Meus amigos... Acho que minha era com a Ranger acabou... Falo isso pq essa semana vou procurar a revenda que à comprei a cerca de 7 meses e tentar vendê-la. A meu ver tudo que eu podia fazer na minha Ranger fiz... como o pessoal aqui do forum sabe, ela é mto fraca em baixas rotações... em alta até vai mas em baixa não tem condições. Minha Ranger é uma 3.0 Cabine Dupla XLS 2005. Desde que peguei ela segue lista descritiva do que fiz para tentar sanar esse problema sem exito: - Troca de Oleo e filtros; - Revisão dos bicos (troca de 1 bico); - Revisão parte elétrica chicote; - Revisão Intercooler; - Troca de turbina (voltei para original pq n mudou nada); - Troca de ECU, painel e chave (sem exito voltei para o original); - Troca de sensor de embreagem e pressão do óleo; - Revisão do sensor MAF (visual); Enfim acho que tudo que poderia ser feito referente problemas desta ordem fiz e não tive exito, realmente gosto mto dela tá mto inteira de lata, coloquei 4 pneus novos, mas desse jeito não dá mais... hj fiz 400 km no asfalto com ela mas em ultrapassagens só desligando o ar e esguelando vc pisa e ela demora um monte até responder.. depois que embala dai vai tranquilo até a proxima subida rsss Deixo aqui meu triste relato e experiencia com a Ranger e se alguem tiver mais alguma dica de algo que poderia ser visto eu aceito, caso contrário devolverei ela ...
Mais um detalhe ela não falha, não fumaceia nada, apenas não anda ... ou seja ñ tem torque...