x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 267

Hj estava na Fenajeep e vi um Jimny 4sport em exposição, achei meio estranho, pois os pneus ficaram pequenos em relação a altura do carro

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem gente aqui no fórum que conseguiu por volta de 2... 2.500... se vc pesquisar bem acho que vc consegue achar.

Já pensou em Jimny seminovo? A chance de achar um modelo 2010 bem conservado é alta, tem gente que não se acostuma com o bichinho e troca bem cedo. E como ele é bem robusto, Jimny com 20 mil é praticamente zero!

Abraço

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Valeu Yuki e Idoso do Troller,

Infelizmente ficar com um japonês zero seria quase impossível pra mim. Minha capacidade de poupança tá bem comprometida até o final deste ano. O mais breve possível pra concretizar a compra seria na metade de 2013, e mesmo assim só com consórcio. Quando de fato sair a compra, ele seria inevitavelmente brasileiro. O negócio é continuar buscando informação durante esse período de namoro e torcer que o Jimny nacional surpreenda. Tenho visto muita adaptação legal na internet, pra ganhar espaço e melhorar o som e outros itens de conforto (que acho que é o grande pecado do Jimny).

O seguro é pra dar um susto leve ou matar do coração? Muito acima de R$ 2.000? Que faixa etária?

Abs e obrigado pelas respostas!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Já pensei, sim, Yuki. Mas vejo que o pessoal meio que se nega a desvalorizar o Jimny, hehhee

Pegar um usado com pouca diferença de valor pro zero... não sei se é o melhor negócio. Só se aparecer uma oportunidade mesmo.

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Tem gente aqui no fórum que conseguiu por volta de 2... 2.500... se vc pesquisar bem acho que vc consegue achar.

Já pensou em Jimny seminovo? A chance de achar um modelo 2010 bem conservado é alta, tem gente que não se acostuma com o bichinho e troca bem cedo. E como ele é bem robusto, Jimny com 20 mil é praticamente zero!

Abraço

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    No primeiro ano desvaloriza sim, por ser um veículo de nicho.

Depois de uns anos que os Suzuki estabilizam o preço.

É do tipo "ame-o ou deixe-o", por isso é verdade que quem tem e gosta não vende, mas sempre tem quem não se acostuma e passa pra frente.

Num outro tópico tem um companheiro que descolou um modelo 2011 encalhado no estoque e ganhou um desconto de uns 7 mil.

Eu, como vc, prefiro zero. Mas entre um usado japonês e um zero brasileiro... deixo pra vc responder rs...

Abraço

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Já pensei, sim, Yuki. Mas vejo que o pessoal meio que se nega a desvalorizar o Jimny, hehhee

Pegar um usado com pouca diferença de valor pro zero... não sei se é o melhor negócio. Só se aparecer uma oportunidade mesmo.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Eu quero saber quanto vai custar, se é que vão vender, esse parachoque e paralamas do 4sport.

@trotamundos, meu seguro ficou em 2200 (Liberty, 25 anos)

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Hj estava na Fenajeep e vi um Jimny 4sport em exposição, achei meio estranho, pois os pneus ficaram pequenos em relação a altura do carro
    ví umas fotos d eum amarelo na net, e realmente, ficou estranho.. como o parachoque tmb diminuiu, da a impressão de estar mais alto ainda..

parece que vai tombar..hehehe

mas ficaria bonito o kit de parachoques e paralamas num HR antigo...

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Valeu, Freak!

Seguindo a dica do Yuki, procurei Semi-novos e achei um ótimo negócio em Itajaí-SC, na própria revendedora Suzuki. Segundo o vendedor, o veículo foi retirado zero (um HR 2011) e o comprador depois de 6.000 km precisou de grana. Já tinha até investido em acessórios como para-choques mais resistentes.

Infelizmente precisa ser à vista e não aceita meu carro. Enfim, com dinheiro na mão são outros quinhentos. Vou ter que deixar passar a oportunidade e continuar atento.

Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    Eu quero saber quanto vai custar, se é que vão vender, esse parachoque e paralamas do 4sport.

@trotamundos, meu seguro ficou em 2200 (Liberty, 25 anos)

Usuário
    Entrada
    12/06/2012
    Local
    Carmópolis de Minas/MG
    Olá a todos, primeira vez postando por aqui, mas sempre acompanhei o forum, faltava paciência pra postar e a possibilidade de ter um 4x4. Agora que estou prestes a adquirir um, acho que vai ser bem produtivo o uso do fórum.
    Hoje fui a uma concessionária Suzuki aqui em BH, estou bastante interessado no Jimny 0km, o novo modelo 4sport realmente encanta a primeira vista, o carro é mais alto, os parachoques pequenos, dão um quê de jipe mais valente, quase um pequeno tanque de guerra, na cor laranja que tinha na loja chama realmente atenção, menos o preço pedido, como o que estava lá, pediam R$64.000, com os pneus Mud e snorkel... Como dinheiro não dá em árvore, fui conhecer as versões mais "básicas"..
    A versão S não me interessou, sem ar, vidros elétricos, rodas de aço, sem som (apesar do som das outras versões ser bem ruim, nao gosto de comprar som e instalar depois).. Ja as outras duas intermediárias estavam mais interessantes, ambas tem tudo q preciso (quase, achei que já podiam ter o abs e air-bag) por enquanto, a 4street é mais bonita, mas estavam me pedindo 2.000 só pelo parachoque preto!!!! achei um absurdo.. fora o preço que não condiz com o divulgado no site, pediram 55.900.. Vou pensar bastante ainda, mas está dificil pagar esse valor em um carro desse porte.
    A escolha do jimny é pq estudo em ouro preto e minha familia mora em carmopolis, interior de minas, pras ruas de op o jimny é perfeito, alto, resistente, pequeno, ou seja, vai em qualquer lugar lá, e como vou pra carmopolis de 15 em 15 dias, pego muita estrada de terra, se for só asfalto aumenta 90km e mais de uma hora de viagem.

Ah, vi que ainda não acharam fotos do modelo 4Sport, achei essas aqui, idênticas ao modelo que vi hoje, exceto pela cor, que era laranja, bem mais bonito:

Jimny 4Sport 2012-f_384800553-689995696.jpegJimny 4Sport 2012-f_384800553-1656320618.jpegJimny 4Sport 2012-f_384800553-1627376691.jpegJimny 4Sport 2012-f_384800553-2846398162.jpegJimny 4Sport 2012-f_384800553-803978587.jpegJimny 4Sport 2012-f_384800553-1037290208.jpeg

Liguei agora para a concessionária e eles ainda não estão vendendo avulsos o snorkel e os pára-choques do Jimny Sport.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    fui hj na concessionária. Ainda não se acertaram com o fornecedor do snorkel.

acho que pegarei um 4sport verde 2012 que está a venda lá

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    fui hj na concessionária. Ainda não se acertaram com o fornecedor do snorkel.

acho que pegarei um 4sport verde 2012 que está a venda lá
    Fez test drive? Como é a estabilidade desse?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Fiz test drive em um 4all, mas não sei se muda muita coisa.... eu não passo de 90km/h em jipe, sele ele QUAL FOR.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    4. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    5. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)