Powered by vBulletin

Montando Samurai futuro Lagarto branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 19:06
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Os semi-eixos traseiros são os 4140 da Enfer?!

Me manda o valor da bagatela que pagou por MP, por favor....

Valeus!

Isso mesmo são os 4140 da enfer. Comprei com o danilo da Casa de transmissão usadaopecas4x4@hotmail.com.br

Cara gente fina de negociar.
  • 05/11/2013, 20:12
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Romer,
    Tome cuidado com a largura da tala da roda x pneu...
    Minhas rodas são tala 7 porém ficam largas pros pneus 750x16... Por tal motivo os pneus vazam ar com facilidade, o ideal era montar com camara, mas ainda naum deu tempo.... Ou usar tala 6....

Se for usar até o 235, acho que roda tala 7 seria o ideal mas ajusta-se para até uma 8, acima disso - tipo o 265 - cairia bem uma roda tala 10.. Mas qto mais larga a tala, mais baixo fica o perfil pneu, lembre-se disso....

Em relação ao offset o mais comum é -25, em alguns casos acha-se o -40... Se for usar pneu 235 o offset -25 da conta do recado. Qdo usava os frontiera minhas rodas eram -12,5 e a banda do pneu 255, não raspa e não precisava de alargador.
    Usar o 235 com roda -25 é suficiente....

Segue ai umas fotos do samuca pra vc ter idéia da altura... Se bem me lembro quando medi da ultima vez deu uns 20cm de vão pela bola do diferencial.. Mas depois confirmo pra ti...

Abs,

sow de bola a viatura em. Gostei bem das rodas. Agora quanto as rodas acho que vou morrer nas 8 mesmo só que com off no máximo negativo, pois meu jipe está muito alto ai ganho um pouco de equilíbrio nele. não sei se estou certo. fora que ainda tenho mta coisa pra fazer nele.

E quanto aos pneus não vou passar dos 235 pois se não começa a forçar de mais o carro. Ai já viu vai semi eixo, começa ir mais um monte de coisas. Se tiver canal no youtube da fera andando manda o link ai.

Abs
  • 16/03/2014, 19:12
    romersouza
    11 Anexo(s)
    Depois de um tempo sem mexer no largato, voltamos a mexer na aparência dele?

Parachoque dianteiro:
    Anexo 455029Anexo 455030Anexo 455031Anexo 455032Anexo 455033

Faltando pintar e fazer parte elétrica dos milhas.

Parachoque traseiro:
    Anexo 455034Anexo 455035Anexo 455036Anexo 455037Anexo 455038

Faltando pintar e fazer parte elétrica das lanternas e colocar

Rockslide:
    Anexo 455039

Faltando pintar e colocar.

Aos poucos o samuka vai ficando com cara de jipe. Próximo passo rodas e pneus. hahaha
  • 16/03/2014, 22:22
    Joao Baeta
    :arrow:Romer!
    Vou te processar por danos morais..... Copiando o meu PC traseiro...!!!!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Mas ta ficando show!!!!! :palmas: :!:
  • 17/03/2014, 10:25
    romersouza
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Romer!
    Vou te processar por danos morais..... Copiando o meu PC traseiro...!!!!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Mas ta ficando show!!!!! :palmas: :!:

Fala baeta! Ficou próximo. Fui até no facebook ver se estava igual. ahuhauhaha
    Aos poucos ele vai parecendo jipe né. hauhuahuhahaha

Mais a ideia do parachoque traseiro veio dessas duas imagens ai:
    Anexo 455092Anexo 455093
  • 18/03/2014, 00:06
    TiagoTM
    Cara em primeiro lugar parabéns pela obra de arte! vi um dos videos... ta dando pra se divertir! sou novo no meio e ja comecei arrumando encrenca... nem andei com a fumaça e já to no prego kkkkkkk ela ta toda original ainda, e como vou fazer uma longa viagem esse ano preciso preparar ele para isso... só por curiosidade ja investiu quanto ate o momento?

boa sorte!
  • 18/03/2014, 09:45
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Cara em primeiro lugar parabéns pela obra de arte! vi um dos videos... ta dando pra se divertir! sou novo no meio e ja comecei arrumando encrenca... nem andei com a fumaça e já to no prego kkkkkkk ela ta toda original ainda, e como vou fazer uma longa viagem esse ano preciso preparar ele para isso... só por curiosidade ja investiu quanto ate o momento?

boa sorte!

Fala grande tb?

É um sofrimento que nunca acaba, quando você termina você inventa alguma coisa nova. hauhuahah

Qual tipo de viagem você está querendo fazer. No carnaval andei 750km no meu, e deu alguns probleminhas tranquilos de resolver.

Eu parei de somar o valor gasto pra não desanimar, mais creio que uns 15 já se foram. hauhahhahaha

Observei que você é de Brasilia. Até estou uma temporada aqui em BSB. Vai ter um encontro top aqui. E a galera é show de bola.

Abraços e bem vindo ao mundo no qual os problemas são a solução. hauhauhuaha
  • 18/03/2014, 17:06
    TiagoTM
    Pois é! obrigado pela indicação do evento (nao uso face mas vi no site do Jeep clube daqui de BSB) show de bola... vou ver se acompanho!

Vou a principio utilizar o vitarinha pra viagens mais longas e pequenas trilhas, além do uso cotidiano (é meu unico veículo). A viagem em questão é pra terra do fogo/arg, ida e volta vai dar em torno de 12 mil Km...

Como o carro esta original (vou ter q fazer o motor primeiro que encrencou), e estou pensando em começar com alguns acessórios para viagens, ex bagageiro, protetor de cardã, estribo...

Imagino que mesmo para esse tipo de uso seja necessário mexer na suspensão, mas não faço ideia por onde começar, se substituo os amortecedores, molas ou se é necessário calço. Como a grana tá curta em função do gasto q terei inicialmente com o motor farei o que considerar essencial.

Vamos trocando ideias!!

grande abraço e novamente obrigado pelas dicas!

Tiago
  • 20/03/2014, 20:11
    romersouza
    Citação:

Pois é! obrigado pela indicação do evento (nao uso face mas vi no site do Jeep clube daqui de BSB) show de bola... vou ver se acompanho!

Vou a principio utilizar o vitarinha pra viagens mais longas e pequenas trilhas, além do uso cotidiano (é meu unico veículo). A viagem em questão é pra terra do fogo/arg, ida e volta vai dar em torno de 12 mil Km...

Como o carro esta original (vou ter q fazer o motor primeiro que encrencou), e estou pensando em começar com alguns acessórios para viagens, ex bagageiro, protetor de cardã, estribo...

Imagino que mesmo para esse tipo de uso seja necessário mexer na suspensão, mas não faço ideia por onde começar, se substituo os amortecedores, molas ou se é necessário calço. Como a grana tá curta em função do gasto q terei inicialmente com o motor farei o que considerar essencial.

Vamos trocando ideias!!

grande abraço e novamente obrigado pelas dicas!

Tiago

Tenho alguns conhecidos que fazem esses tipos de equipamentos. Tem o rodrigo e o mael da odim4x4, tem o fanil da tecnotrilha.
    E sempre tem algo usado vendendo na net. tipo aqui no classificados, no rolo4x4.

Agora é bom dar uma revisão geral no carro. Olhar os rolamentos, freio, todos os oleos, correias, cruzetas, cardam e demais coisas. Sempre bom ter peças reservas tb.

Falo correio, vela, cruzeta e demais peças que vc mesmo possa trocar no caminho.

Mais show de bola o passeio.

Está querendo ir quando?

Abraços
  • 21/03/2014, 16:14
    TiagoTM
    Valeu as dicas das lojas, vou dar uma olhada nos sites! tambem as demais dicas. Assim fechar o roteiro eu divulgo por aqui pra ver se tem mais gente doida querendo ir! estamos pensando em sair depois do natal até a primeira quinzena de janeiro.

Segunda vou levar no makoto aqui em bsb pra ver o prego q vai ser mexer no motor! kkkk

aquele abraço
  • 24/03/2014, 15:51
    romersouza
    Citação:

Valeu as dicas das lojas, vou dar uma olhada nos sites! tambem as demais dicas. Assim fechar o roteiro eu divulgo por aqui pra ver se tem mais gente doida querendo ir! estamos pensando em sair depois do natal até a primeira quinzena de janeiro.

Segunda vou levar no makoto aqui em bsb pra ver o prego q vai ser mexer no motor! kkkk

aquele abraço

Leva mesmo, ele já deve olhar tudo pra você.

O cara é bem bacana, já ouvi falar muito bem dele aqui em BSB. Parece meio doido tb. ahhahah
    Mais vai dando noticias. O meu samurai não aguenta uma viagem dessas não. Desmonta todinho. ahuhahah
  • 31/03/2014, 15:10
    TiagoTM
    Pois é cara, levei lá, a noticia triste é que o fumaça sobre de um grave problema no coração! a bricandeira segundo o Makoto inicia em 5 mil, e vai até uns 7. Claro que só terei certeza se abrir o motor para ver. Como estou sem bala na agula para gastar um montante desses vou ter q esperar.:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:35.