Powered by vBulletin

Montando Samurai futuro Lagarto branco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2014, 09:32
    romersouza
    10 Anexo(s)
    Segue fotos do FDS, faltando mão de tinta no parachoque dianteiro. Agora a placa está no lugar.

Parachoque traseiro fechado

Anexo 458377Anexo 458378 Anexo 458379

Parachoque dianteiro

Anexo 458380 Anexo 458381 Anexo 458382

Rockslide

Anexo 458383 Anexo 458384 Anexo 458385

E a última invenção do meu Pai. O Para-barro. hahahhahuaha

Anexo 458386

Agora aguardando as rodas e pneus!
  • 08/04/2014, 09:39
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Segue fotos do FDS, faltando mão de tinta no parachoque dianteiro. Agora a placa está no lugar.

Parachoque traseiro fechado

Anexo 458377Anexo 458378 Anexo 458379

Parachoque dianteiro

Anexo 458380 Anexo 458381 Anexo 458382

Rockslide

Anexo 458383 Anexo 458384 Anexo 458385

E a última invenção do meu Pai. O Para-barro. hahahhahuaha

Anexo 458386

Agora aguardando as rodas e pneus!

Rapaz.. ta muito lindo!! Show !
  • 08/04/2014, 20:45
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Rapaz.. ta muito lindo!! Show !

Vlw grande. Aos poucos ta ficando como eu quero. Da trabalho.

E parabéns pelo TRECKO. show de bola.
  • 08/04/2014, 21:14
    jhugor
    fala romer

entao amigo, gostei ai dos links, vou chamar meu velho pra namorarmos alguns ali, curti este, penso que talvez seja bom ja pagar um pouco mais e ficar com algo que nao tem o que mexer

veja https://www.rolo4x4.com.br/classific...Metal+Top.html

que c acha? ou aquele de 18 ta mais legal, tipo, sei la, de qualquer jeito vai ter que dar geral e gastar mesmo.....

este ai em cima nao diz o ano do carro e nem que é 4x4 certo?

sobre o meu jimny nao, ele nao viu trilha ainda. uso ele pra trabalhar e pra ir em eventos esportivos, ou seja, normalmente estradao e olhe la.

estou comencando neste mundo e nao tenho turma de trilha pra criar coragem ainda. kakakakak

mais acredito que vai ser algo inevitavel com o tempo ne?

acho que este cara ai deve montar e anunciar pra vender, vai vender igual agua! (os parachoques)

eu vi mesmo um para-barro com um S de suzuki vermelho, ficou lindao, foi ele mesmo quem fez? poxa, parabens!

obrigado pelos links amigo

abraco
  • 08/04/2014, 21:58
    TiagoTM
    Beleza Romer valeu, vou escrever para ele. Fim de semana levei ele pra passear um pouco :safari-rig:como tenho feito ultimamente, o bixo precisa pastar, pegar um pouco de lama na pele para tratamento... quando notei uns barulhos estranhos eu tava só com um amortecedor traseiro ainda o outro tinha sumido no percurso:-? hahaha nao restou outra alternativa a nao ser arrancar fora o outro, como era coisa mais simples hoje eu substitui os dois. Fim de semana dou outro passeio!

Assim vou aprendendo cada semana um pouco mais da mecânica dele!

Vou escrever e pegar umas dicas com ele. De novo obrigado!

aquele abraço!

Citação:

Grande segue os contatos do Gustavo:

Email: gseixas63@gmail.com
    Tel: 35 8826 9128 e 35 - 9139 7314

Manda um email ou da uma ligada. Que logo vamos ver o fumaça bombando!!

• 09/04/2014, 09:30
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por jhugor Ver Post
    fala romer

entao amigo, gostei ai dos links, vou chamar meu velho pra namorarmos alguns ali, curti este, penso que talvez seja bom ja pagar um pouco mais e ficar com algo que nao tem o que mexer

veja https://www.rolo4x4.com.br/classific...Metal+Top.html

que c acha? ou aquele de 18 ta mais legal, tipo, sei la, de qualquer jeito vai ter que dar geral e gastar mesmo.....

este ai em cima nao diz o ano do carro e nem que é 4x4 certo?

sobre o meu jimny nao, ele nao viu trilha ainda. uso ele pra trabalhar e pra ir em eventos esportivos, ou seja, normalmente estradao e olhe la.

estou comencando neste mundo e nao tenho turma de trilha pra criar coragem ainda. kakakakak

mais acredito que vai ser algo inevitavel com o tempo ne?

acho que este cara ai deve montar e anunciar pra vender, vai vender igual agua! (os parachoques)

eu vi mesmo um para-barro com um S de suzuki vermelho, ficou lindao, foi ele mesmo quem fez? poxa, parabens!

obrigado pelos links amigo

abraco

Fala grande bom dia,

Intaum primeira coisa que você tem que fazer é levantar até quanto quer gastar pra começar a procurar. Pois já vi uns samurais ai de 20 mil top de mais.
    Você tem que ver pra que você quer.

Se for para uso mais tranquilo pegue de 95 pra cima pois são mais confortaveis.

Esse do link que você me mandou, parece estar mto novo, não achei a roda livre dele (meio estranho) mais ele está bonito mais não tem nada de mais pra trilha. Falo tipo bloqueio, xcrawler. Ele tem mais beleza.

Quanto ao teu jimny isso vai ser moleza, estou ficando em brasilia, mais até o meio do ano estou de volta em BH. E meu samurai estará ai.

Tenho um amigo montando um jimny tb. Que está bem no inicio. Podemos marcar umas trilhas para batizar o jimny e até dar um nome pra ele. (só não pode ser joaninha nem moranguinho em! hauhauhah

Quanto ao parabarro, ele mesmo que fez e mandou fazer o adesivo. ficou diferente.

Se eu achar algum bacana pra vender te mando.

E os parachoques ele vai vender por encomenda no inicio. Mais com certeza irá vender mto. Até mesmo pq o cara é bom de negócios.

vlw
  • 09/04/2014, 09:32
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Beleza Romer valeu, vou escrever para ele. Fim de semana levei ele pra passear um pouco :safari-rig:como tenho feito ultimamente, o bixo precisa pastar, pegar um pouco de lama na pele para tratamento... quando notei uns barulhos estranhos eu tava só com um amortecedor traseiro ainda o outro tinha sumido no percurso:-? hahaha nao restou outra alternativa a nao ser arrancar fora o outro, como era coisa mais simples hoje eu substitui os dois. Fim de semana dou outro passeio!

Assim vou aprendendo cada semana um pouco mais da mecânica dele!

Vou escrever e pegar umas dicas com ele. De novo obrigado!

aquele abraço!

Fala grande,

Essas coisas que são boas. Assim que montei o meu os amortecedores soltaram, pois a base quebrou. imagina andar em um samurai spoado sem os amortecedores. O bicho pulava igual a um canguru bêbado.

Nada como uma solda para andar mais alguns kms. hauhahuah Pois soltaram novamente. hahuaha

Mais existe uma coisa que se chama alicate e arame de cerca. Ai sim problema resolvido, trilha finalizada, e ainda voltei pra casa nele com arame de cerca.

Entra em contato com o gustavo sim. O cara é show de bola.
  • 09/04/2014, 20:45
    Marvin_CPS
    Fala Romer...
    Ta ficando show a criança... E com os pneus que conversamos, vai ficar muito loco!!!!

Vi que vc colocou umas milhas leds na frente do samuca... De qtos leds são?! Qual comportamento delas a noite?!
    Serve pra algo msm ou fica de enfeite, rs.s?!
    Tem como tirar uma foto com o resultado?!

Tenho idéia de usar umas 3 dessas (de 28 leds - Comprar Branca Universal 2W 28-Luzes LED 84-Lumen dia dirigir para o carro (DC 12V/Pair)) mas no bagageiro, usando como farol de neblina (para iluminar a curta distancia)...
    Mas ainda estou estudando o caso!!!

Abs,
  • 10/04/2014, 09:50
    romersouza
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Fala Romer...
    Ta ficando show a criança... E com os pneus que conversamos, vai ficar muito loco!!!!

Vi que vc colocou umas milhas leds na frente do samuca... De qtos leds são?! Qual comportamento delas a noite?!
    Serve pra algo msm ou fica de enfeite, rs.s?!
    Tem como tirar uma foto com o resultado?!

Tenho idéia de usar umas 3 dessas (de 28 leds - Comprar Branca Universal 2W 28-Luzes LED 84-Lumen dia dirigir para o carro (DC 12V/Pair)) mas no bagageiro, usando como farol de neblina (para iluminar a curta distancia)...
    Mas ainda estou estudando o caso!!!

Abs,

Fala grande. Aos poucos o jipinho está crescendo. Estou colocando ele pra malhar.
    Quanto aos pneus vou ficar é doido. pois as rodas vão demorar chegar. hahaha

Quando aos milhas ainda não conseguir sair a noite para testar. segue o video que meu pai me mandou dele. Está no face da esposa dele

https://www.facebook.com/photo.php?v...2885457&type=3

Tem o video das setas que coloquei pra não ter que furar o parachoque. hahahah

https://www.facebook.com/photo.php?v...type=3&theater

Os milhas são de 16 leds cada
    Anexo 458793

Este que foi colocado no samurai tem aquelas funções de pisca tb.

Esse que você está olhando parece ser do mesmo tamanho que o que coloquei na frente do meu jipe.

Eu já vi umas grandes que a galera coloca na frente do jipe.

Vou testar a noite e te falo. Bem provável que no feriado eu teste. filmo e te mando.

Vlw grande
  • 11/04/2014, 06:22
    jhugor
    bom dia amigo

eu nao acredito que meu pai deva pegar trilha mesmo nao, so estradao e olhe lá, meu velho apesar de muito ativo ja ta com 76. hehe

quando estiver por aqui da um toque :)

joaninha, kakakkakka, to plotando ele de verde, acho que vai ser azeitona mesmo, sugestao daqui do forum, hehehehe.

boa ai a dica dos 95+

achando o para-barro, se possível, manda uma foto e o preco antes :)

sobre o para-choque ja vou deixar no esquema aqui pra indicar a amigos. acredito que meu pai será um futuro comprador. hehe

valeu

Citação:

Fala grande bom dia,

Intaum primeira coisa que você tem que fazer é levantar até quanto quer gastar pra começar a procurar. Pois já vi uns samurais ai de 20 mil top de mais.
    Você tem que ver pra que você quer.

Se for para uso mais tranquilo pegue de 95 pra cima pois são mais confortaveis.

Esse do link que você me mandou, parece estar mto novo, não achei a roda livre dele (meio estranho) mais ele está bonito mais não tem nada de mais pra trilha. Falo tipo bloqueio, xcrawler. Ele tem mais beleza.

Quanto ao teu jimny isso vai ser moleza, estou ficando em brasilia, mais até o meio do ano estou de volta em BH. E meu samurai estará ai.

Tenho um amigo montando um jimny tb. Que está bem no inicio. Podemos marcar umas trilhas para batizar o jimny e até dar um nome pra ele. (só não pode ser joaninha nem moranguinho em! hauhauhah

Quanto ao parabarro, ele mesmo que fez e mandou fazer o adesivo. ficou diferente.

Se eu achar algum bacana pra vender te mando.

E os parachoques ele vai vender por encomenda no inicio. Mais com certeza irá vender mto. Até mesmo pq o cara é bom de negócios.

vlw

• 15/04/2014, 11:35
    romersouza
    Citação:

Postado originalmente por jhugor Ver Post
    bom dia amigo

eu nao acredito que meu pai deva pegar trilha mesmo nao, so estradao e olhe lá, meu velho apesar de muito ativo ja ta com 76. hehe

quando estiver por aqui da um toque :)

joaninha, kakakkakka, to plotando ele de verde, acho que vai ser azeitona mesmo, sugestao daqui do forum, hehehehe.

boa ai a dica dos 95+

achando o para-barro, se possível, manda uma foto e o preco antes :)

sobre o para-choque ja vou deixar no esquema aqui pra indicar a amigos. acredito que meu pai será um futuro comprador. hehe

valeu

Intaum o parabarro foi o velho mesmo quem fez, ele bolou lá. No feriado vou olhar como ele fez e tiro fotos.

Mais assim que meus pneus chegarem vamos marcar uma trilha leve para sujar o azeitona, ervilha, alcaparras, lodo, heineken, sapinho. Ta vendo tem vários apelidos. hauhauahaha

Abraços
  • 16/04/2014, 16:10
    TiagoTM
    então pessoal, eu to só namorando os acessórios para futuramente instalar na viatura,

Não sei se já viram esses q tem a venda no rolo

https://www.rolo4x4.com.br/classific...lly-8-pol.html

oque acham?

Romer estes que vc instalou no Lagarto compraste onde?

Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:49.