x
Convex Datacenter
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021
Resultados 241 a 252 de 304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Tá linda sua Vitara!!!

Como você tem feito com o estepe? Cabe no porta malas essa medida do xbri?

Para prender o rack de teto você precisou fazer alguma adaptação?

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tá linda sua Vitara!!!

Como você tem feito com o estepe? Cabe no porta malas essa medida do xbri?

Para prender o rack de teto você precisou fazer alguma adaptação?

Citação Postado originalmente por Michael Lopes Ver Post
    Então amigo, tenho um Vitara Style 2020 com diversas modificações para Overland, incluindo algumas como:

• Pneu Xbri Aro 17 Brutus T/a 225/65 R17 (muito bons e duram uma eternidade, por 1/3 do valor de um Yokohamma ou BF;
    • Kit Lift 1,5'' original Suzuki, feito pela Tadsson: Kit lift total dianteira e traseira 1,5" suzuki vitara 2015 em diante
    • Bagageiro De Teto Maleiro Motobul Off Road 550 Litros Preto
    • Galão Combustível Long Haul 20 Litros Expedição Off Road 4x4
    • Projeto de amortecedor Monotubo em desenvolvimento pela BILSTEIN, na linha B6 Off-road (Offshox não produz pois ainda não teve esse tipo de demanda de projeto).

Quanto a direção, com essas medidas de pneus + lift de 1,5, o carro ficou extremamente confortável e estável, sem pegar na caixa de rodas, porem tenho andando no máximo até 130km/h devido ao maleiro e a altura do solo. Na chuva só ativar o modo snow e ser feliz.
    Em ripio e cascalho, aconselho reduzir a pressão dos pneus bem para maior conforto e menos danos das costelas no amortecedor.

A autonomia com pneus SUV antes era de 19km/l na estrada e 13km/l na cidade.
    Já agora com pneus A/T estou tirando 13 a 14 na estrada e 7 a 8km/l na cidade, mas vale a pena para a proposta.

Faremos agora uma expedição de 25 dias, somando 13.000km, através da patagônia argentina e chilena, cruzando toda a Carretera Austral e retornando pelo Sul da Argentina.

Sem dúvidas te indicaria as versôes Turbo (4Sport e 4Style), sendo essa ultima a mais completa, incluindo também teto solar panorâmico e alguns outros mimos.
    Pode comprar sem medo, sem duvidas hoje esse é o SUV mais completo para cidade + 4x4 na sua classe.

Segue anexo uma foto do Vitara atualmente.
    Se precisar de dicas de viagem estamos ai para ajudar!

Suzuki Vitara 1.4 Turbo 4Style Allgrip 2020

Usuário
    Entrada
    07/01/2025
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

dúvida sobre necessidade de espaçador para pneus 225/65 R17

Citação Postado originalmente por Michael Lopes Ver Post
    Então amigo, tenho um Vitara Style 2020 com diversas modificações para Overland, incluindo algumas como:

• Pneu Xbri Aro 17 Brutus T/a 225/65 R17 (muito bons e duram uma eternidade, por 1/3 do valor de um Yokohamma ou BF;
    • Kit Lift 1,5'' original Suzuki, feito pela Tadsson: Kit lift total dianteira e traseira 1,5" suzuki vitara 2015 em diante
    • Bagageiro De Teto Maleiro Motobul Off Road 550 Litros Preto
    • Galão Combustível Long Haul 20 Litros Expedição Off Road 4x4
    • Projeto de amortecedor Monotubo em desenvolvimento pela BILSTEIN, na linha B6 Off-road (Offshox não produz pois ainda não teve esse tipo de demanda de projeto).

Quanto a direção, com essas medidas de pneus + lift de 1,5, o carro ficou extremamente confortável e estável, sem pegar na caixa de rodas, porem tenho andando no máximo até 130km/h devido ao maleiro e a altura do solo. Na chuva só ativar o modo snow e ser feliz.
    Em ripio e cascalho, aconselho reduzir a pressão dos pneus bem para maior conforto e menos danos das costelas no amortecedor.

A autonomia com pneus SUV antes era de 19km/l na estrada e 13km/l na cidade.
    Já agora com pneus A/T estou tirando 13 a 14 na estrada e 7 a 8km/l na cidade, mas vale a pena para a proposta.

Faremos agora uma expedição de 25 dias, somando 13.000km, através da patagônia argentina e chilena, cruzando toda a Carretera Austral e retornando pelo Sul da Argentina.

Sem dúvidas te indicaria as versôes Turbo (4Sport e 4Style), sendo essa ultima a mais completa, incluindo também teto solar panorâmico e alguns outros mimos.
    Pode comprar sem medo, sem duvidas hoje esse é o SUV mais completo para cidade + 4x4 na sua classe.

Segue anexo uma foto do Vitara atualmente.
    Se precisar de dicas de viagem estamos ai para ajudar!

Meu caro, acabei de adquirir um Novo Vitara e tenho exatamente o perfil de uso que você diz que o carrinho se encaixa. Penso em colocar o kit lift da Tadsson de 1.5" também. Mas tenho algumas dúvidas:

1 - Você não precisou de espaçador? os pneus 225/65 nas rodas originais (offset +50) não batem na caixa de roda nem na suspensão?

2 - o que você acha do pneu Michelin LTX Trail para essa aplicação - uso 70% urbano e 30% estradas de terra em condições variadas?

Agradeço sua resposta e dos demais amigos do fórum!

Usuário
    Entrada
    26/04/2025
    Local
    Salvador/BA
    Olá! Atualmente temos um Nissan Kicks 2022, gostamos muito do carro, espaço interno, consumo, robustez mecânica, mas o conjunto motor / cambio deixa muito a desejar no desempenho na estrada. Gostamos de frequentar alguns lugares na Bahia como caraíva, chapada Diamantina e alguns sítios, nada que um fox 1.0 não faça. Surgiu uma oportunidade de comprar um Vitara 1.6 2017 4you 4x2, ainda hoje em 2025 é uma boa comprar? Fico com receio de peças e revenda. Na época cogitamos pegar um Renegade 4x4 diesel mas evitamos por conta da má fama da mecânica, além de achar o carro com uma dinâmica pesada. Cogitamos tb o corolla cross híbrido, mas o valor muito elevado ainda não está acessível pra mim.
    Nossas necessidades: minha esposa é representante comercial, e viaja para várias cidades com o carro todos os dias, roda na faixa de 30mil km por ano. Teria que ser Suv, com mecânica boa, desempenho satisfatório, economico e automático, e de preferência que lide bem com terrenos de sítio que é quando vamos no fim de semana e esses locais de praia e chapada

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por erikruas Ver Post
    Olá! Atualmente temos um Nissan Kicks 2022, gostamos muito do carro, espaço interno, consumo, robustez mecânica, mas o conjunto motor / cambio deixa muito a desejar no desempenho na estrada. Gostamos de frequentar alguns lugares na Bahia como caraíva, chapada Diamantina e alguns sítios, nada que um fox 1.0 não faça. Surgiu uma oportunidade de comprar um Vitara 1.6 2017 4you 4x2, ainda hoje em 2025 é uma boa comprar? Fico com receio de peças e revenda. Na época cogitamos pegar um Renegade 4x4 diesel mas evitamos por conta da má fama da mecânica, além de achar o carro com uma dinâmica pesada. Cogitamos tb o corolla cross híbrido, mas o valor muito elevado ainda não está acessível pra mim.
    Nossas necessidades: minha esposa é representante comercial, e viaja para várias cidades com o carro todos os dias, roda na faixa de 30mil km por ano. Teria que ser Suv, com mecânica boa, desempenho satisfatório, economico e automático, e de preferência que lide bem com terrenos de sítio que é quando vamos no fim de semana e esses locais de praia e chapada
    Amigo, eu costumo ir com frequência com o meu pra Chapada Diamantina e gosto muito do desempenho dele em estrada de chão. O meu é 1.4 e 4x4. A fama do motor 1.6 é muito boa, sendo bem robusto e acha peça bem fácil. Mas eu escolheria um 4x4 nem que fosse 1.6.

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Amigo, eu costumo ir com frequência com o meu pra Chapada Diamantina e gosto muito do desempenho dele em estrada de chão. O meu é 1.4 e 4x4. A fama do motor 1.6 é muito boa, sendo bem robusto e acha peça bem fácil. Mas eu escolheria um 4x4 nem que fosse 1.6.
    minha experiencia com 2019 all grip foi otima depois de de um jimny . voltamos ao Sierra . recomendo Vitara

Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    São José dos Campos/SP

Lift Vitara

Fala Pessoal!!

Uma pergunta para aqueles que fizeram lift e estão usando pneu perfil 225/65:

Para usar os pneus 225/65 basta apenas fazer o lift ou precisa de alargador/espaçador de roda? Se sim, qual a dimensão do espaçador?
    Suzuki Vitara 1.4 Turbo 4Style Allgrip 2020

Usuário
    Entrada
    30/07/2025
    Local
    Belem/PA
    Saudações!

Meu primeiro post aqui. E venho com uma dúvida sobre compra de um Novo Vitara 19/20 4Sport Allgrip com 99k km por R$ 92000.

Meu perfil é de quem compra e se "casa" com carro. Prefiro robustez à praticidade/tecnologia. Eu queria mesmo um Jimny, mas é bem difícil encontrar um e me deparei com esse Vitara à venda desde 04/24: Instagram

Observações:
    1. A loja não aceita que se leve o carro para uma vistoria num mecânico próprio
    2. Eles nao possuem histórico veicular
    3. As revisões foram feitas fora da concessionária
    4. Test-drive somente após efetuar aprovação de crédito na loja

Tenho ciência da qualidade do carro, mas diante do exposto corro um grande risco de ter um belo prejuízo no curto/médio prazo? Como está o custo de manutenção dele hoje em dia (modelo 4x4 allgrip)? A Suzuki fechou na minha cidade. Hoje as manutenções são feitas na Mitsubishi.

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?