x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Boa tarde a todos!
    Sou novo na área e eu gostaria de saber se alguém já colocou engate no carro. Eu estou procurando e não consigo achar. Fui na concessionária e me disseram que a parte elétrica se não for a original dá erro no computador do carro... Não sei se procede.Só que o engate original custa mais caro que os meus dois rins...
    Desde já agradeço a todos.

Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    E aí Rafael, como resolveu? Estou com o mesmo problema!

Citação Postado originalmente por Rafael RM Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Sou novo na área e eu gostaria de saber se alguém já colocou engate no carro. Eu estou procurando e não consigo achar. Fui na concessionária e me disseram que a parte elétrica se não for a original dá erro no computador do carro... Não sei se procede.Só que o engate original custa mais caro que os meus dois rins...
    Desde já agradeço a todos.

Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Espedito Ver Post
    Nada ainda... Baixaram o preço do engate na concessionária para R$1200,00 ( caro ainda). Me disseram que pelo preço que tava não tinham vendido nenhum engate, dai baixaram o preço. Igual ao apoio de braço... reduziram 50% o valor praticamente. Vou esperar mais...vai que baixam o valor ainda mais.

Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Bom dia, nao sei se ja resolveu, mas eu achei no Mercado livre por 299,00 o engate.. abco
    Citação Postado originalmente por Espedito Ver Post

Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Citação Postado originalmente por THIAGONQ Ver Post
    Bom dia, nao sei se ja resolveu, mas eu achei no Mercado livre por 299,00 o engate.. abco
    Eu já tinha visto tambem mas na hora da comprar o vendedor me alertou que só serve no modelo turbo

Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Engate Vitara 4You Allgrip

Pessoal bom dia.
    Alguém chegou a instalar o engate no Vitara?
    Citação Postado originalmente por THIAGONQ Ver Post

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Vi em algum local virtual gringo que possivelmente apresentarão uma versão atualizada do Vitara no salão de Tóquio em outubro e, segundo relatos, haverá atualização da frente, das lanternas traseiras e acabamento interno. Eu já acho o Vitara muito bonito, então estou esperando que dêem um upgrade nos painéis de plástico internos. Será que até metade de 2018 chegaria no Brasil?

Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Vi em algum local virtual gringo que possivelmente apresentarão uma versão atualizada do Vitara no salão de Tóquio em outubro e, segundo relatos, haverá atualização da frente, das lanternas traseiras e acabamento interno. Eu já acho o Vitara muito bonito, então estou esperando que dêem um upgrade nos painéis de plástico internos. Será que até metade de 2018 chegaria no Brasil?
    Já foi notícia até aqui no BR.

Flagra - Ainda novidade no Brasil, Suzuki Vitara esconde reestilizacao no exterior
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post

Depois desse flagra de março, teve outro em agosto publicado aqui 2018 Suzuki Vitara facelift spied again. Dá pra ver que mudarão alguma coisa nas lanternas traseiras (pelo que imagino olhando o perfil, para melhor).
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite pessoal. Como já passou algum tempo, como tá as impressões dos proprietários do novo Vitara? ABS e obrigado. Válter m

Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Bom dia galera, me chamo Thiago, e sou aqui de Santarém no Pará, comprei um vitara 1.6 all grip, agora em Dezembro 2017, e estamos gostando muito do carro...bem economico...

Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    pegamos ele dia 11 de Dezembro e dia 26 fomos com ele até o paraná pra fazer logo o teste..kkkk....rodamos um total de 7800km mais ou menos, 3.100km a distancia aqui da minha casa ate chegar aos parentes da esposa em toledo no paraná...o carro foi e voltou muito bem, media de 14.5km/l na estrada na media de 110km/h, carregado..fui com a familia( esposa e filhas) ai ja da pra ter ideia da tralha..kkkk...achei o bagageiro dele ate bom, mas comprei um de teto pra voltar que na ida ja foi muito apertado...no percuso de ida e volta passamos por um total de 320km de estrada de chao..sendo 80km com muita pedra, carro suportou legal, vou fazer agora esse mes a revisao dele de 10mil km..a unica coisa que apresentou foi durante a ida que a multimidea travou na metade do caminho e ngm soube me dizer o que fazer pra reiniciar, mas chegando la eu mesmo resolvi tirando o cabo da bateria ai ela resetou de uma vez...e o vidro dianteito do passageiro que acho que devido ao trecho de chao ficou fazendo uns ruidos mas nada apavorante, vou deixar pra ver na revisao...no mais so alegria...principalmente com o consumo...qualquer coisa estou na area..abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?