x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

- filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos
    amigo tem o link o filtro?

Usuário
    Entrada
    22/09/2023
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

- filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos

Fez o remap em BH mesmo? Parece que são do Rio de Janeiro. Se puder passa o modelo do filtro por favor.

Usuário
    Entrada
    10/10/2023
    Local
    Caxias do Sul/RS

Question

Estou muito inclinado em comprar um Vitara AllGrip mas ainda não sei qual versão, se o orçamento esticar até um 4Sport vai ser esse.

Enfim, espero que a minha pergunta não seja boba. Mas gostaria de saber a opinião de vocês quanto a disponibilidade de peças e gente qualificada para fazer a manutenção do carro, é fácil de encontrar peças de reposição? Tenho família e não posso me dar ao luxo de ficar esperando por peças / manutenção se algo quebrar.

Existe alguma diferença grande entre diferentes anos ?

O motor do 4You AllGrip também dá conta?

Ele aceita bem a nossa gasolina?

Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.
    Desculpe, acabei não especificando. É o 1.4 turbo sport allgrip. A viagem foi com 2 pessoas mais porta-malas cheio, então estou levando isso em consideração.

Apesar disso, na cidade fez um consumo relativamente parecido com minha esposa, que dirige bem tranquila sempre, sem exceções rsrs.

16,5km/l e surreal pra mim ainda, mas vou avaliando. Próxima estrada irei aferir tb, mas duvido que suba muito. Sempre uso gasolina comum tb
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Agradecimentos: 2
    Forten reino espelho retrovisor lateral do carro dobravel e janela automatica mais perto aberto kit para suzuki vitara/baleno 16 22/swift 17 22|Vidro eletrico inteligente| - AliExpress

Estou de olho nesse módulo de comando dos vidros e dos retrovisores. Tem a avaliação de um brasileiro que aprovou. Alguém tem para compartilhar a experiência? Sobre a instalação, alguém pode dar a opinião sobre o grau de dificuldade?

Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Forten reino espelho retrovisor lateral do carro dobravel e janela automatica mais perto aberto kit para suzuki vitara/baleno 16 22/swift 17 22|Vidro eletrico inteligente| - AliExpress

Estou de olho nesse módulo de comando dos vidros e dos retrovisores. Tem a avaliação de um brasileiro que aprovou. Alguém tem para compartilhar a experiência? Sobre a instalação, alguém pode dar a opinião sobre o grau de dificuldade?
    Comprei o módulo que mencionei acima. Chegou em cerca de 20 dias. A instalação é muito simples. Basta encaixar os conectores, todos dentro da porta do lado do motorista. As funções de acionamento dos vidros e travamento das portas pelo controle da chave funcionam bem. O módulo também atribui a função de abertura/fechamento com um clique (automático) para todos os quatro botões de controle dos vidros (botoes de controle na porta do motorista). Senti falta da abertura de fresta quando uma das portas é aberta (para evitar pressão do ar ao fechar a porta).

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Comprei o módulo que mencionei acima. Chegou em cerca de 20 dias. A instalação é muito simples. Basta encaixar os conectores, todos dentro da porta do lado do motorista. As funções de acionamento dos vidros e travamento das portas pelo controle da chave funcionam bem. O módulo também atribui a função de abertura/fechamento com um clique (automático) para todos os quatro botões de controle dos vidros (botoes de controle na porta do motorista). Senti falta da abertura de fresta quando uma das portas é aberta (para evitar pressão do ar ao fechar a porta).
    Ola amigos. novo por aqui. acabo de pegar um vitara 4all 1.6 AT. Muito satisfeito com o carro. Fiz algumas manutenções preventivas importantes (troca fluido cambio, troca resfriador de calor trans, liquido arrefecimento, correias, filtros, buchas barra estab, etc)
    Quanto ao modulo vou fazer a compra e instalar. e aproveito para indicar o modulo para configuração do star/stop. Fiz a intalação e funciona perfeitamente, ele salva a informação, ao ligar o carro o start/stop continua desligado, instalação bem simples.
    Segue link https://pt.aliexpress.com/item/10050...yAdapt=glo2bra

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Comprei também o módulo de travamento das portas. Depois de instalado, volto para comentar.

Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Comprei também o módulo de travamento das portas. Depois de instalado, volto para comentar.
    A instalação é simples, basta soltar um parafuso e desmontar a capa plastica da base do volante para ter acesso ao conector.
    Quanto à funcionalidade, esse acessório trava as portas logo que a alavanca é colocada na posição drive ou quando o carro chega a 15km/h, além de acionar o pisca alerta na ré e ao abrir as portas.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    A instalação é simples, basta soltar um parafuso e desmontar a capa plastica da base do volante para ter acesso ao conector.
    Quanto à funcionalidade, esse acessório trava as portas logo que a alavanca é colocada na posição drive ou quando o carro chega a 15km/h, além de acionar o pisca alerta na ré e ao abrir as portas.
    Amigo, tem o link do filtro esportivo?

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    poços de caldas/MG
    Pessoal boa tarde!! acabo de adquirir um 4sport allgrip 2019! saí de uma Dakar pois não aguentava mais gastar dinheiro com diesel(5 na cidade kkkk) na busca por pneu AT não encontrei muita coisa, porem tem várias opções 225/65 17, minha dúvida é se só o lift de 1,5 é o suficiente para usar esta medida ou precisa de espaçador??? alguém usa esta medida de pneus???? Obrigado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?