x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RAFAEL_83 Ver Post
    Eu considero ela barulhenta, tanto no quesito plástico batendo quanto ruído externo, e olha que as portas têm dupla vedação (duas gaxetas), sinto que o ruído do motor é mais alto do que eu gostaria. Meu 307 era bem mais silencioso dentro da cabine (em relação ao barulho do motor). Sobre os barulhos de plástico batendo, tem solução, conforme mencionado algumas páginas atrás nesse tópico, mas vc vai precisar de tempo, material e habilidade, se não tiver alguma delas, vai precisar de dinheiro, pelo menos aqui na minha cidade esse tipo de serviço costuma sair bem salgado. Como eu disse, não ruim igual um Renault Pandeiro, bem longe disso. Eu sugiro ir numas duas revendas que tenham o carro e dar uma volta, pois eu te falar que o barulho me incomoda é bem diferente de vc ter a sua própria experiência. Não sei se ajudei mais que atrapalhei, mas é isso. Abraço.
    Concordo.

Eu andei em 2 Vitaras antes de comprar a minha (44 e 66 mil km). Ambas com barulhos.

Comprei a minha 17/18 1.4T 4Sport Allgrip com 65 mil rodados e bate nas duas portas dianteiras e no painel.

Minha GV 12/13 4x4 com 137 mil km bate menos. Não bate nada, na verdade. E o acabamento é muito melhor. Isso depois de ir pro Jalapão, Serras Gerais, várias chapadas, cantos de MG etc.

Nesse quesito a Vitara, mesmo não sendo uma sucessora direta da GV, regrediu... talvez pelo fato de não ser montada no Japão.

Independente disso, estou satisfeito com o carro e já comprei sabendo do problema, em breve vou levar num trila-grilo.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fredbarros85 Ver Post
    Concordo.

Eu andei em 2 Vitaras antes de comprar a minha (44 e 66 mil km). Ambas com barulhos.

Comprei a minha 17/18 1.4T 4Sport Allgrip com 65 mil rodados e bate nas duas portas dianteiras e no painel.

Minha GV 12/13 4x4 com 137 mil km bate menos. Não bate nada, na verdade. E o acabamento é muito melhor. Isso depois de ir pro Jalapão, Serras Gerais, várias chapadas, cantos de MG etc.

Nesse quesito a Vitara, mesmo não sendo uma sucessora direta da GV, regrediu... talvez pelo fato de não ser montada no Japão.

Independente disso, estou satisfeito com o carro e já comprei sabendo do problema, em breve vou levar num trila-grilo.

Pois é....!
    GV3 e infinitamnete superior que posteriores....!
    Acabamento é bem superior... Só faltava botar AT6 do new Vitara hehe!
    Tenho a minha GV3 4x4 2014..... Está show... Tenho que levar para reaperto interior... (Parte suspensão não nate nada)
    Como tem a GV4 que é Vitara "alongado"...
    A anterior já parou ali.....!
    Posteriores é fabricada na Hugria...... SC e NV
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por fredbarros85 Ver Post
    Concordo.

Eu não sei se é pq o meu tem baixa quilometragem ou pq coloquei o o conjunto Lift 1pol original + Urethan buffer nas molas (ajuda a absorver impactos na suspensão) + pneu perfil 60 que tem muito pouco barulho no acabamento em geral. Tinha um barulho chato na mala e no painel. Resolvi da mala tirando aqueles dois plasticos que separa os dois pequenos porta volumes paralelo a mala, nos cantos e no painel, como troquei a multimídia, aproveitei e coloquei a vaselina solida com pincel nos encaixes. Dica de um usuário do fórum. Funciona muitoooo. Com isso que eu fiz tem muito menos barulho de acabamento que uma Toro a diesel que tinha com 3 anos de uso e tirada zero km. Peguei uma estrada horrível na chapada Diamantina recentemente com muitos buracos e pedras e fez barulho de acabamento razoável. Mas no dia a dia no asfalto e no paralelo ta muito bom. Diria excelente.

Usuário
    Entrada
    28/09/2023
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa tarde!
    O marcador de temperatura não está bem no centro, sabem se é normal?
    Estou com o carro a pouco mais de um mês, ainda estou me acostumando...

Obrigado!

-whatsapp-image-2023-11-03-13.32.09.jpg

Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Se tiver alguém brigando com a multimidia, tenta baixar o Google Play e o Google Play Services no site do UpToDown.

Google Play
    Google PLAY para Android - Baixe o APK na Uptodown

Google Play Service
    Google Play Services para Android - Baixe o APK na Uptodown

Como a multimidia é um Android sem assinatura, dá pra instalar esses apks de boa. Eles atualizam os serviços e dá pra baixar apps direto da Playstore. A performance não é das melhores, mas dá pra usar.
    O acesso é por um dos apps de gerenciamento de arquivos, que permite ver os apks instalados.

Inclusive instalei o Headunit Reloaded, comentado aqui no fórum, funciona muito bem.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por rafaelsuguro Ver Post
    Se tiver alguém brigando com a multimidia, tenta baixar o Google Play e o Google Play Services no site do UpToDown.

Google Play
    Google PLAY para Android - Baixe o APK na Uptodown

Google Play Service
    Google Play Services para Android - Baixe o APK na Uptodown

Como a multimidia é um Android sem assinatura, dá pra instalar esses apks de boa. Eles atualizam os serviços e dá pra baixar apps direto da Playstore. A performance não é das melhores, mas dá pra usar.
    O acesso é por um dos apps de gerenciamento de arquivos, que permite ver os apks instalados.

Inclusive instalei o Headunit Reloaded, comentado aqui no fórum, funciona muito bem.

Os links não funcionam. E como vc passou os arquivos para a central?

Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Os links não funcionam. E como vc passou os arquivos para a central?
    Testei os links, aqui estão funcionando. Se estiver acessando no celular tem que colocar no modo desktop (no Chrome tem isso), ai ele deixa acessar a página que vai redirecionar pro link.

Eu baixei os 2 apks (Google Play Services e Google Play) em um pendrive e instalei direto na central.
    Depois disso verifiquei se meu perfil do Google estava ok na Playstore da central.
    Se tiver celular Android, dá pra checar se aparece sua central nos seus dispositivos na Playstore (na minha aparece T3 Allwinner) e colocar pra instalar os apps direto de celular. Depois é só rotear a internet na central e ver se faz o download.
    No meu caso funcionou de boa.

Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje vou testar como ficam os pneus 225/65r17 + lift 1.5''.
    Testando os Pirelli Scorpion ATR no caso, os mesmos que vão na Grand Vitara.
    Vamos ver se dá bom nos testes.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Coloquei o lift de 1 polegada original da Suzuki. Ficou legal o resultado. Falta agora colocar os pneus 215/60.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Já tem as impressões da mudança?

Usuário
    Entrada
    07/01/2024
    Local
    Russia/OUTRO PAÍS

Question

Good day! What news about 225/65r17 ?

Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Agradecimento: 1

Atualização da central

Testei os links, aqui estão funcionando. Se estiver acessando no celular tem que colocar no modo desktop (no Chrome tem isso), ai ele deixa acessar a página que vai redirecionar pro link.

Eu baixei os 2 apks (Google Play Services e Google Play) em um pendrive e instalei direto na central.
    Depois disso verifiquei se meu perfil do Google estava ok na Playstore da central.
    Se tiver celular Android, dá pra checar se aparece sua central nos seus dispositivos na Playstore (na minha aparece T3 Allwinner) e colocar pra instalar os apps direto de celular. Depois é só rotear a internet na central e ver se faz o download.
    No meu caso funcionou de boa.
    Bom dia,
    Cosnegui um firmware alternativo para a central Allwinner T3, com o Android 12, porém não consigo colocar a central em modo de atualização para poder fazer o flash do arquivo. Já descobri as senhas para os menus Avançado e de desenvolvedor, mas em nenhum deles há a opção de atualização.
    Alguém sabem como colocar essa central em modo de atualização de firmware?
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?