Isso mesmo são os 4140 da enfer. Comprei com o danilo da Casa de transmissão usadaopecas4x4@hotmail.com.br
Cara gente fina de negociar.
Versão Imprimível
Isso mesmo são os 4140 da enfer. Comprei com o danilo da Casa de transmissão usadaopecas4x4@hotmail.com.br
Cara gente fina de negociar.
sow de bola a viatura em. Gostei bem das rodas. Agora quanto as rodas acho que vou morrer nas 8 mesmo só que com off no máximo negativo, pois meu jipe está muito alto ai ganho um pouco de equilíbrio nele. não sei se estou certo. fora que ainda tenho mta coisa pra fazer nele.
E quanto aos pneus não vou passar dos 235 pois se não começa a forçar de mais o carro. Ai já viu vai semi eixo, começa ir mais um monte de coisas. Se tiver canal no youtube da fera andando manda o link ai.
Abs
Depois de um tempo sem mexer no largato, voltamos a mexer na aparência dele?
Parachoque dianteiro:
Anexo 455029Anexo 455030Anexo 455031Anexo 455032Anexo 455033
Faltando pintar e fazer parte elétrica dos milhas.
Parachoque traseiro:
Anexo 455034Anexo 455035Anexo 455036Anexo 455037Anexo 455038
Faltando pintar e fazer parte elétrica das lanternas e colocar
Rockslide:
Anexo 455039
Faltando pintar e colocar.
Aos poucos o samuka vai ficando com cara de jipe. Próximo passo rodas e pneus. hahaha
:arrow:Romer!
Vou te processar por danos morais..... Copiando o meu PC traseiro...!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Mas ta ficando show!!!!! :palmas: :!:
Fala baeta! Ficou próximo. Fui até no facebook ver se estava igual. ahuhauhaha
Aos poucos ele vai parecendo jipe né. hauhuahuhahaha
Mais a ideia do parachoque traseiro veio dessas duas imagens ai:
Anexo 455092Anexo 455093
Cara em primeiro lugar parabéns pela obra de arte! vi um dos videos... ta dando pra se divertir! sou novo no meio e ja comecei arrumando encrenca... nem andei com a fumaça e já to no prego kkkkkkk ela ta toda original ainda, e como vou fazer uma longa viagem esse ano preciso preparar ele para isso... só por curiosidade ja investiu quanto ate o momento?
boa sorte!
Fala grande tb?
É um sofrimento que nunca acaba, quando você termina você inventa alguma coisa nova. hauhuahah
Qual tipo de viagem você está querendo fazer. No carnaval andei 750km no meu, e deu alguns probleminhas tranquilos de resolver.
Eu parei de somar o valor gasto pra não desanimar, mais creio que uns 15 já se foram. hauhahhahaha
Observei que você é de Brasilia. Até estou uma temporada aqui em BSB. Vai ter um encontro top aqui. E a galera é show de bola.
Abraços e bem vindo ao mundo no qual os problemas são a solução. hauhauhuaha
Pois é! obrigado pela indicação do evento (nao uso face mas vi no site do Jeep clube daqui de BSB) show de bola... vou ver se acompanho!
Vou a principio utilizar o vitarinha pra viagens mais longas e pequenas trilhas, além do uso cotidiano (é meu unico veículo). A viagem em questão é pra terra do fogo/arg, ida e volta vai dar em torno de 12 mil Km...
Como o carro esta original (vou ter q fazer o motor primeiro que encrencou), e estou pensando em começar com alguns acessórios para viagens, ex bagageiro, protetor de cardã, estribo...
Imagino que mesmo para esse tipo de uso seja necessário mexer na suspensão, mas não faço ideia por onde começar, se substituo os amortecedores, molas ou se é necessário calço. Como a grana tá curta em função do gasto q terei inicialmente com o motor farei o que considerar essencial.
Vamos trocando ideias!!
grande abraço e novamente obrigado pelas dicas!
Tiago
Tenho alguns conhecidos que fazem esses tipos de equipamentos. Tem o rodrigo e o mael da odim4x4, tem o fanil da tecnotrilha.
E sempre tem algo usado vendendo na net. tipo aqui no classificados, no rolo4x4.
Agora é bom dar uma revisão geral no carro. Olhar os rolamentos, freio, todos os oleos, correias, cruzetas, cardam e demais coisas. Sempre bom ter peças reservas tb.
Falo correio, vela, cruzeta e demais peças que vc mesmo possa trocar no caminho.
Mais show de bola o passeio.
Está querendo ir quando?
Abraços
Valeu as dicas das lojas, vou dar uma olhada nos sites! tambem as demais dicas. Assim fechar o roteiro eu divulgo por aqui pra ver se tem mais gente doida querendo ir! estamos pensando em sair depois do natal até a primeira quinzena de janeiro.
Segunda vou levar no makoto aqui em bsb pra ver o prego q vai ser mexer no motor! kkkk
aquele abraço
Pois é cara, levei lá, a noticia triste é que o fumaça sobre de um grave problema no coração! a bricandeira segundo o Makoto inicia em 5 mil, e vai até uns 7. Claro que só terei certeza se abrir o motor para ver. Como estou sem bala na agula para gastar um montante desses vou ter q esperar.:parede: