Na verdade eu baixei o app no site Download de apps para Android - Baixe, Descubra, Compartilhe no Uptodown
Salvei o app em um pen-drive, conectei na central e instalei na central usando o explorador de arquivos que já vem instalado nela.
Com isso vc consegue instalar qualquer app desde que seja de uma versão igual ou inferior ao da central.
Tenho um vitara 4you allgrip 2018 e ja rodei 22.000 km. O carro tem vários pontos positivos. O consumo na estrada é cerca de 15 km/l a 110km/h. Na cidade o carro faz 11km/l. O carro é confortável e tecnológico. O ponto negativo é a altura. Acho o carro baixo mesmo para um fora de estrada light. Estou pensando em subir o carro 4cm com um lift. Será que após isso o carro calça o pneu 225/65 R17? Eu seria mais prudente o 215/60 R17 mesmo?
Boa noite gente, tenho VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018 , e gostaria de saber se poderia colocar um pneu AT 215 /60/ 17 sem colocar lift pois, pois as vezes vou para fazenda e com pneu HT e ruim.
Boa noite gente, tenho VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018 , e gostaria de saber se poderia colocar um pneu AT 215 /60/ 17 sem colocar lift pois, pois as vezes vou para fazenda e com pneu HT e ruim.
Boa noite. O principal motivo de eu ainda não ter comprado o novo Vitara é o vão livre diminuto. Tem menos vão livre do que um Uno comum. O problema é que a caixa de roda é muito pequena, o que dificulta a colocação de pneus maiores. Colocar calço também é complicado pois o carro é relativamente leve e aumentar o centro de gravidade vai comprometer a segurança. Abs
Hoje aqui na minha cidade me deparei com uma Vitara com pneu 225/65/17, como estou a pouco tempo com a minha não sei se foi feito lift pra colocar estes pneus, mas me agradou, gostaria da opinião Raspa ou não Raspa infelizmente não achei o dono pra perguntar .
Amigo meu de SP levantou 1.5" e botou essa medida
Ficou bem legal até!
Não raspa na caixa de roda e é no limite pois a caixa de roda é miudo!
Postado originalmente por scgomes
Hoje aqui na minha cidade me deparei com uma Vitara com pneu 225/65/17, como estou a pouco tempo com a minha não sei se foi feito lift pra colocar estes pneus, mas me agradou, gostaria da opinião Raspa ou não Raspa infelizmente não achei o dono pra perguntar .
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
É provável que sim, pois cabe no SCross (no 2016 com calços que já são usados no modelo novo). Como as suspensões são as mesmas e o pneu 215/60 não é muito grande, deve caber.
Abs,
LFC
Bom dia pessoal! Estou precisando de um carro para rodar 150 km de estrada de terra e 400 km de asfalto por semana. Nao uso em trilha ou off road pesado. Pensei em pegar uma Fiat toro para esse uso, mas nÃo preciso de cacamba. Preciso de um 4x4 porque quando chove, ficam alguns trechos de subida lamacados que somente sobe 4x4. Minha duvida se a suspensao do vitara aguenta estrada de terra? Colocando o lift da concessionaria e pneu de uso misto