Aos poucos ta indo. Daqui a pouco chega onde eu quero. hahahha
Versão Imprimível
Bom dia Romersouza!
Também estou acompanhando o seu tópico e curtindo daqui a modificação que você faz na viatura!! Espero que você termina logo isso para curtir as trilhas...hehehe...
No início desse ano quase que comprei um Samuka para mim, o carro estava bem conservado e lindo... porém, o cara não abaixava o preço... 26 pilas... Como lá em casa é dificil de por três carros, optei por vender o outro que tinha e comprei logo um Suzuki Jimny 4 Sport e estou curtindo demais a Viatura... nunca fui jipeiro, não tenho experiência... mas, estou curtindo muito essa nova vida de 4x4 porque sempre gostei de natureza e cachoeiras....rsrs.
Estive aí na região de lavras em maio desse ano, e fui passear (de gol) em Jaguara/Caquende/Capela do Saco... entre essas duas últimas feita por balsa pela represa de Itutinga... de Capela do Saco, seguindo pela Estrada Real, fomos até o pé da Serra lado oposto de Carrancas, só que alí só subia 4x4 :-|... Pena o Suzuki não ter chegado para mim ainda....rsrs.
Mas, ainda este ano faço este trajeto novamente com o Jimny... e lá é um bom lugar para curtir a sua viatura... fica aí a dica!!!
Grande abraço e sucesso aí nessa diversão terapêutica!!! hehehe
Rogério
Fala grande,
Estou doido para terminar, apesar dos projetos nunca terminarem e sempre inventar moda.
Eu vou trazer o jipe aqui para BH pois estou morando por aqui.
Mandou bem de mais, o jimny sport é muito bacana. Só não fui nele pois me conheço e sei que meu carro vai ficar na surra. hahahha ai tenho que ter um carro pra viajar.
Agora quanto aos passeio lá por carrancas assim que o jipe estiver pronto e você animar podemos andar por lá. Sou de São João del Rei e conheço aquelas bandas. Na travessia de balsa de caquende pra capela do saco tem um bar muito bacana. Bar do pinguinha. Quando for dá um toque tenho contatos de aluguel de chalé lá.