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  • #469



    Dirceu esqueci de outra duvida, vcs que já substituiram o pneu, qual o maximo que dá para mudar o pneu original sem ter quer fazer mudanças na suspensão?

    E se precisar mexer seria o que exatamente, somente uns calços servem?
    4X4 Brasil

  • #470
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    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Dirceu o que seria motor sempre cheio?
    Cara deixar o motor com um giro bom, para que tenha retomadas rápidas e não ocorra o perigo de atolar.

    Bonito né pessoal... vcs precisam nos fazer uma visita antes que proíbam a prática do 4x4 nas praias.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #471
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    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Dirceu esqueci de outra duvida, vcs que já substituiram o pneu, qual o maximo que dá para mudar o pneu original sem ter quer fazer mudanças na suspensão?

    E se precisar mexer seria o que exatamente, somente uns calços servem?

    Cara eu uso o 235/70, acho que com o 225/70 não precisa mexer, mas não tenho certeza, mas indico vc fazer o lift de 2", já vem o kit pronto, barato, sai por uns 900,00 com instalação, e fica outro carro.
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  • #472
    Revendo o topico no começo vc usou os 235/70 R16 sem lift correto? O que achou até fazer o lift?

  • #473
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Cara deixar o motor com um giro bom, para que tenha retomadas rápidas e não ocorra o perigo de atolar.

    Bonito né pessoal... vcs precisam nos fazer uma visita antes que proíbam a prática do 4x4 nas praias.
    Rapaz, é meio longe, mas se eu puder eu vou um dia para Jeri via Fortaleza no TK e também fazer outros passeios pelo Ceará. Aqui no RJ ainda tem um passeio de Itaipú até Arraial, mas acho que alguns trechos já estão proibidos (mas não é impossível conseguir licença ambiental para construir resorts...
    Abs,
    LFC

  • #474
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Revendo o topico no começo vc usou os 235/70 R16 sem lift correto? O que achou até fazer o lift?
    Cara comecei a usar sem, mas ficou raspando e batendo em alguns locais.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #475
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Cara eu uso o 235/70, acho que com o 225/70 não precisa mexer, mas não tenho certeza, mas indico vc fazer o lift de 2", já vem o kit pronto, barato, sai por uns 900,00 com instalação, e fica outro carro.
    Dirceu sobre o lift, pelo que li aqui no tópico, além de comprar o kit vc precisou fazer outras coisas correto(borrachas, bieletas e etc)? Teve mais algum problema de quebra na suspenção?

  • #476
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    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Dirceu sobre o lift, pelo que li aqui no tópico, além de comprar o kit vc precisou fazer outras coisas correto(borrachas, bieletas e etc)? Teve mais algum problema de quebra na suspenção?
    O kit já vem completo, se vc tiver sorte e as bieletas aguentarem não precisa fazer mais nada dependendo do tamanho do pneu que irá usar, só botei alargador por conta dos pneus mais largos, e depois troquei os amortecedores pelo da Omega Suprema, e só.
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  • #477
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    O kit já vem completo, se vc tiver sorte e as bieletas aguentarem não precisa fazer mais nada dependendo do tamanho do pneu que irá usar, só botei alargador por conta dos pneus mais largos, e depois troquei os amortecedores pelo da Omega Suprema, e só.
    Aquelas borrachas laranjas que vc precisou fazer foi para o que? Precisa dela mesmo com o kit?

  • #478
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    Precisa não, foi um teste que fiz, mas não prestou, eram usadas na bieleta, mas quebro rápido.
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  • #479
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    Dirceu, Drop Kit é necessário ou é recomendado?
    Quero fazer um lift no futuro, no entanto não será para trilha, talvez eventualmente trajetos difíceis para ir a cachoeiras ou uma brincadeira.
    Como eu também viajo distâncias longas, fico preocupado de fazer um lift e dar problema nas bieletas e homocinéticas.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #480
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    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Dirceu, Drop Kit é necessário ou é recomendado?
    Quero fazer um lift no futuro, no entanto não será para trilha, talvez eventualmente trajetos difíceis para ir a cachoeiras ou uma brincadeira.
    Como eu também viajo distâncias longas, fico preocupado de fazer um lift e dar problema nas bieletas e homocinéticas.
    Rapaz a maioria não bota, então acho que da para viver sem ele, mas que ajuda as homocinéticas ajuda.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

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