Postado originalmente por
TCPL
Amigos,
Faz tempo que não posto nada, mas isso não significa abandono do nosso fórum, instrumento que só nos fortalece com informações, dicas etc.
Desde já agradeço aos que a compartilharam a famosa tabela de preços e revisões da rede Suzuki. Foi muito útil na revisão dos 20 mil km, mas tenho uma curiosidade: Qual é a fonte dessa tabela?
Mudando de assunto, estou com uma dúvida: Os pneus traseiros estão muito desgastados, enquanto que os da frente ainda estão ótimos. Ora, se fiz rodízio nos 10 mil km, os quatro agora, quando completados 20 mil km, não eram para apresentar desgaste igual?
Mudando de assunto novamente: Há alguns posts, alguém comentou sobre um barulho quando acelerava o GV. No meu caso isso passou a acontecer quando forçava um pouco mais na acelaração de partida com o carro totalmente parado. Era como um roncado rápido, que parecia alguma coisa sendo arrastada para trás com o solavanco da arrancada. Resultado do diagnóstico: Base do motor com defeito de fabricação!!!
Peça em estoque: Não (ponto -)
Prazo para a peça: 24 horas. Parece que pediram de outra concessionária (ponto+)
Preço: R$ 0,00 - cobertura pela garantia (ponto +)
Abraço,
TCPL