x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 304

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Pessoal, depois de muito pesquisar...... dois caras me assessoraram bem hoje. Luan do maranhão da Pnseuzaoacessorios (procurem no instagram). Gente fina, solícito e etc. E o outro um cara acostumado a lift de grandvitara, e outros aqui em BH (oficina referenciada)

Vou encomendar com um torneiro que já ta fazendo vários de 1" 1,5"2" em borracha, nylon etc... pro novo vitara. E vou executar o serviço nessa oficina que é uma referência aqui.

Fui convencido de não subir mais do que 1,5"porque quem ta subindo mais de 2" ta tendo problema com a barra de direção, E acredito que a homocinética vai sofrer também. O de 1"e no 1,5"sao bem tranquilos + pneu 215/60/R17 (pra modelos 2019/2020)

Que o post sirva de referência pra quem precisar.

Além disso, queria compartilhar uma boa experiência com o carro.
    Ele é valente. Peguei a estrada do meu sítio hoje que ha 22 anos eu nunca ví tão ruim quanto agora. Após as chuvas do mês de mais de 284mm como sabem aqui em Minas, a estrada que já era ruim, acabou totalmente. Imaginem uma estrada em que a terra foi embora e ficaram só as pedras, com valetas e tudo mais.

Evidentemente que diferente da TR4 que tinha, tive que ir bem mais lento, mas o carro superou tudo, com inclinações de atáque e saída que sabendo tocar o carrinho ele passa sem raspar em nada. Usei a tração snow e em alguns momentos com lock e na marcha M1 (manual) pra controlar o torque com trecho de lama com pedra. Seria o equivalente ao que na TR4, eu jogar na L e na 4x4 reduzida.

O carro se comportou maravilhosamente bem. Quando vi a estrada na pior parte uns 3,5km na minha frente deu gelo na barriga por conta da impressão experiência que tinha com a TR4 e o novo vitara ser muito "luxuoso". Mas nada, o carro é um japa 4x4 valente.

E o mais divertido. Sair disso tudo depois pegar uma estrada sinuosa de asfalto e colocar na versão sport e curtir o carro que se tranforma num "esportivo".

Estou realmente feliz com o carro. E o calço de 1"ou 1,"5 que vou por é so pro fator psicológico e nada mais... kkk

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2- 2.4
    Atual Suzuki Vitara 4x4 Allgripp
    Ex TR4 4x4 AT Flex 2009 (cabritinha)
    Ex Ranger 4x4 3.8 PowerStroke

Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Suzuki Vitara 2018 4you allgrip desde zero. Ja rodei mais de 40000 km, e irei passar as impressões e alterações que fiz. Mudei os pneus para o Pirelli Scorpion ATR 215 60 R17. O pneus se encaixaram perfeitamente na caixa de rodas, não raspa em nada. Os novos pneus elevaram um pouco a altura do veículo, mesmo sem ter colocado lift.
    Coloquei também o módulo de subida de vidro tury (adquirido no mercado livre). O módulo faz com que todos os vidros sejam one touch, levanta os vidros no controle e também baixam os quatro vidros no controle.
    O único problema que tive nesse tempo foi um ruído alto que o carro fazia em baixa velocidade. O barulho vinha do rolamento central (do eixo cardan). Depois de levar várias vezes na suzuki, finalmente resolveram o problema.
    Gosto muito do veículo. Carro para a cidade e para um fora de estrada leve. Moro no Rio Grande do Norte, e frequentemente passeio por praias e dunas. Com os novos pneus ATR (e calibragem entre 12 e 15 libras) o veículo anda na areia com muito mais facilidade.

Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Também nunca vi essa entrada USB no multidmidia do new vitara. Aonde fica???

Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Araçuaí/MG
    Citação Postado originalmente por Diegoabq Ver Post
    Também nunca vi essa entrada USB no multidmidia do new vitara. Aonde fica???
    Quando se passa a mão por baixo da multimídia é possível sentir uma abertura. Pode ser isso. Mas, pela largura, não é uma entrada USB, mas para cartão de memória. A dúvida é qual tipo de cartão. Tentei tirar uma foto e realmente tem o símbolo do USB próximo dessa entrada. Se o colega colocou um cartão de 64GB e funcionou então pode ser que funcione com qualquer cartão de memória. Mas seria bom saber as especificações desse cartão.

Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Araçuaí/MG
    Citação Postado originalmente por Guruga Ver Post
    Quando se passa a mão por baixo da multimídia é possível sentir uma abertura. Pode ser isso. Mas, pela largura, não é uma entrada USB, mas para cartão de memória. A dúvida é qual tipo de cartão. Tentei tirar uma foto e realmente tem o símbolo do USB próximo dessa entrada. Se o colega colocou um cartão de 64GB e funcionou então pode ser que funcione com qualquer cartão de memória. Mas seria bom saber as especificações desse cartão.
    Retiro o que eu disse. O que há embaixo do som é apenas uma reentrância, sem profundidade. Não dá para colocar cartão nenhum ali. E a imagem do USB era somente o reflexo da tomada USB, essa sim fica ao lado da tomada de 12v.

Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos.
    Sou novo aqui no fórum. Depois de quase 30 anos namorando o Vitara (desde a 1a geração que desembarcou aqui importado), decidi que chegou a hora de ter um Vitara.
    Tenho lido muito sobre o carro, inclusive aqui nesse fórum. Também já vi tudo quanto é tipo de vídeo de avaliação sobre o Vitara no Youtube.
    Já tive Jimny em 2015, mas tive que me desfazer dele por causa da chegada da minha filha. Foi a única vez que troquei de carro e fiquei realmente triste por faze-lo.
    No geral só uso carro no fim de semana, então o ultimo carro que tive, fiz uma média de 7000km por ano e sempre fazia as revisões pelo tempo. No plano de manutenção do Vitara, só vi uma indicação para fazer revisão a cada 10000km. Por tempo qual seria o intervalo?

Espero em pouco tempo poder estar aqui contribuindo com experiências sobre o Vitara.

A Suzuki recomenda a revisão a cada 6 meses.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 4
    Eu também estou olhando um Novo Vitara para comprar e fiz uma busca sobre as opções de pneus para melhorar a altura da viatura.

O original 215 55 R17 realmente é muito baixo. Essa opção do 225 65 R17 (o mesmo pneu do Grand Vitara) parece ser uma boa, combinado com o lift original Suzuki para o S-cross. Só no pneu, o aumento em relação ao solo é de 28 mm.

Estas fotos mostram com precisão como fica a combinação final.

Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação.

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Le_BH Ver Post
    Eu também estou olhando um Novo Vitara para comprar e fiz uma busca sobre as opções de pneus para melhorar a altura da viatura.

O original 215 55 R17 realmente é muito baixo. Essa opção do 225 65 R17 (o mesmo pneu do Grand Vitara) parece ser uma boa, combinado com o lift original Suzuki para o S-cross. Só no pneu, o aumento em relação ao solo é de 28 mm.

Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação ( )
    e (
    Boa tarde. Então, teoricamente, esses pneus maiores caberiam num Suzuki Scross? (a partir do 2017, o SCross já vem com esse lift de fábrica) . Valeu.

Usuário
    Entrada
    07/01/2024
    Local
    Russia/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Le_BH Ver Post

Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação.

All-Terados 4x4 BR(R)🇧🇷🌎 on Instagram

allterados4x4: "lifted 2" and change the shock absorbers. Tyres 225/65/17 and no problems when turn the rims"
    -br-lift.jpg

Konstantinos Matzarakis on Instagram

k.matzarakis: "I have changed only springs, brand "MAD", which lifts Vitara 3.5-4cm, without changing anything else. In this picture i have 215/65/16 Fedina Guide O/R mud terrain tyres. Fedima Guide O/R mud tyres with iron rims 7*16 inch."
    -gr-lift-mad.jpg

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 4
    Algumas fotos retiradas dos videos.

Pneus 225 65 R17 CROSSWIND AT LINGLONG.
    -vitara1.jpg-vitara2.jpg-vitara3.jpg
    4X4 Brasil Razão: acrescentar informação

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, colegas. Tudo bem?
    Depois de muitoooooo tempo volto a postar por aqui.
    Essa semana tirei meu 4° Suzuki na sequencia, tive um Jimny, depois um Sx4 que troquei por um Grand Vitara e agora um Vitara 4style allgripe!
    O carro é uma delicia de dirigir motor, cambio e estabilidade impressionantes e fico hipnotizado com o teto solar rs...
    Queria colocar um protetor de Carter e esse kit de lift do Scross que os colegas mencionaram acima.
    A concessionária em que comprei o carro me informou que não existe protetor de cárter para esse modelo, e procurando na internet realmente não encontrei. Alguém já colocou e sabe informar onde comprar e instalar. Ou isso é bobagem?
    Com relação ao kit lift do scross algum colega já colocou, quanto custou? Alterou muito a estabilidade do carro?
    As concessionárias instalam esse kit? Perde-se a garantia quando é feita a instalação do lift?
    att.
    Daniel Salles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?