Olá colega, tenho um 4Style desde 2019 e como pego trilhas esporadicamente (SZK Day) instalei aqui o protetor de aço em SP na ProAuto - original da SZK, não tenho fotos, existe e é vendido globalmente, o trem é pesado pra caramba, ao instalar este retira-se a proteção plástica do carro que possui uma manta/folha de alumínio, eu tinha até guardado esta, mas acabei me desfazendo dela.
Só pra referência, o produto é igual o do link - original SZK, mas acho que o meu é cinza:
Protetor De Carter New Vitara E S-cross | Mercado Livre
A minha única reclamação do Vitara novo é a Central xing-ling, aquele Waze nativo é ruim demais, GPS não funciona direito, de resto o carro é top pra uso nesse Brasil pé de boi.
Outra coisa, o módulo de rebatimento dos retrovisores/tilt-down do espelho retrovisor do carona instalado à parte na concessionária é uma BOS_TA, não recomendo, é a terceira vez em um ano que o negócio deixa de rebater os espelhos, 1 ano de garantia nesse MTEK...já mandei trocar, o preto, depois um transparente, e o negócio só dá problema, desisto, aperto o botão pra rebater agora kkk
Abs