x
Convex Datacenter
Página 5 de 258 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 3872

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Prezado LACERDA,

Boa Noite, parabéns por suas colocações, perfeito em cada linha !!! Hoje tenho um Suzuki Grand Vitara e estou comprando um Subaru Forester XT. Peço por favor para me tirar uma dúvida. Que combustivel , vc usa ? Desde já agradeço e que voce desfrute ao máximo e com muita saúde do seu Subaru. Abraços

Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    curitiba/PR
    Perfeito!
    Subaru é maravilhoso, tudo isso e muito mais.
    Forester é muito difícil de "empacar" em qualquer lameiro ou subida.

Usuário
    Entrada
    25/11/2010
    Oi, esta é minha primeira aparição no site. Fiquei simplesmente viciado em ler os depoimentos neste tópico e no que quer comparar a Forester com o Vitara. Eu gostaria de uma ajuda no que diz respeito aos modelos da Forester. Vi uma 2010 modelo LX (na verdade me parece a XS completa). Alguem poderia me esclarecer as diferenças da LX para a XS? Quem sabe um dia postarei minhas impressões aqui também...

Citação Postado originalmente por Pepe Legal Ver Post
    Oi, esta é minha primeira aparição no site. Fiquei simplesmente viciado em ler os depoimentos neste tópico e no que quer comparar a Forester com o Vitara. Eu gostaria de uma ajuda no que diz respeito aos modelos da Forester. Vi uma 2010 modelo LX (na verdade me parece a XS completa). Alguem poderia me esclarecer as diferenças da LX para a XS? Quem sabe um dia postarei minhas impressões aqui também...

O modelo 'LX' até onde sei foi um equivoco de cartório, digamos assim.
    Pois até a 'tabela fipe' utilizava esta nomenclatura até início deste ano.(e até na documentação do veiculo!!!)

Porém creio que foi resolvido, mantendo a XS e a XT, corretamente cadastradas. Portanto a LX 2010 não existe.

Os modelos certo são XS, XS Completa, e XT.

Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post
    Pois até a 'tabela fipe' utilizava esta nomenclatura até início deste ano.(e até na documentação do veiculo!!!)

Porém creio que foi resolvido, mantendo a XS e a XT, corretamente cadastradas. Portanto a LX 2010 não existe.

Espero ter ajudado
    E a XS Completa (ou TOP) vem com tudo q. a XS vem, mais: bancos em couro com regulagem elétrica, controle de áudio acoplado ao volante, teto-solar, airbag lateral e de cortina, bem como faróis de Xenon. Se conseguir um desconto bom na XS Completa, vale a pena. A XT vem com tudo da XS TOP, mas c/ os 230 cv do Turbo. Se a $ der, vale ainda mais a pena. Abs.

Diferenças nas Versoes XS

Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    E a XS Completa (ou TOP) vem com tudo q. a XS vem, mais: bancos em couro com regulagem elétrica, controle de áudio acoplado ao volante, teto-solar, airbag lateral e de cortina, bem como faróis de Xenon.
    Só uma correção. A XS Basica a partir dos modelos 2010, vem com os Airbags Laterais e de cortina. Portanto a diferença pra Top agora são:

-Teto, Couro,Bancos Eletricos e Xenon.

Cabe salientar que a XS Basica vem com Limpador e regulagem eletrica dos farois. Ou seja, é só colocar as lampadas HID(Xenon) algo em torno de R$250,00.

Abraço a todos.

Bruno-Araxá.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkelbert Ver Post

Espero ter ajudado
    Prezado dkelbert,

Então pelo que entendi, as 2009/2010 que estão a venda como "LX" são comparáveis as "XS" de 2010.

Obrigado.
    Mfonseca1

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Boa noite pessoal,
    como falei ha alguns posts atrás, estou com minha XT desde o dia 19/05/15, quando comprei li em algum lugar (talvez aqui mesmo) que houve um recall do Forester 2014/15 recentemente e alguém comentou que os que estavam sendo vendidos atualmente já estavam com o recall feito, para minha surpresa recebi um telefonema me convocando a ir realizar o tal recai, apesar de ter ficado puto da vida, vou ter que ir lá fazer sem reclamar pois no ato da compra não cobrei isso e portanto acho que não tenho o direito de reclamar apesar de achar um absurdo um carro produzido em 2014, com um recall já anunciado ha meses, ser vendido em maio de 2015 SEM o reparo feito ou seja arriscando a vida de quem comprou!
    cuidado quando forem comprar e exijam o tal RECALL o quanto antes.

Abraços

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alvaroperes1 Ver Post
    Boa noite pessoal,
    como falei ha alguns posts atrás, estou com minha XT desde o dia 19/05/15, quando comprei li em algum lugar (talvez aqui mesmo) que houve um recall do Forester 2014/15 recentemente e alguém comentou que os que estavam sendo vendidos atualmente já estavam com o recall feito, para minha surpresa recebi um telefonema me convocando a ir realizar o tal recai, apesar de ter ficado puto da vida, vou ter que ir lá fazer sem reclamar pois no ato da compra não cobrei isso e portanto acho que não tenho o direito de reclamar apesar de achar um absurdo um carro produzido em 2014, com um recall já anunciado ha meses, ser vendido em maio de 2015 SEM o reparo feito ou seja arriscando a vida de quem comprou!
    cuidado quando forem comprar e exijam o tal RECALL o quanto antes.

Abraços
    Olá alvaroperes1,

Estou pensando em adquirir o carro, o q seria este recall? É bom mesmo saber, para não ter surpresas que nem vc.

Abraço

Usuário
    Entrada
    10/06/2015
    Local
    RIBEIRAO PRETO/SP
    Peguei a minha no mês passado. Diante do seu relato, entrei em contato com o gerente que me vendeu e ele me garantiu que o recall já foi feito na minha, antes mesmo de me vender. Acredito que tenha havido alguma falha pontual, no seu caso.

Valeu fismann e tulhoxtt3. Já mandei segurar. Afinal, se ainda aguenta algumas centenas/milhares de quilometros, pq. desperdiçá-los? Vou controlar por fora e retorno em algumas semanas. Apesar dessas pequenas questões, que acredito sejam comuns a todas as marcas, só tenho elegios ao pessoal da Pavão. Outro dia, num posto, quiseram me empurrar água de radiador. Liguei no Gobato da Pavão e ele falou q. não era p/ comprar nada e levar lá que eles completavam na hora e sem custo. Levei, não demorou nem um minuto e ainda deu tempo de ver subaru de todo o tipo, o que é sempre um prazer.

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Bom dia Colegas
    Peguei ontem minha forester XT em Campinas. Rodei 400Km de lá até minha casa. Com direito a muita chuva na Fernão Dias durante a noite. O carro é fantástico. Nunca tinha andado num carro de verdade!!!! Estabilidade é muito boa o consumo ainda tá um pouco alto 6 Km/l na media de 130Km/h ou mais!! Porém estou com duas dúvidas se alguém puder me ajudar....
    A primeira é com relaçao a um barulho no painel localizado bem em cima do relógio. Quando passo em irregularidades do piso faz tipo um "TAK" ""TAK". Acho que não deve ser nada dificil de resolver pois quando pressiona o local com a mão o barulho não ocorre. Alguém sabe resolver sem precisar levar na agência???
    A segunda dúvida é com relação ao protetor de carter!. Quando comprei o carro o vendedor me falou que a forester já vinha com o protetor e não precisava colocar com isso confiei no mesmo e só hoje que fui olhar debaixo do carro e percebi que não veio com protetor de aço e sim com uma capa de plástico que se bobear quebra só com a mão da gente!! Liguei imediatamente para o vendedor e o mesmo disse que o carter da forester não necessita de proteção pois o mesmo é localizado em local bem protegido, com isso se bater alguma coisa por baixo não tem como atingí-lo. Não discuti a respeito pois as vezes ele pode estar certo. Gostaria de uma opinião de voces antes de tomar alguma atitude. Alguém sabe de alguma coisa??
    Com relação ao seguro aqui na minha cidade (Roça do Sul de Minas) pelo ITAU com classe 6, sem filho em casa, casado, 35 anos e não usa o carro para trabalho saiu em 4200,00 tô achando meio caro!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem