Aos poucos ta indo. Daqui a pouco chega onde eu quero. hahahha
Versão Imprimível
Bom dia Romersouza!
Também estou acompanhando o seu tópico e curtindo daqui a modificação que você faz na viatura!! Espero que você termina logo isso para curtir as trilhas...hehehe...
No início desse ano quase que comprei um Samuka para mim, o carro estava bem conservado e lindo... porém, o cara não abaixava o preço... 26 pilas... Como lá em casa é dificil de por três carros, optei por vender o outro que tinha e comprei logo um Suzuki Jimny 4 Sport e estou curtindo demais a Viatura... nunca fui jipeiro, não tenho experiência... mas, estou curtindo muito essa nova vida de 4x4 porque sempre gostei de natureza e cachoeiras....rsrs.
Estive aí na região de lavras em maio desse ano, e fui passear (de gol) em Jaguara/Caquende/Capela do Saco... entre essas duas últimas feita por balsa pela represa de Itutinga... de Capela do Saco, seguindo pela Estrada Real, fomos até o pé da Serra lado oposto de Carrancas, só que alí só subia 4x4 :-|... Pena o Suzuki não ter chegado para mim ainda....rsrs.
Mas, ainda este ano faço este trajeto novamente com o Jimny... e lá é um bom lugar para curtir a sua viatura... fica aí a dica!!!
Grande abraço e sucesso aí nessa diversão terapêutica!!! hehehe
Rogério
Fala grande,
Estou doido para terminar, apesar dos projetos nunca terminarem e sempre inventar moda.
Eu vou trazer o jipe aqui para BH pois estou morando por aqui.
Mandou bem de mais, o jimny sport é muito bacana. Só não fui nele pois me conheço e sei que meu carro vai ficar na surra. hahahha ai tenho que ter um carro pra viajar.
Agora quanto aos passeio lá por carrancas assim que o jipe estiver pronto e você animar podemos andar por lá. Sou de São João del Rei e conheço aquelas bandas. Na travessia de balsa de caquende pra capela do saco tem um bar muito bacana. Bar do pinguinha. Quando for dá um toque tenho contatos de aluguel de chalé lá.
Aqui em BH eu cheguei a fazer uns passeios bacanas de gaiola pros lados do posto chefão. Paraopebas, morro da skol. Muito lugar bacana pra passear.
Abraços
Pois então romersouza, vou saber por este tópico quando o seu Samurai estiver pronto para a batalha...rs. Coincidindo, lhe falo para andarmos por lá, a região da Capela do Saco é realmente muito linda...
Por enquanto estou respeitando mais a viatura, isso até ter mais confiança e aprender mais a técnica do off-road. E sei que tem a turma que anda de gaiola por aqueles morros da BR-040 depois do bairro Jardim Canadá. Sempre passo por ali indo à Itabirito...
Também quando for fazer algumas trilhas por aqui, na região da grande BH, dê um toque, pois se for um dia que eu tenha disponibilidade, eu tento lhe acompanhar....rsrs.
E mais uma vez sucesso aí com o Lagarto Branco, e que este lhe dê muitas alegrias e menos ansiedade nesta etapa...hehehe
Abraços,
Rogério.
Fala Rogerio, te uma turma boa lá. Eu tinha uma gaiola andei um tempo com a galera lá. Tem o joão savassi, Gilma, Cesar, Fernando que conhecem muitos lugares bacanas. Assim que ficar pronto vou ver se combinamos algo sim.
Agora ta osso só controlar a ansiedade, que estou com ele parado a 3 meses. aahuhauhuah
Mais hoje ele já está andando, tem que colocar as barras de trações, Xcrawler, reforço pra xcrawler e uns ajustes.
Vlw grande