x
Convex Datacenter
Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara!

Amigo vi que você está gostando dos produtos 3m, assistindo um video bem interessante lembrei de você,
    você está usando controle de lixamento?
    segue link;

Salve Lopes!Os produtos da 3M são muito bons. Estou usando as lixas a seco e gostei muito. Não uso este controle de lixamento, mas uso a massa rápida da Anjo que acredito fazer um trabalho bem semelhante. Estou usando a 320 da 3M na última etapa e achei que a superficie fica bem lisa e com ótimo acabamento para pintura depois.
    Valeu pelo video. Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1523.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1536.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    cara a minha to enrolado com funileiro (chapeação), se tivesse um pouquinho mais de tempo, eu mesmo faria... ms acabo ficando na mao de maus profissionais...... ai vem retoques da pintura, eletrica, e estofaria....depois eh so alegria.... sou brasileiro dá uma desanimada as vezes, mas não podemos desistir nunca.....
    É isso aí Serginho, desistir nunca!!! Eu e voce temos o mesmo problema, Falta de tempo para mexer na reforma. Mas uma hora me aposento e quero fazer só isso: Andar pelos ferro velhos garimpando peças, e lidando na minha oficina que ainda não montei, hehehe. Hoje sabado podia estar lá no sitio mexendo, mais a queridinha da minha esposinha inventou que temos que ir num baile(detesto essas coisas) e acabei ficando aqui, mas estou puto da cara, rsrsrs.
    Mas como vc falou pode demorar mas desistir jamais!
    Abraço e vai nos informando das novidades...

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Lopes!Os produtos da 3M são muito bons. Estou usando as lixas a seco e gostei muito. Não uso este controle de lixamento, mas uso a massa rápida da Anjo que acredito fazer um trabalho bem semelhante. Estou usando a 320 da 3M na última etapa e achei que a superficie fica bem lisa e com ótimo acabamento para pintura depois.
    Valeu pelo video. Abraço
    Fala Fornara!
    Eu ainda não usei o controle porque na epoca que fiz a rayo-vac não encontrei, mas senti a nescessidade, me falaram daquele pó xadrez que compra nos depositos de contrução diz que é semelhante, na rayo-vac não usei massa rapida segundo os meus mestres da net, não era para usar se trabalhar com massa poliester pois ela faz o papel da massa rapida também, e de fato eu percebi que fez, os caras falaram que o uso incorreto pode causar desplacamento, acho que é isso, estou esperando firmar o tempo aqui para pintar a caçamba vou usar o controlador ai te falo e mostro o resultado, grande abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara!
    Eu ainda não usei o controle porque na epoca que fiz a rayo-vac não encontrei, mas senti a nescessidade, me falaram daquele pó xadrez que compra nos depositos de contrução diz que é semelhante, na rayo-vac não usei massa rapida segundo os meus mestres da net, não era para usar se trabalhar com massa poliester pois ela faz o papel da massa rapida também, e de fato eu percebi que fez, os caras falaram que o uso incorreto pode causar desplacamento, acho que é isso, estou esperando firmar o tempo aqui para pintar a caçamba vou usar o controlador ai te falo e mostro o resultado, grande abraço
    Me passaram o seguinte: Qdo se usa a massa rapida na poliester ten-se que lixar toda ela, deixando somente naqueles pequenos orificios que sempre fica na massa poliester ou na plastica. Mas eu uso mais para saber as ondulações que ficaram, o mesmo principio do controlador, aí retiro a rapida e aplico mais poliester para nivelar, deixando muito pouca massa rapida, somente para tapar pequenos buracos. Outra coisa que faço é quando tem que aplicar mais uma camada de massa poliester, primeiro passar uma lixa 40 ou 60 para riscá-la e melhor aderir a massa que for aplicada em cima. Me conte depois de usar este controlador que tenho interesse em aprimorar o trabalho. Valeu Lopes.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Para informação de todos, consegui comprar (depois de muito procurar na net) as buchas de nylon originais para o limpador de parabrisas da F-75, neste endereço ok: Bucha do pivo do limpador parabrisa RURAL F-75 plstica - jocar 4x4. Abraço a todos e um Feliz Natal!!!

Para informação de todos, consegui comprar (depois de muito procurar na net) as buchas de nylon originais para o limpador de parabrisas da F-75, neste endereço ok: Bucha do pivo do limpador parabrisa RURAL F-75 plstica - jocar 4x4. Abraço a todos e um Feliz Natal!!!
    E ai fornara blz, na anita eu coloquei o bracinho do limpador do fiat 147, e o motorsinho do gol da marca Boch com temporisador, ficou da hora foi facil de estalar ,E que estou meio sem grana e sem tempo, mas assim quepuder posto fotos recentis, Um forti abraco
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Hãm hãm, me ouviu heim Marcão! E vou te dizer uma coisa, eu nunca me realizei tanto num trabalho como na reforma da minha F. Quando me aposentar penso também em começar a reformar carros antigos talvez me especializando nas Willys.
    Até lá quero ir me equipando com boas ferramentas e máquinas que facilite e profissionalize o trabalho...
    Te dou a maior força amigo.
    Todo dono de carros da marca Willys tinha que ser internado rsrsrrsrsrsrs, Pois eu tambem ja pensei em so mexer com mecanica da linha willys, ja ate estou comprar ferramentas , mas isso e so um projeto para o futuro rsrsrs

Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    Eu tbm fui picado por esse bicho e digo a mesma coisa, não vejo a hora de chegar final de semana pra mexer na minha jabiraca. Esse é um sofrimento gostoso rsrsrsrr!!!!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    É isso pega gente!! Mas o pior de tudo é mexer com chapeação, isso sim dá muito trabalho, não rende!! É por isso que não se ve chapeador rico, rsrsrsr. Mas eu só depois que vier minha aposentadoria daí sim vou me jogar de cabeça na ferrugem, hehehehe. Abraço amigos e um feliz Natal!!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Pessoal espero que as comemorações tenham sido boas! Recebi minha ignição eletronica e qdo fui instalar, vi que ela não entrava no engate da bomba de oleo Percebi que a ignição nova não tinha um rebaixe na ponta do eixo para entrar no encaixe da bomba
    Outra coisa que percebi é que não tem como firmar o distribuidor no bloco do motor
    Aquela peça do distribuidor com platinado que vai o parafuso que prende o distribuidor e regula o ponto do motor, não tem como adaptar no distribuidor eletronico.
    Quem já colocou a ignição eletr. me diga se aconteceu isso tbém e como fizaram para fixa-lo no bloco do motor?? Olhem umas fotos do que falei:

Iguinicao

Pessoal espero que as comemorações tenham sido boas! Recebi minha ignição eletronica e qdo fui instalar, vi que ela não entrava no engate da bomba de oleo Percebi que a ignição nova não tinha um rebaixe na ponta do eixo para entrar no encaixe da bomba
    Outra coisa que percebi é que não tem como firmar o distribuidor no bloco do motor
    Aquela peça do distribuidor com platinado que vai o parafuso que prende o distribuidor e regula o ponto do motor, não tem como adaptar no distribuidor eletronico.
    Quem já colocou a ignição eletr. me diga se aconteceu isso tbém e como fizaram para fixa-lo no bloco do motor?? Olhem umas fotos do que falei:
    Fornara e ai blz, como forao as festas de fim de ano , espero que tenha cido otimo.
    Sobre a iguiniocao eletronica , comprei a minha na aerowillys aqui em Curitiba e nao tive ploblemas algum, foi so estalar e roncar o motos, em 5 minutos ele ja estava funcionando,Segue uma foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-foto-5.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Opa Diny! A qui foi tudo beleza! Dá pra perceber na foto que a sua veio com o local de parafusar no bloco, onde era parafusada a antiga né?
    E tambem veio com a borracha de vedação no eixo, coisa que a minha não veio... A sua tem um rebaixe na ponta do eixo onde encaixa na bomba de oleo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem