x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 218

Hybrid View

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Cara em primeiro lugar parabéns pela obra de arte! vi um dos videos... ta dando pra se divertir! sou novo no meio e ja comecei arrumando encrenca... nem andei com a fumaça e já to no prego kkkkkkk ela ta toda original ainda, e como vou fazer uma longa viagem esse ano preciso preparar ele para isso... só por curiosidade ja investiu quanto ate o momento?

boa sorte!
    Fala grande tb?

É um sofrimento que nunca acaba, quando você termina você inventa alguma coisa nova. hauhuahah

Qual tipo de viagem você está querendo fazer. No carnaval andei 750km no meu, e deu alguns probleminhas tranquilos de resolver.

Eu parei de somar o valor gasto pra não desanimar, mais creio que uns 15 já se foram. hauhahhahaha

Observei que você é de Brasilia. Até estou uma temporada aqui em BSB. Vai ter um encontro top aqui. E a galera é show de bola.

Abraços e bem vindo ao mundo no qual os problemas são a solução. hauhauhuaha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Pois é! obrigado pela indicação do evento (nao uso face mas vi no site do Jeep clube daqui de BSB) show de bola... vou ver se acompanho!

Vou a principio utilizar o vitarinha pra viagens mais longas e pequenas trilhas, além do uso cotidiano (é meu unico veículo). A viagem em questão é pra terra do fogo/arg, ida e volta vai dar em torno de 12 mil Km...

Como o carro esta original (vou ter q fazer o motor primeiro que encrencou), e estou pensando em começar com alguns acessórios para viagens, ex bagageiro, protetor de cardã, estribo...

Imagino que mesmo para esse tipo de uso seja necessário mexer na suspensão, mas não faço ideia por onde começar, se substituo os amortecedores, molas ou se é necessário calço. Como a grana tá curta em função do gasto q terei inicialmente com o motor farei o que considerar essencial.

Vamos trocando ideias!!

grande abraço e novamente obrigado pelas dicas!

Tiago
    Vitara JLX 1.6 1997

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu as dicas das lojas, vou dar uma olhada nos sites! tambem as demais dicas. Assim fechar o roteiro eu divulgo por aqui pra ver se tem mais gente doida querendo ir! estamos pensando em sair depois do natal até a primeira quinzena de janeiro.

Segunda vou levar no makoto aqui em bsb pra ver o prego q vai ser mexer no motor! kkkk

aquele abraço
    Vitara JLX 1.6 1997

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu as dicas das lojas, vou dar uma olhada nos sites! tambem as demais dicas. Assim fechar o roteiro eu divulgo por aqui pra ver se tem mais gente doida querendo ir! estamos pensando em sair depois do natal até a primeira quinzena de janeiro.

Segunda vou levar no makoto aqui em bsb pra ver o prego q vai ser mexer no motor! kkkk

aquele abraço
    Leva mesmo, ele já deve olhar tudo pra você.

O cara é bem bacana, já ouvi falar muito bem dele aqui em BSB. Parece meio doido tb. ahhahah
    Mais vai dando noticias. O meu samurai não aguenta uma viagem dessas não. Desmonta todinho. ahuhahah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Pois é cara, levei lá, a noticia triste é que o fumaça sobre de um grave problema no coração! a bricandeira segundo o Makoto inicia em 5 mil, e vai até uns 7. Claro que só terei certeza se abrir o motor para ver. Como estou sem bala na agula para gastar um montante desses vou ter q esperar.
    Vitara JLX 1.6 1997

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é cara, levei lá, a noticia triste é que o fumaça sobre de um grave problema no coração! a bricandeira segundo o Makoto inicia em 5 mil, e vai até uns 7. Claro que só terei certeza se abrir o motor para ver. Como estou sem bala na agula para gastar um montante desses vou ter q esperar.

Aceita uma opinião? Mete um motor AP nele. Com esse valor bem provavle comprar um ap zero bala. Mais vc consegue motor ap ai injetado 1.8 por uns 2 mil ou 3 mil no maximo. Posso ate olhar em minas pra você.

Uma coisa que quero é colocar um AP 1.6 flex no meu ano 2008 mais ou menos.

Não mexe no coração dele não, faz transplante logo. Fora que o AP é igual pele de bucete, não acaba nem fudendo. hauhauhahua

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fotos atualizadas do largato. Agora com o rockslide no lugar.

E quem colocou e deu os acabamentos foi meu velho!!

Montando Samurai futuro Lagarto branco-1072156_604805589606532_876917756_o.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-1939957_604805586273199_1607605296_o.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-10005872_604805572939867_898803303_o.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-1912424_604805716273186_1209626800_o.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-1941531_604805679606523_1527592035_o.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-1966173_604805756273182_400056557_o.jpg

Parachoques feitos pelo Rodrigo da Odin 4x4 - odin4x4@gmail.com (https://www.facebook.com/rodrigo.mys...ref=ts&fref=ts)

Rockslide feitos pelo Mael da Odin 4x4 - odin4x4@gmail.com (https://www.facebook.com/ismael.souza1?ref=ts&fref=ts)

Galera show de bola de mexer!!

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    ô Romer ta chique a viatura hein! posta depois uma só do parachoque pra gente ver bem os detalhes! (eu vi um esses tempos numa Band feito de trilho de trem hahaha o troço ficou bruto!).

Eu sinceramente to muito desanimado com a caranga! como não manjo muita coisa ate andei olhando uns AP no mercado livre... tu tem noção do gasto com adaptação dele num zuk? tipo caixa e diferencial, embreagem, isso nao requer uma adaptação maior?

eu dei uma pesquisada rapida pela internet e encontrei essa oficina Retífica de Motores Finão & Filho - Excelência em Motores Importados aquela retifica "nada basica" que ta la no site deles pro vitara fica em 3 conto a vista, - claro q podendo variar, mas pelo tanto de itens feitos não foge muito do valor, f... que é em SP.

Eu vou dar mais umas pesquisadas e ver essa possibilidade de colocar um motor novo.

a gente se fala! aquele abraço!
    Vitara JLX 1.6 1997

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô Romer ta chique a viatura hein! posta depois uma só do parachoque pra gente ver bem os detalhes! (eu vi um esses tempos numa Band feito de trilho de trem hahaha o troço ficou bruto!).

Eu sinceramente to muito desanimado com a caranga! como não manjo muita coisa ate andei olhando uns AP no mercado livre... tu tem noção do gasto com adaptação dele num zuk? tipo caixa e diferencial, embreagem, isso nao requer uma adaptação maior?

eu dei uma pesquisada rapida pela internet e encontrei essa oficina Retífica de Motores Finão & Filho - Excelência em Motores Importados aquela retifica "nada basica" que ta la no site deles pro vitara fica em 3 conto a vista, - claro q podendo variar, mas pelo tanto de itens feitos não foge muito do valor, f... que é em SP.

Eu vou dar mais umas pesquisadas e ver essa possibilidade de colocar um motor novo.

a gente se fala! aquele abraço!
    Intaum o motor AP no samurai por exemplo, é plug play. Sei que pequenas modificações precisam ser feitas, mais tudo tranquilo.

Já existe até flange ( pra todod lugar) pra ligar o motor na caixa. Mais posso ver isso com o cara que montou meu samurai. Ele acabou de comprar um vitara 4 portas e bem provável mexer no motor.

Mais eu acho que compensa você dar uma estudada em colocar motor AP nele ou em últimos casos o GM que já vi algumas pessoas colocarem tb.

Agora não desanima do fumaça não. Quando peguei meu samurai, isso me arrancou os cabelos da cabeça e agora estou quase feliz. hauhauhuaha

Mais você vai passar raiva, mais vai aprender muita coisa.

Em lavras tem um camarada muito bom que pode te ajudar, dependendo fazer toda a adaptação. Gustavo Seixas.

Ele fez toda a mecanica do meu carro. Falo toda porque ele arrumou:
    DIferencial dianteiro e traseiro
    Trocou todos rolamentos
    Arrumou minha caixa de transferencia
    Colocou Xcrawler comprado no Fabil ( O cara tambem sabe pracaralho de suzuki)
    Fez toda minha suspensão
    e fez o carro andar. haauhuaha

Logo ele aparece aqui no fórum.

Ja vou postar umasa fotos que tenho aqui do parachoque. dps vou retirar umas melhores.

Vlw

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Intaum o motor AP no samurai por exemplo, é plug play. Sei que pequenas modificações precisam ser feitas, mais tudo tranquilo.

Já existe até flange ( pra todod lugar) pra ligar o motor na caixa. Mais posso ver isso com o cara que montou meu samurai. Ele acabou de comprar um vitara 4 portas e bem provável mexer no motor.

Mais eu acho que compensa você dar uma estudada em colocar motor AP nele ou em últimos casos o GM que já vi algumas pessoas colocarem tb.

Agora não desanima do fumaça não. Quando peguei meu samurai, isso me arrancou os cabelos da cabeça e agora estou quase feliz. hauhauhuaha

Mais você vai passar raiva, mais vai aprender muita coisa.

Em lavras tem um camarada muito bom que pode te ajudar, dependendo fazer toda a adaptação. Gustavo Seixas.

Ele fez toda a mecanica do meu carro. Falo toda porque ele arrumou:
    DIferencial dianteiro e traseiro
    Trocou todos rolamentos
    Arrumou minha caixa de transferencia
    Colocou Xcrawler comprado no Fabil ( O cara tambem sabe pracaralho de suzuki)
    Fez toda minha suspensão
    e fez o carro andar. haauhuaha

Logo ele aparece aqui no fórum.

Ja vou postar umasa fotos que tenho aqui do parachoque. dps vou retirar umas melhores.

Vlw
    fazer o carro inteiro e por pra andar foi fácil, difícil é aguentar o hommer !!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    ai Gustavo! de boas? podes me dar umas dicas desse lance do motor AP? como tenho bastante tempo (e pouca grana) vou estudar bem o q fazer com a minha viatura.... não sei se dialogamos aqui ou se ha outro espaço?

obrigado!
    Vitara JLX 1.6 1997

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Segue algumas fotos do parachoque pronto!

Montando Samurai futuro Lagarto branco-img_50758667606327.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-img_50784443154964.jpg Montando Samurai futuro Lagarto branco-img_3141729479692.jpg

Parachoques foram feitos pelo Rodrigo da Odin 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. VENDO: Samurai Canvas Branco 98
      Por Alberto.Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 42
      Última resposta: 29/05/2009, 15:34
    2. Samurai, 97/97 - Branco
      Por wfabiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2008, 11:35
    3. VENDO SAMURAI CANVAS BRANCO 94/95
      Por Samurai_MOA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20