x
Convex Datacenter
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 813

Hybrid View

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

É isso pega gente!! Mas o pior de tudo é mexer com chapeação, isso sim dá muito trabalho, não rende!! É por isso que não se ve chapeador rico, rsrsrsr. Mas eu só depois que vier minha aposentadoria daí sim vou me jogar de cabeça na ferrugem, hehehehe. Abraço amigos e um feliz Natal!!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Pessoal espero que as comemorações tenham sido boas! Recebi minha ignição eletronica e qdo fui instalar, vi que ela não entrava no engate da bomba de oleo Percebi que a ignição nova não tinha um rebaixe na ponta do eixo para entrar no encaixe da bomba
    Outra coisa que percebi é que não tem como firmar o distribuidor no bloco do motor
    Aquela peça do distribuidor com platinado que vai o parafuso que prende o distribuidor e regula o ponto do motor, não tem como adaptar no distribuidor eletronico.
    Quem já colocou a ignição eletr. me diga se aconteceu isso tbém e como fizaram para fixa-lo no bloco do motor?? Olhem umas fotos do que falei:

Iguinicao

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Pessoal espero que as comemorações tenham sido boas! Recebi minha ignição eletronica e qdo fui instalar, vi que ela não entrava no engate da bomba de oleo Percebi que a ignição nova não tinha um rebaixe na ponta do eixo para entrar no encaixe da bomba
    Outra coisa que percebi é que não tem como firmar o distribuidor no bloco do motor
    Aquela peça do distribuidor com platinado que vai o parafuso que prende o distribuidor e regula o ponto do motor, não tem como adaptar no distribuidor eletronico.
    Quem já colocou a ignição eletr. me diga se aconteceu isso tbém e como fizaram para fixa-lo no bloco do motor?? Olhem umas fotos do que falei:
    Fornara e ai blz, como forao as festas de fim de ano , espero que tenha cido otimo.
    Sobre a iguiniocao eletronica , comprei a minha na aerowillys aqui em Curitiba e nao tive ploblemas algum, foi so estalar e roncar o motos, em 5 minutos ele ja estava funcionando,Segue uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-foto-5.jpg  
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Opa Diny! A qui foi tudo beleza! Dá pra perceber na foto que a sua veio com o local de parafusar no bloco, onde era parafusada a antiga né?
    E tambem veio com a borracha de vedação no eixo, coisa que a minha não veio... A sua tem um rebaixe na ponta do eixo onde encaixa na bomba de oleo?

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Opa Diny! A qui foi tudo beleza! Dá pra perceber na foto que a sua veio com o local de parafusar no bloco, onde era parafusada a antiga né?
    E tambem veio com a borracha de vedação no eixo, coisa que a minha não veio... A sua tem um rebaixe na ponta do eixo onde encaixa na bomba de oleo?
    Sim Fornara ela tem um rebaixe para encaixar na bomba do oleo, Aonde vc comprou a sua, nao deveria vim fautando pecas, quanto vc pagou.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Sim Fornara ela tem um rebaixe para encaixar na bomba do oleo, Aonde vc comprou a sua, nao deveria vim fautando pecas, quanto vc pagou.
    Salve Diny! Comprei da empresa SÓ IGNIÇÂO que vende no mercado livre e paguei com a bobina da bosch (067) 480,00!! Os caras atendem muito mal e simplesmente tiram o corpo fora na hora de assumir o problema! Picaretas mesmo. Aí fiz o rebaixe num torneiro e comprei a peça para fixar o distribuidor no bloco do fusca que dá bem certinho! Alias o casco que eles usam no distribuidor é do fusca mesmo.
    Outra coisa, voce colocou o tal "Resistor" no positivo para o módulo trabalhar em 8 volts? Ví este comentario no tópico Ignição no BF, e um colega lá reclamou que estava queimando um módulo em cima do outro e um "expert" disse que era para ele colocar este resistor senão queimava mesmo!! Voce sabe alguma coisa a respeito disso, pois agora estou com medo de instalar e queimar o módulo!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Só pra assinar... Como vai? Curtir o carnaval?.

Devagar vai que vai....
    Um abraço.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Só pra assinar... Como vai? Curtir o carnaval?.

Devagar vai que vai....
    Um abraço.
    Salve Amigo ANTONIO! Olha carnaval pra mim é pular em cima de um trator ou no cabo da enxada, ou ainda reformando minha F, rsrsrsrs
    Sei que a maioria dos brasileiros valorizam muito o carnaval e não os condeno, mas pra mim e muitos que conheço este tal de carnaval não tem a mínima importancia. Agora consegui uma maquina para tirar umas fotos e assim que for pro sitio mostro a evolução que teve a F... Só o BF que ainda não fiz funcionar
    Abraço Antonio e conte umas novidades da sua reforma!!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Opa Fornara!
    obrigado,abraço...

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Fornara!

O que temos ma veia é lama, não confeti! rsrsrs.. Meu carnaval tb foi bem longe de folia, fazendo trilha em Campos do Jordao com o Marco Maga e amigos.

Tb estou acompanhando sua reforma, e aguardando as fotos.

Grande abraço!

Passando so para Assinar

e ai Fornara blz, bom passando so para assimnar o topico, Estou sem noticias sibre a Anita
    Ate forti abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem