x
Convex Datacenter
Página 48 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 3872

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Acho que todos esses que tem som com bluetooth e ar-condicionado dual zone já são 11/11... acho que o painel tb mudou em relação ao 2010...
    Bata, acho que é o contrário. Pelo que saiba, todas as que vieram do modelo "novo" eram 10/11. Mas posso estar enganado.

Fernando, vc conseguiu saber a que preço ficaria a XT 11/11?

Abs, T.

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Agradecimentos: 0
    O modelo 2011 vem com bluetooth, painel novo e ar digital dual zone. O problema é que estao vendendo modelo 2011 mas fabricados em 2010 (10/11) como se fossem fabricados em 2011 (11/11).

Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Oi pessoal...

nao sei como esta a forester xt mais a minha xs top que comprei em marco de 2009, ela era fabricacao 2008 e modelo 2009 e ja vendi, e agora a xs top que comprei em agosto de 2011,que so peguei em 10 de setembro na CAOA, ela veio fabricacao 2011(na plaqueta da porta e nota fiscal) e modelo 2011.

abracos

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    O mais importante é verificar. Pode ser que não sejam todas, mas o que esperar de uma empresa que faz propaganda enganosa tentando ludibriar pessoas menos esclarecidas. Sorte nossa que participamos de Fóruns e buscamos informações aqui e em outros países... temos que ficar de olho e fazer prevalecer nossos direitos...

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Prezados,
    Gostaria das suas impressões acerca da (in)viabilidade de adquirir um Forester 2.0 s turbo 2001/2001 à venda na Garage Subaru em SP. Algum colega que conheça a Garage, poderia discorrer sobre ela (atendimento, pós-venda, valor de mão-de-obra das revisões e etc.)?
    Por fim, qual a opinião dos foristas sobre o seguinte questionamento: Adentrar na "saga" Subaru (Forester) de forma arrojada já com uma versão turbo, com esse tempo de uso (manutenção), ou é preferível/prudente uma versão 2.0 aspirada mais nova?
    Grato.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    No fórum gringo subaruforester.org eles tem um tópico com 17 páginas só discutindo sobre turbo x aspirado : Why a turbo model? (pros/cons of turbo vs. non-turbo) - merged thread - Subaru Forester Owners Forum

Os comentários que melhor resumem essa decisão são esses abaixo....rs

"Always bear in mind that you may not need a turbo but you NEED a turbo"
    "More smiles per gallon than miles per gallon!"

Mas pensando de maneira racional... um carro ano 2001 pode ser bucha e dar muita manutenção. De qualquer forma, a revenda é obrigada a te dar 3 meses de garantia para os componentes principais do carro.

E no tal fórum gringo tem um tópico sobre quantas milhas o pessoal roda com a Forester: High mileage club, everyone is welcome. 25k or 200k+ - Subaru Forester Owners Forum

Pelo menos uns 10 já passaram dos 200mil milhas (320mil km).... e alguns já chegaram a 350mil milhas (560mil km).. isso com carros ano 90 e pouco... até 2000 e tanto.
    Porém lá o acesso a peças de reposição é mais fácil e barato para modelos antigos.
    Aqui no Brasil vc vai depender de importação.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    19/10/2011

Tópico Outlander ou Forester XT

Pessoal, gostaria que vcs dessem uma olhada no tópico que eu postei, Outlander GT ou Forester XT? Preciso de algumas opiniões e tirar dúvidas sobre esta dúvida.... Agradeço a ajuda...

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Só um pitaco que talvez ajude a explicar uma parte dos casos: a minha (XS top) é 10/11, e assim consta na nota e no documento. Já é o modelo com Bluetooth e ar condicionado dual. Eu comprei em junho, e o vendedor me disse que as daquele lote haviam sido fabricadas em dezembro no Japão. É possível que uma nova leva do mesmo modelo já tenha sido fabricada a partir de janeiro, e com isso o mesmo carro já seria considerado 11/11. Na prática é o mesmo carro. Mas, claro, isso não justifica divergências entre o que o vendedor diz, o que consta da placa, o que está no documento e o que está na nota. A única coisa que eu não vi até agora é o modelo XT (turbo) 10/11 ou 11/11 -- segundo me parece todos os novos disponíveis são 10/10. Mas posso estar enganado...

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Bata, acho que é o contrário. Pelo que saiba, todas as que vieram do modelo "novo" eram 10/11. Mas posso estar enganado.

Fernando, vc conseguiu saber a que preço ficaria a XT 11/11?

Abs, T.
    A vendedora da Uchi de Ctba me passou hoje R$ 125 mil no XT 11/11.

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Só um pitaco que talvez ajude a explicar uma parte dos casos: a minha (XS top) é 10/11, e assim consta na nota e no documento. Já é o modelo com Bluetooth e ar condicionado dual. Eu comprei em junho, e o vendedor me disse que as daquele lote haviam sido fabricadas em dezembro no Japão. É possível que uma nova leva do mesmo modelo já tenha sido fabricada a partir de janeiro, e com isso o mesmo carro já seria considerado 11/11. Na prática é o mesmo carro. Mas, claro, isso não justifica divergências entre o que o vendedor diz, o que consta da placa, o que está no documento e o que está na nota. A única coisa que eu não vi até agora é o modelo XT (turbo) 10/11 ou 11/11 -- segundo me parece todos os novos disponíveis são 10/10. Mas posso estar enganado...
    A minha eh XT 10/11 (vem com blutooth, ar digital dual zone e painel novo). Esse modelo ja deve estar a venda a pelo menos uns 2 ou 3 meses, ja que demorei quase isso pra decidir a compra (O IPI me fez tornar a decisão mais fácil! rs).

Citação Postado originalmente por fernando78 Ver Post
    A minha eh XT 10/11 (vem com blutooth, ar digital dual zone e painel novo). Esse modelo ja deve estar a venda a pelo menos uns 2 ou 3 meses, ja que demorei quase isso pra decidir a compra (O IPI me fez tornar a decisão mais fácil! rs).
    Pois é... se tivesse achado uma nas condições de preço em que vc comprou, teria comprado outra... 125 mil, entretanto, já estaria far far away do meu orçamento e não a compraria hoje...
    Abs, T.

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Pois é... se tivesse achado uma nas condições de preço em que vc comprou, teria comprado outra... 125 mil, entretanto, já estaria far far away do meu orçamento e não a compraria hoje...
    Abs, T.
    Pô, que indecência, 125 mil na XT hoje... assim não dá. Comprei a minha XT 10/10 em janeiro de 2011 com carro na troca, por 104 mil. Se fosse somente em dinheiro pegaria por 100 mil. Desse jeito fica difícil. Tudo por causa da porcaria de indústria "nacional" com medo da concorrência.

Sobre a questão da Forester 2001, se o carro foi bem cuidado nesse período de tempo, não vejo problemas em adquiri-lo. A questão é saber como foi feita a manutenção e se o ou os donos desceram muito a ripa no carro, tanto em velocidade como em off road. Fora isso, Subaru é feito para durar, tá cheio de Subarus do início dos anos noventa aqui no Brasil rodando faceiros, com donos orgulhosos.

Eu sempre quis um Subaru turbinado, já disse que esse binômio é o bicho: Subaru Turbo. Ou seis cilindros!
    Sobre a Garage Subaru, vi opiniões desfavoráveis sobre ela no fórum www.clubesubaru.com.br, mas nunca fui cliente para ter a minha própria opinião. Nesse fórum, diga-se de passagem, os usuários sabem o histórico de praticamente todos os Subarus que rodam no país, especialmente antes de 2008. Vale a pena conferir.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem