Anexo 428972 fazendo reforço na travessa da reduzida
Versão Imprimível
Anexo 428972 fazendo reforço na travessa da reduzida
Anexo 428973Anexo 428974Anexo 428975Anexo 428976 barra de tração
Anexo 428977 amortecedores da criança
Gustavo,
O suporte do amortecedor é o original 9pino-olhal), porém vi que vc comprou amortecedores de ranger (olhal-olhal).
Qual a ideia para a nova fixação:
-Tirar a velha e instalar uma nova?!
- Usar a velha como molde/suporte e adaptar um fixação para olhal?!
Queria mudar meus amortecedores dianteiros para olhal-olhal por existirem mais opções com este tipo de montagem no mercado.
Abs
Bacana que está ficando o Lagarto Branco hem?!
Curtindo aqui as fotos da modificação na caixa de redução com o XCrawler... tá show!!
Quando vai ser o primeiro teste? Tem que ser num obstáculo a altura da viatura!! hehehehe...
Ospra! td bão e ai?
Vamos combinar um passeio por la qualquer final de semana desses, tem uns lugares muito bonitos pra ir la.
O jimny ta pronto, só precisa dos pneus mesmo. Se usa ele no dia a dia sugiro ter dois jogos de pneus, fica com esses ai pro dia a dia e pode usar uns um pouco maiores e mais agressivos nas trilhas. A galopeira é punk...
O primeiro teste é esperado pra esse final de semana no AcampaJipe em Minduri, vamos sair de Lavras sexta a noite em direção a Minduri passando por Carrancas, acampamos na fazenda do nosso amigo Sandro onde vão estar todos os jipeiros e sabado é a trilha, domingo voltamos pela serra das broas (Minduri-Carrancas). Vamos sair de BH sexta depois do trabalho, vamos tb?
Fala grande, adiantando o que o gustavo está fazendo, de inicio iremos arrancar a fixação antiga e fazer um novo suporte assim ficando olhal-olhal na frente também. Já li em alguns tópicos pessoas utilizando amortecedor traseiro de monza acima de 90 para colocar na dianteira e o de ranger na traseira. ai a dianteira fica pino-olhal ( se quiser tenho as medidas do amortecedor do monza).
Porém não estava achando o amortecedor do monza a gás e quando achei ele aparentava ser menos resistente do que o da ranger, ai assim resolvi pegar os traseiros da Ranger pra dar mais trabalho pro gustavo. rsrrsrs
Assim que os suportes estiverem prontos postamos fotos para você ter uma ideia de como foi feito.
Abraços
Fala grande, se deus quiser segunda-feira teremos muitas fotos e videos do lagarto do FDS. Bora animar ir pra minduri. O Bachir vai sair de BH em torno das 17hrs e eu sairei em torno das 20:30. Da pra ir com o jimny tranquilo lá. Se não animar vc pula em qualquer outro jipe, o passeio é show de bola.
Abraços
Pedro Bachir e romersouza! Valeu pelo convite! Vou adorar presenciar o teste do Lagarto Branco...mas antes tenho que resolver algumas coisas aqui para ficar livre o fim de semana... e acredito que não vai ter problemas.
Então, estava programando de ir à Lavras no fim do mês o início do mês que vem... tenho que levar umas coisas para a minha amiga que mora aí... e pensei em antecipar com essa oportunidade de acompanhar vocês... Indo, vou preferir ir no meu Jimny, pois assim vou pegando mais prática com a viatura nestes tipos de trajetos, mesmo sendo um trajeto fácil....rsrsrs... Gostaria de saber, ela pode me acompanhar também nesse passeio?
Pedro, eu largo trabalho às 17:30h e moro em Contagem... qualquer coisa, coincidindo o tempo que você gastará para passar por Contagem, pois moro próximo a Via Expressa de Contagem que é caminho da BR-381. Sendo assim, daria para descermos juntos até Lavras e chegando lá vou direto para a casa da minha amiga e logo em seguida saio para encontrar contigo e com romersouza que chegará mais tarde...
Bom, tomara que dê tudo certo e que realmente eu possa ir acompanhá-los nesse passeio...
Ah, vocês vão ficar em acampamento né? Vou organizar a barraca....hehehehe
Abraços para todos!
Rogério.
Fala grande Roger, já estou em negociação pra chegar mais cedo em Lavras e tentar sair de BH no máximo as 20hrs ou até mesmo sair junto com vocês. Vou estar trabalhando na FIAT, sendo assim vou ver se minha namorada me encontra lá para adiantar o caminho. rsrs (fome de chegar na trilha)
Quanto ao passeio acabei de ligar pro Sandro que é o organizador do evento e ele falou que é tranquilo que todos obstáculos tem fuga e que a parte mais bonita do passeio o pneu não irá te fazer tanta falta não. Sendo assim o pneu não é mais desculpa. rsrsrs
Agora quanto a estreia do lagarto branco como ele é recém nascido não podemos esperar mto. kkkkkkkkkkkkk
Isso lá é acampamento, mais terá toda a estrutura. Segue as informações:
Sexta-feira - Arroz, vinagrete, churrasco e caldo
Sábado - Café da manhã - almoço arroz, feijoada churrasco e caldo
Teremos venda de bebidas (refrigerante, cerveja, água mineral e gelo) na fazenda
Shows
Sexta: Show com Marcelo Noari
Sábado: Show com banda rock 10
Taxa de R$25,00 / Pessoa/Dia
Obs: O lanche e bebidas na trilha é de responsabilidade do participante
Grande abraço e espero que você consiga resolver o problemas ai.