x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 218

Hybrid View

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Romer,
    Bcna a trilha.. Muita erosão..... Show de bola!

As trilhas por ai são mais erosão que lama?!
    Qdo começei com meu samuca usava pneus frontiera... Para trilhas com erosão achei eles fracos... Patinava demais em alguns pontos... Vi isso no seu video tb.... Depois mudei pro Armadillo II, pneus com gomos separados... Ficou muito bom para erosão. Na lama não era um frontiera, mas tem otimo desempenho tb....

Fica ai a dica se sua ideia eh continuar em trilha com erosão!
    Dois modelos de pneus que acho muito bom para qq tipo de terreno são os recaps Vipal VJ900 e VJ910. O unico por menor é que p VJ910 só tem recape apenas para pneus >=32'....

Abs
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Romer,
    Bcna a trilha.. Muita erosão..... Show de bola!

As trilhas por ai são mais erosão que lama?!
    Qdo começei com meu samuca usava pneus frontiera... Para trilhas com erosão achei eles fracos... Patinava demais em alguns pontos... Vi isso no seu video tb.... Depois mudei pro Armadillo II, pneus com gomos separados... Ficou muito bom para erosão. Na lama não era um frontiera, mas tem otimo desempenho tb....

Fica ai a dica se sua ideia eh continuar em trilha com erosão!
    Dois modelos de pneus que acho muito bom para qq tipo de terreno são os recaps Vipal VJ900 e VJ910. O unico por menor é que p VJ910 só tem recape apenas para pneus >=32'....

Abs
    Aqui temos pouco barro apesar que eu gosto de barro, é mais erosão e pedra. Temos algumas com barro mais são poucas.

Fala grande realmente o armadilho é bem melhor mesmo, o bachir foi na mesma trilha com os pneus armadilhos, e eles escorregam muito menos.

Agora estou na dúvida de qual pneu e medida colocar, estou respirando $$ um pouco, pois quero colocar roda com o offset bem negativo e uns pneus na casa de 31". Observei que está utilizando pneu 16. O que me fala da medida?

Abs.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    E ai Romer.

Então, estou usando o 750x16 Argentino original FateO.
    Pneus bacanas, estreitos e altos. Ficam com a medida entre um 31 e 32...
    O bacana de usar pneus R16 é que ficam com boa altura e vc ganha no vão livre, são mais estreitos de banda, então vc não perde muito a potencia do motor por arraste de borracha no solo (pp em deslocamento no asfalto). A coisa ruim é que a quantidade de medidas no R16 é pouca, e o uso de mercado tb... Mas dá pra achar boas opçoes!

Em relação ao modelo de pneu, opte por um com mais gomos, exemplo o Armadillo, o VJ900, o Oligator, o desempenho nas erosões serão excelentes.... Pro samuca uma boa medida sem forçar muita coisa é o 235/85R16 (quase altura de um 33'... coisa de 1cm de diferença)... Agora se quiser algo maior pode chegar a usar o 265/75R16 mais ai um reforlo do eixo para 4340 é essencial....

Abs
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E ai Romer.

Então, estou usando o 750x16 Argentino original FateO.
    Pneus bacanas, estreitos e altos. Ficam com a medida entre um 31 e 32...
    O bacana de usar pneus R16 é que ficam com boa altura e vc ganha no vão livre, são mais estreitos de banda, então vc não perde muito a potencia do motor por arraste de borracha no solo (pp em deslocamento no asfalto). A coisa ruim é que a quantidade de medidas no R16 é pouca, e o uso de mercado tb... Mas dá pra achar boas opçoes!

Em relação ao modelo de pneu, opte por um com mais gomos, exemplo o Armadillo, o VJ900, o Oligator, o desempenho nas erosões serão excelentes.... Pro samuca uma boa medida sem forçar muita coisa é o 235/85R16 (quase altura de um 33'... coisa de 1cm de diferença)... Agora se quiser algo maior pode chegar a usar o 265/75R16 mais ai um reforlo do eixo para 4340 é essencial....

Abs
    Os meus semi eixos traseiros já são dos reforçados, os dianteiros ainda não. Agora o lance de ganhar o vão livre é uma maravilha. O problema que meu samuca já está bem alto, vou ter que colocar roda 8 ou 10 com maximo de off set negativo para equilibrar um pouco. Agora vou começar em qual desses modelos pegar. Gostei bem foi do armadilho, oligator e do VJ910.

Dps posta uma foto do teu samuca para dar uma olhada na altura que ficou. O Bachir tb está na questão do 15 ou 16. haha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Romer,
    Tome cuidado com a largura da tala da roda x pneu...
    Minhas rodas são tala 7 porém ficam largas pros pneus 750x16... Por tal motivo os pneus vazam ar com facilidade, o ideal era montar com camara, mas ainda naum deu tempo.... Ou usar tala 6....

Se for usar até o 235, acho que roda tala 7 seria o ideal mas ajusta-se para até uma 8, acima disso - tipo o 265 - cairia bem uma roda tala 10.. Mas qto mais larga a tala, mais baixo fica o perfil pneu, lembre-se disso....

Em relação ao offset o mais comum é -25, em alguns casos acha-se o -40... Se for usar pneu 235 o offset -25 da conta do recado. Qdo usava os frontiera minhas rodas eram -12,5 e a banda do pneu 255, não raspa e não precisava de alargador.
    Usar o 235 com roda -25 é suficiente....

Segue ai umas fotos do samuca pra vc ter idéia da altura... Se bem me lembro quando medi da ultima vez deu uns 20cm de vão pela bola do diferencial.. Mas depois confirmo pra ti...

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando Samurai futuro Lagarto branco-dsc04050.jpg   Montando Samurai futuro Lagarto branco-dsc04061.jpg   Montando Samurai futuro Lagarto branco-dsc04062.jpg  
    ___

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Romer,
    Tome cuidado com a largura da tala da roda x pneu...
    Minhas rodas são tala 7 porém ficam largas pros pneus 750x16... Por tal motivo os pneus vazam ar com facilidade, o ideal era montar com camara, mas ainda naum deu tempo.... Ou usar tala 6....

Se for usar até o 235, acho que roda tala 7 seria o ideal mas ajusta-se para até uma 8, acima disso - tipo o 265 - cairia bem uma roda tala 10.. Mas qto mais larga a tala, mais baixo fica o perfil pneu, lembre-se disso....

Em relação ao offset o mais comum é -25, em alguns casos acha-se o -40... Se for usar pneu 235 o offset -25 da conta do recado. Qdo usava os frontiera minhas rodas eram -12,5 e a banda do pneu 255, não raspa e não precisava de alargador.
    Usar o 235 com roda -25 é suficiente....

Segue ai umas fotos do samuca pra vc ter idéia da altura... Se bem me lembro quando medi da ultima vez deu uns 20cm de vão pela bola do diferencial.. Mas depois confirmo pra ti...

Abs,
    sow de bola a viatura em. Gostei bem das rodas. Agora quanto as rodas acho que vou morrer nas 8 mesmo só que com off no máximo negativo, pois meu jipe está muito alto ai ganho um pouco de equilíbrio nele. não sei se estou certo. fora que ainda tenho mta coisa pra fazer nele.

E quanto aos pneus não vou passar dos 235 pois se não começa a forçar de mais o carro. Ai já viu vai semi eixo, começa ir mais um monte de coisas. Se tiver canal no youtube da fera andando manda o link ai.

Abs

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Os semi-eixos traseiros são os 4140 da Enfer?!

Me manda o valor da bagatela que pagou por MP, por favor....

Valeus!
    ___

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Os semi-eixos traseiros são os 4140 da Enfer?!

Me manda o valor da bagatela que pagou por MP, por favor....

Valeus!

Isso mesmo são os 4140 da enfer. Comprei com o danilo da Casa de transmissão usadaopecas4x4@hotmail.com.br

Cara gente fina de negociar.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Depois de um tempo sem mexer no largato, voltamos a mexer na aparência dele?

Parachoque dianteiro:
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-20140307_085417.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140307_085421.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140307_104054.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140307_104318.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_130556.jpg

Faltando pintar e fazer parte elétrica dos milhas.

Parachoque traseiro:
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_101815.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140307_112955.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_111744.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_135605.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_151733.jpg

Faltando pintar e fazer parte elétrica das lanternas e colocar

Rockslide:
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-20140308_091327.jpg

Faltando pintar e colocar.

Aos poucos o samuka vai ficando com cara de jipe. Próximo passo rodas e pneus. hahaha

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Romer!
    Vou te processar por danos morais..... Copiando o meu PC traseiro...!!!!

Mas ta ficando show!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Romer!
    Vou te processar por danos morais..... Copiando o meu PC traseiro...!!!!

Mas ta ficando show!!!!!

Fala baeta! Ficou próximo. Fui até no facebook ver se estava igual. ahuhauhaha
    Aos poucos ele vai parecendo jipe né. hauhuahuhahaha

Mais a ideia do parachoque traseiro veio dessas duas imagens ai:
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-2-traseiro.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-1-traseiro.jpg

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Cara em primeiro lugar parabéns pela obra de arte! vi um dos videos... ta dando pra se divertir! sou novo no meio e ja comecei arrumando encrenca... nem andei com a fumaça e já to no prego kkkkkkk ela ta toda original ainda, e como vou fazer uma longa viagem esse ano preciso preparar ele para isso... só por curiosidade ja investiu quanto ate o momento?

boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VENDO: Samurai Canvas Branco 98
      Por Alberto.Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 42
      Última resposta: 29/05/2009, 15:34
    2. Samurai, 97/97 - Branco
      Por wfabiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2008, 11:35
    3. VENDO SAMURAI CANVAS BRANCO 94/95
      Por Samurai_MOA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20