x
Convex Datacenter
Página 40 de 323 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 3876
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Agradecimentos: 0

Oi Caldara,
    o giro do meu carro antigo ,no plano, eh isso mesmo, a 160km/h fica em torno de 3500 rpm.
    Abraco

Citação Postado originalmente por pppcosta Ver Post
    Oi Caldara,

o giro do meu carro antigo ,no plano, eh isso mesmo, a 160km/h fica em torno de 3500 rpm.
    Abraco

]Alo pessoal,

Chegou minha Forester, retirei hoje em Vitória (e antes do previsto, veio de Campinas pela cegonha).
    Antes de passar a emoção de dirigi-la pela primeira vez, vou comentar sobre posts anteriores.

A Forester XT 10/10 tenho quase certeza que é possivel adquiri-la por R$ 100k, já estamos no 2º semestre e as revendas irão ter que desovar. Sobre a depreciação da marca, eu pesquisei na NET e os preços que encontrei foram melhor do que minha CR-V 08/08. É claro que é mais rápido vender uma CR-V do que uma Forester. Mas, pelo pouco tempo que leio sobre a marca, os "subaristas" estão crescendo bastante. Inclusive aqui no E.S. já abriu uma CSS tem aprox. 1 mês. Daí é mais um aumento no mercado dos subarus.

E finalmente, peguei o carro em Vitória e viajei até minha cidade, percorri 150km respeitando os 4.000RPM, pus 160 km/h fácil, no total rodando um pouco na cidade o carro marcou 8,8 km/l. E confirmando o que o "povo" dizia, o carro curva muuuuiiiitoooo..... e de excelente dirigibilidade. Ainda tenho uma CR-V 4x4 e gosto muito da segurança do honda, mas com o Forester é diferente, A sensação é do carro "colado" na pista. Pena que a viagem foi curta.

PPPcosta, postei foto do painel a 160 km/h, está no meu albúm. De uma olhada, e compare com giro de seu antigo carro pra ver se mudou.

Abraços,
    [/QUOTE]

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Existe a posssibilidade de se instalar travamento automático nas portas da XS?
    Alguem já instalou? Custo? Qual o equipamento?
    Grato.
    JOFRAN.
    FORESTER 08/09 LX.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Eu também estou precisando.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário Avatar de TAZ-CWB
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caros Subaristas,
    Existe a posssibilidade de se instalar travamento automático nas portas da XS?
    Alguem já instalou? Custo? Qual o equipamento?
    Grato.
    JOFRAN.
    Meu Forester XS 2010 tem o travamento automático por tempo (as portas travam alguns segundos após a chave ser ligada). Creio que é acionado pelo alarme que foi colocado quando da compra na concessionária (Uchi Subaru - Curitiba). Vou verificar e dou um retorno.
    Jeep Renegade Trailhawk 2020 (Ex Subaru XV 2014, Ex Subaru Forester 2010, Ex Troller 2007, Ex Troller 2003, Ex Troller 2000)

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES

Primeira vez no "chão" .

Esse fim de semana pude experimentar minha Forester XS numa estrada de terra pela primeira vez. E posso dizer o seguinte.... Se no asfalto o comportamento do carro e' bom, fora dela o carro surpreende.
    Da muito mais prazer dirigir em estrada não pavimentada, o asfalto se tornou "sem graça". Tamanho e' o conforto interno e a segurança nas curvas.

ate' a próxima,

Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Esse fim de semana pude experimentar minha Forester XS numa estrada de terra pela primeira vez. E posso dizer o seguinte.... Se no asfalto o comportamento do carro e' bom, fora dela o carro surpreende.
    Da muito mais prazer dirigir em estrada não pavimentada, o asfalto se tornou "sem graça". Tamanho e' o conforto interno e a segurança nas curvas.

ate' a próxima,
    Antes de decidir comprar a Forester, fiz teste drive na Rav4, CRV, Vitara. Achei a suspensão do Vitara meio dura, principalmente para os ocupantes de trás (e como tenho dois filhos pequenos)... A Rav4 e o CRV foram bem nesse quesito na minha opinião. Mas a Forester ganhou disparado de todos os três. A estabilidade na direção e o conforto dos passageiros foram também dois itens que avaliei na hora de decidir pela Forester. Acredito que a Forester vence os outros três carros também em ruas de terra cheias de imperfeições.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Salve pessoal.

Finalmente fechei negocio. XT 2011 prata escuro.

Comprei em Goiânia mesmo por causa do atendimento, brindes e frete grátis para BH.

Vai chegar em 10 dias. Dureza agüentar a espera agora...rs

Gostaria de agradecer demais a vcs. Esse fórum me ajudou mto nessa decisão. primeiro 4x4. Primeiro Subaru.

Assim que chegar a máquina, postarei fotos e impressões.

Agora mais uma duvida, eles me ofereceram o multimídia Caska CA3647K com sensor de estacionamento por 2500 Reais. Vale apena galera?

Abs.

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CmteX Ver Post
    Salve pessoal.

Finalmente fechei negocio. XT 2011 prata escuro.

Comprei em Goiânia mesmo por causa do atendimento, brindes e frete grátis para BH.

Vai chegar em 10 dias. Dureza agüentar a espera agora...rs

Gostaria de agradecer demais a vcs. Esse fórum me ajudou mto nessa decisão. primeiro 4x4. Primeiro Subaru.

Assim que chegar a máquina, postarei fotos e impressões.

Agora mais uma duvida, eles me ofereceram o multimídia Caska CA3647K com sensor de estacionamento por 2500 Reais. Vale apena galera?

Abs.
    Parabéns pela aquisição! A espera é a pior parte mesmo...

O mais interessante é que aqui em casa nós não enjoamos ou nos "acostumamos" com a Forester.... cada vez que entramos nela pra dirigir é uma sensação de como se fosse a primeira vez. Aquele sorriso no rosto quando vc acelera e gruda no banco... o conforto nas pistas ruins...

Nós temos uma XT2010 comprada em Março desse ano e já está com 19.000km, quase indo pra segunda revisão.

Sobre o kit multimídia eu não posso opinar, não conheço, tem GPS tb???. Veja aí se for colocar o multimídia me avise que podemos negociar teu som original pra colocar na nossa 2010 caso seja possível a adaptação.

Abs...
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post

O mais interessante é que aqui em casa nós não enjoamos ou nos "acostumamos" com a Forester.... cada vez que entramos nela pra dirigir é uma sensação de como se fosse a primeira vez. Aquele sorriso no rosto quando vc acelera e gruda no banco... o conforto nas pistas ruins...

Nós temos uma XT2010 comprada em Março desse ano e já está com 19.000km, quase indo pra segunda revisão.

Sobre o kit multimídia eu não posso opinar, não conheço, tem GPS tb???. Veja aí se for colocar o multimídia me avise que podemos negociar teu som original pra colocar na nossa 2010 caso seja possível a adaptação.

Abs...

Fala rbata!

Vlw kra! Seus post me ajudaram tbm nessa escolha.
    Não vejo a hora de sentir os 230 hp..rs

Tudo vai ser novidade pra mim. Nunca tive 4x4, Subaru, Suv e principalmente essa potência. Rs. Imagina minha curiosidade?

Descobri um vendedor de Multimídia no Club do Subaru. Marcos. Parece que é um bom vendedor e o produto bem bacana. Completao.

O som original da 2011 é diferente da 2010? Sei que vem Bluetooth e câmera de ré. Se te interessar, podemos negociar, com certeza.
    Vamos nos falando..

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/09/2011

Preços da peças!!!

Boa Noite pessoal!!!

Acompanho o blog a algum tempo e estou pensando seriamente em comprar um Forester!!! As opiniões postadas aqui tem um grande peso nisso!!! Vi alguns comentários sobre preços de peças cobrados aqui no Brasil. É realmente um absurdo se vc compara com USA por exemplo. Só prá ter uma base, preço de amortecedor da Forester é US$ 100. O farol, vi alguem comentar que estavam cobrando R$ 12.000,00. Nos USA sai por US$ 250 comprando em concecionária.

Felizmente viajo prá lá a trabalho então quanto tiver a minha, poderei trazer algumas peças de lá prá reposição, principalmente as mais caras aqui no Brasil!!!

Abraço a todos!!!

Tomba, o governo tinha proibido trazer peças de carro na bagagem dos voos. Só podia rádio e acessórios não essenciais do carro. Porém não sei se a alfândega no aeroporto está cumprindo essa norma ou não.
    Abs, T.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post

O mais interessante é que aqui em casa nós não enjoamos ou nos "acostumamos" com a Forester.... cada vez que entramos nela pra dirigir é uma sensação de como se fosse a primeira vez. Aquele sorriso no rosto quando vc acelera e gruda no banco... o conforto nas pistas ruins....
    Rbata,

Concordo plenamente com sua afirmação, claro que a minha Forester e' bem nova, e apesar de ser XS básica e' realmente um prazer em dirigir.

ate'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem