Com certeza pode ser que por ser a primeira a angulação não ficou perfeita. Mais trazendo ele pra BH mês que vem, primeiro lugar que vamos é na rampa de RTI. hahahah
Para testarmos e ver possíveis melhorias.
Vlw
Versão Imprimível
acredito que a 1ª funcione muito bem, no caso da sua hommer, pra ficar como a do fabil é só colocar o jumelo onde prende no chassis, o que melhoraria o movimento, agora esse jumelo não faria com que o diferencial movimentasse nesse espaço onde o jumelo trabalha?(torcendo) porque a função é justamente "não " deixar torcer, ou to errado???
Algumas fotos do samurai depois do pequeno teste.
Esta rodando super tranquilo com os pneus 245/75/16 em roda tala 8" com off -35, motor original e Xcrawler 5.0. Pra falar a verdade ta melhor que antes com os tork 225.
Anexo 467913Anexo 467914 Anexo 467915Anexo 467917Anexo 467918Anexo 467919
Agora é começar a comprar as coisas para colocar direção hidraulica e freio a disco na traseira.
Se alguém tiver setor de opala e bomba do santana estou a comprar.
Fabil tenho que ver o kit de adaptação que tu vende.
Vlw
Galera estou vendendo meu samurai por tempo limitado. auhauahahuua
É o seguinte apareceu um negocio e irei vender meu samurai barato, caso o negocio não vingue não irei vende-lo
Anexo 484659Anexo 484660Anexo 484661
- suspensão spoa (Galpão multimarcas)
- hi steer
- jumelos revolver dianteira e traseira
- rodas 16"x8" e pneus 245/75/16 com menos de 500km
- estepe da mesma roda e pneu colocado no interior do veiculo
- xcrawler 5.0 e todas engrenagens da redução com menos de 800km
- barra reforçada da tcase (tecnotrilha)
- barra de tração no eixo traseiro (tecnotrilha)
- Protetor de tanque
- semi eixo traseiro enfer
- bloqueio kaiser na traseira e na dianteira.
- parachoques em chapa com base para guincho dianteiro e traseiro
- Rockslide
- Bagageiro
- Som pionner com USB
- Revisão em dia.
Carro somente para venda. Para eventuais trocas o valor é de R$30.000,00
Venda cancelada
Bom dia pessoal. estou com um problema na caixa do meu samuka 97, para passar da 5° para a 4° o cambio não vai e trava, para fazer a passagem da macha tenho que voltar para a 3° e então colocar a quarta, agora um barulho de peça solta começou a aparecer tbm. alguém já teve esse tipo de problema?
O meu tem esse problema marcelo. Dependendo de como tiro a quinta ele agarra um pouco e não entra a quarta, mas coloco novamente a quinta e volto pra quarta ou passo da quinta para quarta rápido. Quanto a barulho na caixa ele não tem.
Da uma olhada no sincronizado.
Vlw
Valeu Romer. vou olhar agora em Janeiro. Você tem ideia de quanto fica a manutenção? e conhece aguem na grande BH de confiança para mexer pra mim?