aqui em campinas o Yokohama Geolandar AT 255/65 17, mas não me pareceu tão vantajoso pra custar 1160,00. Ainda tenho a opção do Toyo Open Country, (760,00) mas nenhum deles parace ter desenho tão eficiente off-road.
    Voltando a falar de pneus:
    Eu pretendo equipar o meu GV com pneus mais lameiros. Assim, decidi trocar as rodas por aros 16" e usar os pneus BF Goodrich modelo Mud Terrain KM2 na medida 255x70/16. Fica +/- o mesmo preço do que comprar somente pneus de 17" AT como os Geolandar. O preço dos Mud da BF estão em torno de R$800,00 cada.

[]s
    Marco.

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcos roth Ver Post
    e ai funga,
    eu coloquei um dvd igual ao seu, este pioneer e muito bom, so q eu comprei uma moldura em plastico existente no mercado.
    eu gostei da sua ideia de deixar o sub e a potencia na tampa, so uma pergunta nao fica dando muita vibraçao na tampa, me deu uma vontade de copiar esta sua ideia muito boa e acabo ganhando espaço no porta mala.
    Marcos, isso vai depender do instalador. Na verdade esta idéia a gente foi aperfeiçoando. A primeira vez fizemos na minha antiga TR4. Rs... durou até a primeira trilha! Nao ficou dando vibração pois eu consegui destruir a caixa e ela veio arrastando no porta malas. hahahaha. Ganhei uma bronca do instalador, mas ele entende. É bem gente boa!
    Desta vez, aperfeiçoamos o projeto. Ele conseguiu fixar com parafusos (e parafusos mais fortes) direto na lata. Ficou muito firme. Ja fiz o teste drive na trilha e nem mexeu. Aprovado e não vibra. O Demilson está com novas idéias, está louco para que eu deixe a caranga na loja para fazer um projeto novo.

Qualquer coisa pega o contato TECNO LASER SOM Procure o Demilson, um cara muito boa gente.
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Compartilhamos do mesmo gosto musical parceiro.

Revelations é DO KCT!!!
    Yeah!! Voce precisa ouvir o resto da playlist, se precisar de algum som é só falar que te arrumo! É o único jeito de relaxar no transito de Sao Paulo
    Mudando de assunto. Estou pensando em instalar este filtro de ar da K&N, na verdade já encomendei. O que voce achou dele?
    Você já ouviu falar numa peça, instalada no acelerador eletrônico do carro que faz com que as respostas do pedal sejam mais rápidas? Ficaria entre o acelerador eletrônico e o chicote do acelerador. O Eduardo da Nascar Chips quem me falou desta peça. Estou esperando chegar para fazer o teste.

Long live Rock n Roll!!
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Hehehe... valeu, parceiro! Tenho a discografia do Iron! LONG LIVE ROCK 'N' ROLL!!!

Não conheço essa peça que você mencionou. Quanto ao filtro, não senti muita diferença. Pode ser pelo de fato de ter colocado pneus maiores e isso estar afetando o desempenho de alguma forma, mas a verdade é que o ganho de performance foi pouco. E também não senti diferença no consumo. Ao menos é um filtro permanente, que não requer troca, e isso já economiza um din-din nas revisões.

[ ]s

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF

Fiquem ligados, mas nem tanto!

Repasso matéria publicada no jornal Correio Braziliense de hoje, 9/6.

TRÂNSITO
    Faróis xênon voltam a ser proibidos no país
    Contran alega que equipamento ofusca a visão e pode causar acidentes

Valério Ayres/Esp.CB/D.A Press - 29/4/10

Modelo de xênon: iluminação três vezes mais potente que os convencionais

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) voltou a proibir o uso de faróis de gás xenônio, conhecidos como xênon, em carros de todo o país. A resolução, publicada no Diário Oficial da União, prevê que os acessórios poderão ser instalados após a fabricação apenas para substituir peças defeituosas em modelos que já tenham a iluminação de xênon original — caso em que os projetos passaram por avaliação e aprovação prévia. Passa a ser ilegal, portanto, adaptar modelos de veículos que não tenham esse dispositivo de fábrica. Antes, a alteração podia ser feita mediante autorização dos Departamento Estaduais de Trânsito (Detrans), e deveria constar do documento do veículo.

De acordo com o Contran, os faróis foram proibidos devido ao risco de acidentes. Os equipamentos iluminam cerca de três vezes mais que os faróis convencionais e podem ofuscar a visão de outros motoristas, segundo o órgão. O dispositivo chegou a ser proibido pelo Contran em 2009, mas foi liberado após a regulamentação que estabeleceu limites de intensidade de luz.

Proprietários que fizeram a mudança antes da publicação da portaria podem continuar utilizando o farol e trocá-lo por outro similar, quando necessário, desde que estejam com as instalações e os documentos de acordo com a antiga resolução. O motorista que for flagrado desrespeitando a nova regra pode, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, receber multa de R$ 127,69 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Marcos, isso vai depender do instalador. Na verdade esta idéia a gente foi aperfeiçoando. A primeira vez fizemos na minha antiga TR4. Rs... durou até a primeira trilha! Nao ficou dando vibração pois eu consegui destruir a caixa e ela veio arrastando no porta malas. hahahaha. Ganhei uma bronca do instalador, mas ele entende. É bem gente boa!
    Desta vez, aperfeiçoamos o projeto. Ele conseguiu fixar com parafusos (e parafusos mais fortes) direto na lata. Ficou muito firme. Ja fiz o teste drive na trilha e nem mexeu. Aprovado e não vibra. O Demilson está com novas idéias, está louco para que eu deixe a caranga na loja para fazer um projeto novo.

Qualquer coisa pega o contato TECNO LASER SOM Procure o Demilson, um cara muito boa gente.
    valeu funga,
    no momento estou meio atrapalhado com problemas de trabalho, mas assim q puder eu vou ver esta possibilidade e melhor procurar quem ja começou com a ideia. ganharia muito mesmo em espaço no meu carro.
    ate mais, um grande abraço,
    marcos

Usuário
    Entrada
    15/01/2009
    Caro Marcos,

Ainda não consegui ter certeza se essa pastilha "fits" nosso gvIII, mas pelas especificações dela, deve ser um produto muito bom (provavelmente melhor do que as concessionárias usam!) e o preço, considerando os impostos, frete etc e tal, tb está bom. Quando vc comprar informe se elas foram adequadas. Vou continuar pesquisando outros itens....

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP

1a Etapa do SZK Adventure

Quem participou da SZK Adventure no sábado?
    Eu não tive tempo de me inscrever mas fui na largada e cheguei em Campinas somente tentando fazer a rota... quase consegui mas em Cabreuva o Jimni que estava seguindo deu meia volta e resolvi dar um pulo na cidade e não achei mais ninguém. Tive de ir pelo asfalto... Próxima não perco!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem