x
Convex Datacenter
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 304

Hybrid View

Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 16

Boa noite.
    Alguém já colocou rodas 16" com pneus 215/60 (+/- mesmo diâmetro do original) ou 215/65 (+ 1,76 cm) para ter mais borracha entre a roda e o asfalto? Cabem? Sei que o estepe é de 16", mas fina e de aço.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

Coloquei 215/60 nas rodas 17, Fica perfeito. Se for rodas 16 pode colocar 215/65, deve ficar melhor ainda.
    Suzuki Grand Vitara

Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado pela resposta tilapia. Já deu para entender através de um post anterior seu que o diâmetro externo cabe, mas minha pergunta é mais sobre a roda 16": cabe? Não pega em nada como por exemplo os freios?

Não pega em nada. Fora do Brasil ainda é vendido muitas versões com rodas 16. Tanto do Vitara quanto do S-cross.
    Não sei por que aqui trazem carros com rodas tão grandes, já que não temos estradas, até mesmo na Europa onde as estradas são infinitamente melhor varias versões vem com rodas menores.
    Suzuki Grand Vitara

Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Ótimo!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Boa noite amigos! Alguém saberia o que eu preciso instalar para a TV da multimídia do novo VITARA funcionar?

Usuário
    Entrada
    03/04/2022
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Estou querendo muito comprar o Vitara 4you 2018 mas antes preciso saber sobre a disponibilidades das peças, se alguém pode relatar algum episódio de carro parado em oficina por falta de peça ou peça com valor muito maior que os concorrentes. Eu sei que isso pode acontecer com qualquer carro mas como não encontro informação sobre o Vitara e aqui estar sendo a única fonte que tenho.

Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala pessoal, td bem?
    Sou um proprietário de uma recém comprada vitara 17/18 com 48 mil km e estou com ela apenas a 2 semanas.
    Sobre o carro, muito bom, só elogios tirando a central multimídia que realmente é td que disseram.
    Apesar disso estou tentando analisar o problema com o consumo atual que ela tem apresentado.
    Realizei uma viagem de 1500km e nesse percurso a melhor marca foi de quase 11km/l na estrada. Nesse cenário mantive o modo de conduzir bem leve, justamente para aferir se era o modo de pilotagem já que eu não tenho o pé leve rsrs

Alguém tem algum indício do que poderia ser?
    Com relação a manutenção, os itens mais comuns que poderiam afetar isso, como filtro de ar, estão em dia.

Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Fala pessoal, td bem?
    Sou um proprietário de uma recém comprada vitara 17/18 com 48 mil km e estou com ela apenas a 2 semanas.
    Sobre o carro, muito bom, só elogios tirando a central multimídia que realmente é td que disseram.
    Apesar disso estou tentando analisar o problema com o consumo atual que ela tem apresentado.
    Realizei uma viagem de 1500km e nesse percurso a melhor marca foi de quase 11km/l na estrada. Nesse cenário mantive o modo de conduzir bem leve, justamente para aferir se era o modo de pilotagem já que eu não tenho o pé leve rsrs

Com relação a manutenção, os itens mais comuns que poderiam afetar isso, como filtro de ar, estão em dia.
    Bom dia dilabr,

Tenho um New Vitarara 2019 desde 2020 e faço um monitoramento de consumo de todos os abastecimentos desde que peguei o carro.
    Como minha média é de percursos mistos (70% cidade, 30% estrada), não sei se vai te trazer muita base, mas a média real total está em 11,28 km/L.
    Percebi que o computador de bordo é meio mentiroso, a média indicada pelo computador é de 12,47 km/L.

E meu estilo de direção é bem pé pesado e sempre abasteço com gasolina comum.

Abraços

Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Fala pessoal, td bem?

Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.

Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.
    Bom dia Sfranco,

O meu tmb é o 4Sport Allgrip 1.4T. Só não consigo manter o pé leve

Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

- filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?